Conversão - in review escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 19
Capítulo XIX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550931/chapter/19

Capítulo 19: Happy New Year

Estamos quase na meia-noite do dia 31 de dezembro de 2014. A família está reunida em torno de uma mesa farta, ceia digna de um batalhão que apenas dois serão capazes de devorá-la toda: Jacob e Seth, já que nós não comemos.

A mesa era coberta por uma toalha de linho branco, louças de porcelana fina com os mais diferentes pratos, carnes e massas, e em frente a cada um de nós Cullens, grandes taças de cristal cheias de ‘vinho tinto’- na verdade sangue animal, mas pareceria vinho se um humano nos visse reunidos em torno da mesa. Uma família normal, na aparência. Lírios brancos saíam de vasos carmesim colocados sobre a mesa de jantar.

O momento se aproxima, minhas asas começam a arder ansiando ser libertadas. Num rompante eu as deixo se abrir e por serem enormes, ainda que graciosas e delicadas, pois eu sou uma anja, ocupam um espaço e envolvem quase toda a ceia preparada por todos nós.

A contagem regressiva começa...

3, 2, 1. Happy New Year! Anuncia o apresentador do especial de fim de ano da televisão ligada na outra casa.... que fica a quilômetros de distância! Mas eu posso ouvir claramente. Também posso escutar o estourar dos fogos de artifício no centro da cidade em comemoração ao novo ano.

Esme e Carlisle, assim como os demais casais da família, se beijam. Quando seus lábios se encontraram o mesmo aconteceu com suas almas, e uma aura branca, ardente e pura formou-se ao redor deles, a qual apenas eu percebi. Por ser a única que não estava beijando ninguém. Não me incomoda ficar aqui, ‘segurando vela’, fico feliz de ver a felicidade dos outros.

Minhas gigantescas asas marfim preencheram o ar com uma glória prateada resplandeceram com as energias positivas do ano que se inicia cheio de expectativas e novas esperanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendação de leitura: Série Fallen, Lauren Kate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conversão - in review" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.