Conversão - in review escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 15
Capítulo XV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550931/chapter/15

Capítulo 15

Dia 15 de outubro é uma data muito especial, pois comemora-se o dia do professor. A minha melhor professora, querida e admirada, é minha mamãe. Quem me inspira e assim como nossa família me estimula a ser uma boa vampira. Isso sempre esteve na minha natureza, a bondade é algo que sempre esteve em mim.

...XXX...

Hoje é dia 18 de outubro, dia do médico. Eu tenho uma admiração especial por essa profissão, também porque meu pai é médico. E o melhor médico do mundo, eu tenho muito orgulho dele. Ele sabe que é um exemplo para mim, pois mesmo sendo vampiro ele jamais atacou um ser humano e usa seus dons para tratar e salvar a vida deles ao invés de tirá-la.

...XXX...

21 de outubro celebramos o dia em que eu nasci. Meu aniversário agora tem duas datas, o nascimento e renascimento, dia 25 de janeiro. Embora apenas em casa comemoramos o dia 25 de janeiro, na escola meu aniversário é dia 21 de outubro.

Alice adora fazer duas festas para quase todos, já que papai não lembra o dia da sua transformação, com o tempo lembrou apenas do seu nascimento. E a transformação não foi num dia muito longe do dia 1 de fevereiro, ele imagina.

Esme nasceu dia 16 de outubro de 1895, em Columbus, Ohio, e despertou dia 2 de novembro de 1921. Carlisle a encontrou dia 31 de outubro de 1921 e a transformou em Ashland, Wisconsin.

Edward prefere sua comemoração no dia 20 de junho embora todos nós saibamos que Carlisle o transformou e ele acordou no dia 18 de agosto de 1918. Emmett faz aniversário dia 23 de setembro, mas foi transformado por Carlisle e acordou dia 12 de outubro de 1935, para sempre será um rapaz de 20 anos. Ele nasceu em Menphis, no Tenessee.

Rosalie faz aniversario dia 31 de julho e Carlisle a transformou e ela acordou dia 14 de setembro de 1933, para sempre ela terá 18 anos, mas essa data ela faz questão que não festejemos. Pois ela diz que não há porque comemorar essa data. Eu comemoro sim o dia 25 de janeiro porque foi o dia em que acordei para esta nova vida e ganhei uma família impressionante que se importa comigo. Para sempre vou ter 18 anos, mas aparentando menos, 15 anos apenas.

Jasper nasceu dia 14 de março de 1844 em Texas City, no Texas, e foi transformado por volta de 1863, para sempre ele vai ter aparência de um rapaz de 19 anos. Alice só descobriu a data do aniversário, 13 de Março de 1901 em Biloxi, Mississipi, embora sua ‘morte’ tenha ocorrido por volta de 1920, para sempre ela vai ter 19 anos. Bella nasceu dia 13 de setembro de 1987 e despertou dia 13 de setembro de 2006, para sempre ela vai ter 18 anos. Renesmee faz aniversário dia 11 de setembro.

Os casamentos, principalmente de Emmett e Rosalie e de Alice e Jasper depois, tem mais de uma data, pois se repetem com uma certa frequência. Principalmente de Rosalie e Emmett porque Rosalie gosta de se exibir. Ela pode. Quem pode pode, só resta aos outros verem sem falar nada. Rosalie é metida demais pro meu gosto :P mas devo admitir que ela é linda mesmo :P As datas fixas são o casamento de Bella e Edward que ocorreu em 13 de agosto de 2006 e de mamãe e papai que ocorreu em 20 de dezembro de 1921.

Como Jasper e Rosalie são apresentados como irmãos gêmeos o aniversário deles dois ficou sendo o aniversário de Rosalie já que Jasper não lembra o seu e concordou em ‘fazer’ aniversário com Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conversão - in review" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.