Uma garota especial escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Fim de jogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550988/chapter/11

P.O.V. Elijah.

O reitor da universidade invocou que quer estudar a senhorita Swan.

–Com todo o respeito senhor, mas se ela não quer não podemos obrigá-la.

–Podemos sedá-la e leva-la até o laboratório.

–Eu não farei parte disso! A garota ainda é um ser humano!

–Se sair por essa porta, seu emprego já era.

Não to nem ai. Sou um homem e não um monstro.

–Ótimo.

P.O.V. Reitor Reaves.

Essa garota vale ouro, se a tiver em meu poder serei o homem mais rico do mundo.

–Reitor Reaves, que prazer em revê-lo.

–Senhorita Swan, digo o mesmo.

Os atiradores estão prontos.

–Na verdade, seus atiradores estão inconscientes assim como todos os outros otários que você contratou.

–Não sei do que está falando, senhorita.

–Eu leio seus pensamentos seu idiota! Me deixe em paz e seus entes queridos vivem, caso contrário mato sua mulher.

–Não sabe onde moramos, ou o nome da minha mulher.

–Sally Gales. Oxford Street nº242.

–Não machuca ela. Farei o que quiser.

–Só me deixe em paz.

–Feito.

Ela virou as costas pra mim e foi embora.

Que droga! A maldita tem mais poderes do que eu poderia imaginar.

–Desgraçada.

–Eu ouvi isso!

P.O.V. Bella.

Não me sinto mais humana, com o novo conhecimento que adquiri, com as informações confidenciais que roubei do governo americano, do FMI e de mais um monte de agências secretas.

Uso meus dons para matar pessoas e não ligo a mínima pra suas súplicas. Não sinto culpa, nem dor, estou ficando oca emocionalmente.

É como se tudo o que me tornasse humana, sumisse.

–Isso é preocupante Bella. Se sua humanidade está morrendo devemos tentar diminuir a dose.

–Acha que vai resolver?

–Sinceramente, não sei. Mas não custa tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.