Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 9
Capitulo 08


Notas iniciais do capítulo

gente desculpe mas não deu pra ter postado ontem, então me perdoem, ah e mais uma coisa leiam as notas finais okay. bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/9

Depois que a Carol chegou resolvemos nos arrumar todas juntas, eu escolhi um vestido preto justo de um ombro só com detalhes prata nas mangas, um salto preto também com detalhes prata, Carol fez a minha maquiagem não muito forte, mas perfeita pra balada, prendi meus cabelos em um coque desarrumado de lado, eu estava linda. Sarah escolheu um vestido vermelho lindo que desenhava as suas curvas, seus cabelos estavam soltos e estavam ondulados, sua maquiagem estava perfeita ela estava linda sem ser vulgar. Carol estava com um vestido que não era justo como o meu, ele era apertado no busto e a saia era rodada, ela estava com uma maquiagem leve que realçava seus olhos, seus cabelos estavam presos em uma trança embutida de lado, todas nós estávamos lindas.

Assim que chegamos avistamos a Leh e a Deby na frente da balada, A Leh estava usando um vestido azul escuro, e seus cabelos estavam soltos e a Deby estava com um vestido preto com azul seu cabelo estava em um coque também e sua maquiagem estava simples, todas nós estávamos lindas.

–Meu Deus Annie, mal te reconheci você esta linda.-diz Deby

–Obrigada Deby, você também esta linda, e você também leh- disse cumprimentando elas- Meninas quero que conheçam minha melhor amiga que mora comigo Sarah, essas são Debora e Leticia.

–Oi prazer-Sarah diz cumprimentando elas.-Então vamos entrar? To louca pra beber.

–Vamos nessa que eu to dentro.-Carol diz puxando a Sarah pra dentro da balada.

–Mas e os meninos?-Deby pergunta.

–Eles encontram a gente lá dentro- eu digo.

–Okay-elas respondem juntas me seguindo.

Assim que chegamos vimos uma mesa vazia e fomos nos sentar, pedimos nossos drinks, conversamos enquanto eu tentava achar os meninos.

–Vamos dançar?- pergunta a Sarah

–Vamos- as meninas responderam juntas e me olhando.

–Vão vocês eu vou ficar aqui esperando os meninos-respondo olhando pros lados pra ver se encontro um deles.

–Ta bom, qualquer coisa grita.-Sarah diz se afastando

Enquanto as meninas estão na pista, eu observo a minha volta de repente vejo que tem alguém me encarando percebo que é um rapaz loiro de olhos verdes, ele vem se aproximando e senta na minha frente.

– Este lugar esta vago?-ele pergunta

–Na verdade sim.- respondo olhando pra ele, ele tinha olhos lindos mais não se comparavam com os do Thomas

– Mas posso ficar aqui enquanto elas estão na pista?

–Fique a vontade.-respondo indiferente talvez assim ele se toque e saia.

– Qual o seu nome?

– Annie e o seu?-respondo não querendo ser grossa enquanto bebia minha caipirinha.

–Eduardo- ele segura minha mãos-poderia ter a honrra de dançar com você?

–Não, mas quem sabe outra hora?-espero que dessa vez ele se toca e saia da minha mesa.

– Claro.- ele diz se afastando.

Assim que ele se afasta o lugar dele é ocupado pelo Pierre que me lança um sorriso.

–Oi gostosa-diz ele me lançando um sorriso malicioso.

–Já falei pra você parar de me chamar assim-digo olhando brava pra ele

–Okay, só vim te dar um oi pra avisar que nós os garotos já chegamos e que estamos na pista, então eu vim buscar você pra dançar comigo já que você esta aqui sozinha e abandonada. - ele diz já me puxando pra pista

– Que fique claro pra você, que eu não estava sozinha, eu estou com as meninas- disse gritando no ouvido dele por causa da musica alta.

–Ta bom Annie, é só uma musica depois você volta pro teu cantinho.- ele fala ao meu ouvido me causando arrepios.

Enquanto eu danço tento procurar algum sinal das minhas amigas pela pista, mas só encontro o tal do Eduardo agarrado com uma garota praticamente a comendo no meio da pista, ainda bem que não aceitei a dançar com ele. Assim que acaba a musica eu vou me afastando da pista pra voltar pro meu lugar, vejo que os meninos me seguem, pedimos mais bebidas mas eles exigem que eu tome tequila.

–Eu não vou tomar tequila, nunca tomei-digo negando.

–Vai Annie um copo só não vai te matar-Responde Marcos

–Okay, um copo só e chega-digo pegando o copo e virando tudo de uma vez, a tequila desce rasgando, o que na verdade era pra ser uma tequila acaba sendo varias.

–Olha só aquela gostosa marcos – diz Pierre olhando pra pista eu sigo os seus olhos e vejo minha amiga dançando, dou um tapa nele imediatamente.- ei, vejo que alguém esta com ciúmes –diz ele rindo.

–Não estou com ciúmes não, e eu exijo respeito com a minha melhor amiga está me ouvindo? –digo puxando a orelha dele.

–Calma Annie não é pra tanto só elogiei- ele diz choramingando

– Não quero que você se aproxime dela, se não eu te castro- digo olhando pro Pierre que esta assustado, enquanto Marcos ria.

–Annie, vem vamos dançar-diz Sarah quando chegou na nossa mesa então ela percebe que estou com os meninos e me olha maliciosa- Não vai me apresentar?- ela diz sorrindo pra eles.

– Sarah esses são Pierre e Marcos meus colegas de trabalho.-digo apresentando a ela e olhando torto pro Pierre.

– O prazer é todo meu Sarah-diz Pierre puxando a Sarah pra pista e dando um piscada pra mim, enquanto Marcos ria da minha cara.

–Calma Annie ele só esta te provocando, e até parece que sua amiga vai dar moral pro Pierre.-diz Marcos me puxando pro seus braços, enquanto eu bebia mais um copo de tequila.

–Eu sei Marcos mais é que a Sarah é minha única amiga, ela é meu porto seguro, na verdade ela é mais que isso ela é minha irma.-digo desabafando, provavelmente já é o efeito do álcool me afetando já que eu nunca fui de beber muito.

–Eita, to vendo que alguém já esta ficando leve- ele diz rindo, quando ele para e olha o bipe dele franzindo a testa.-acho que nossa noite de folga acabou.-diz ele olhando pra pista tentando chamar o Pierre e as meninas.

–Por quê? O que houve?-digo já preocupada se alguma coisa seria aconteceu.

–Parece que o hospital ta precisando de todos os médicos urgentes.

–O que aconteceu?-Pergunta a leh assim que elas chegam na mesa.

–Precisamos ir- responde Marcos já se levantando.

– Ir? Ir pra onde?- pergunta Carol.

– Estão precisando de nós urgentemente la no hospital.

–Então vamos-digo tentando me levantar enquanto Pierre me segura pra mim não cair.

–Ah não, você vai sim pro hospital mais vai ficar tomando soro pra poder voltar a trabalhar.- diz Pierre.

– Ta bom vamos- eu digo.

–Eu também vou, não quero ficar longe da minha amiga- diz Sarah sorrindo pra mim e eu sei que ela só quer ir la pra conferir o escalão dos médicos.

Chegamos ao Hospital por volta das 4:30 da manha, e vendo todos os médicos correndo de um lado pro outro todos desesperados, Pierre pede pra Marih me colocar no soro enquanto eles vão se preparar.

– Nossa Annie agora entendo o porque de você amar trabalhar em hospital- Sarah diz sentada do meu lado.

–O que você quer dizer com isso Sarah? Eu não entendi nada- digo enrolando as palavras.

–Ah Annie você sabe esses médicos lindos que você me falou, e um paciente que não pude ver direito mais que parece ser bem lindo, mas agora chega deita ai e dorme que vou ficar aqui do seu lado.

–Não, eu não quero dormir quero saber o que ta acontecendo, chama a Dra Torres pra mim, vai Sarah não fica parada faça alguma coisa.-ela se levanta e quando volta vejo q a Marih e a Dra torres esta com ela.

–Dra. me de algum remédio q cure essa minha bebedeira e me diga o que esta acontecendo, porque estão todos correndo de um lado pro outro?

–Calma Annie essa sua bebedeira vai passar assim que acabar esse soro, e sobre a correria é por que o Hospital Estadual Mercy West sofreu uma grave explosão sendo assim todos os pacientes e visitantes estão se transferindo para cá, mas nem todos estão bem alguns estão com ferimentos gravíssimos e precisaremos de toda a equipe então sugiro que você durma um pouco e assim que acorda estará melhor.-dizendo isso ela sai da enfermaria.

–Okay Annie você ouvir a Dra, durma um pouco que eu ainda estarei aqui ate você acordar.- Sarah diz sentando do meu lado na maca.

–Ta bom, boa noite Sarah- digo beijando a sua testa.

–Boa noite Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ROUPA DA ANNIE-> http://www.polyvore.com/roupa_de_balada_da_annie/set?id=136965479
ROUPA DA SARAH-> http://www.polyvore.com/roupa_de_balada_da_sarah/set?id=136966540
ROUPA DA CAROL-> http://www.polyvore.com/roupa_de_balada_carol/set?id=136966982
ROUPA DA LEH-> http://www.polyvore.com/roupa_de_balada_da_leh/set?id=136974237
ROUPA DA DEBY-> http://www.polyvore.com/roupa_de_balada_da_deby/set?id=136975156

espero que voces tenham +/- a ideia das roupa das meninas okay, por favor comentem ahhh e sobre o grupo quando meu pc estiver de volta em casa eu farei o grupo.. bjos e ate o prox cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.