Conversão - in review escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 23
Capítulo XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550931/chapter/23

           Estamos no ano de 2025, hoje é meu aniversário de 15 anos de transformação. Como era de se esperar Alice organizou uma festa, ela jamais deixaria essa data passar em branco. Eu ganhei um verdadeiro baile de debutante. Penso: um pouco atrasado, já que eu tenho 18 anos -ou 33 anos humanos- mas ainda assim estou feliz em finalmente ter a festa que eu sempre quis ter.

Papai dança comigo. Ele me estende a mão convidando-me para dançar.

— Eu não sei dançar, papai.

— Eu te ensino, vem, querida.

      Me levanto de onde estava sentada pegando a mão dele e o seguindo até o meio do salão. Esme e Edward estão dançando magnificamente. Alice e Jasper dando um show e Emmett e Rose arrasando na pista de dança me deixando acanhada.

      Carlisle sente que estou retraída e segura minha mão com mais firmeza, mas ainda delicadamente.

— Não se preocupe, vai dar tudo certo, confie em mim querida.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conversão - in review" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.