Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 8
Capitulo 07


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpem ontem não deu pra postar, mais aqui esta mais um cap pra voces espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/8

I know, how I feel when I'm around you

I don't know, how I feel when I'm around you

Around you

–System of a Down, Roulette


POV. ANNIE

Bipolar essa palavra me define não melhor, essa palavra faz parte do meu sobrenome. Depois que sai do quarto do Thomas me senti péssima não deveria ter tratado ele daquele jeito tentei pedir desculpas mais acho que não deu muito certo, a questão é que ele me deixa nervosa e para minha infelicidade eu estou terrivelmente atraída por ele e o fato dele ser meu paciente não me ajuda em nada, dou graças a Deus por sair do hospital, mas sinto que estou esquecendo alguma coisa , mas isso e só uma sensação. Me despedi dos meus colegas avisando que os veria mais tarde, ja que todos concordaram de tomar uma saidera, mandei uma mensagem para Sarah avisando que estaria em casa.
Chego em casa e a primeira coisa que eu faço é ir tomar um banho, fico deitada na banheira relaxando e pensando no que aconteceu nas últimas 48 horas, e tenho certeza que minha amiga vai querer todos os detalhes do meu dia, ja que nao pude conversar com ela. Saio do banho e vou pra cama dormir um pouco.

Acordo com uma música alta que está vindo da sala, nem ouso me levantar pois sei que é a Sarah pois esse é o jeito dela de me acordar, tento voltar a dormir mas é em vão então me levanto e vou ao encontro da música.
–ANNIE- Sarah grita nos meus ouvidos enquanto pula em cima de mim- senti tanta saudades, essa casa é tão chata sem você aqui.- diz ela ainda abraçada à mim.

– Também senti saudades. - digo a ela rindo.

– Vai agora me conte tudo.- ela diz abaixando o som e me puxando pro sofá.

–O que quer saber?- pergunto ja sabendo a resposta.

– Como assim o que eu quero saber? Que pergunta besta você sabe, como são seus colegas, os médicos, os enfermeiros, os pacientes- ela diz com maior cara de paisagem, pois sei que ela quer saber dos homens.

– Ah são todos legais e eu participei de uma cirurgia com o Dr. Mark, meus colegas são incríveis e meus pacientes são...- eu paro de falar pensando em como posso descrever o Thomas pra ela.

– São? São o que? continua.- ela pede impacientemente.

– Eles são normais, quer dizer menos o Sr Malcon.- eu rio só de lembrar da situação dele correndo pelado pelo hospital.

– Por que está rindo? Me conta sua bruxa- ela joga uma almofada na minha cara- quero rir dessa sua piadinha também.

– O Sr. Malcon ele tem alzaimer, e ele saiu correndo pelo hospital pelado totalmente nu, ele estava atrás do anjo que salvou ele.- ele me olha e começa a rir

–Meu Deus Ann, eu não teria toda essa paciência que você tem, mal tenho paciência com minhas alunas do balé.

– Pois é, mas eu amo tudo isso, amo meu trabalho, amo ajudar as pessoas, você sabe disso.

– Eu sei, agora me fale e os gostosos? Não adianta mentir porque eu sei que tem.-ela vai direto ao ponto.

– Você tem toda razão, tem sim médicos incrivelmente lindos que parecem que saíram de uma revista- eu disse rindo da expressão dela.

–EU SABIA, EU SABIA-ela diz gritando e pulando.

–PARA SUA LOUCA- grito rindo- senta aqui que não terminei ainda.- ela senta me olhando curiosa.- lembra do garçom?

– Sim, o gostoso que você falou que ele era lindo, NAO- ela me olha com espanto gritando- não vai me dizer que...- ela me olha pra confirmar .

–Sim, ele é um paciente meu que sofreu um acidente do ônibus que tombou, e a propósito a cirurgia que eu participei foi dele.- ela me olha horrorizada.

–Meu Deus Annie mal teve tempo de pegar o gostoso e já levou ele pra mesa de cirurgia.-diz ela rindo.

–Sua louca, -acertei uma almofada nela- não é assim tá, eu só fiquei do lado do Dr. enquanto ele fazia a cirurgia.

–Ta bom, mas continua você falou com ele? Ele se lembra do dia do restaurante? Conseguiu o numero dele? Ele é solteiro?-ela fala fazendo um monte de perguntas.

–Calma papagaio, uma pergunta de cada vez.-digo rindo- sim, ele se lembra daquele dia e ainda teve a capacidade de dizer que ia falar comigo, não espera, você não sabe o que ele fez lá no hospital, ele me convidou pra sair.-digo olhando minha amiga com a boca aberta.

–E você disse sim né?- ela diz sorrindo.

–Não.- cubro meu rosto quando sou atingida pela almofada.

– O QUE? COMO ASSIM NÃO? –ela diz batendo com a almofada em mim- VOCÊ É LOUCA DE NÃO ACEITAR SAIR COM ELE, ACHO QUE TANTO CHEIRO DE MORFINA TA AFETANDO SEU CEREBRO.

– PARA SARAH- ela para me encarando

–Se explique ou vou te sufocar com essa almofada- diz erguendo a almofada pra mim.

– Eu disse não porque não saio com meus pacientes, e ele também tem cara de cafajeste, galinha e etc. então eu gentilmente disse não.

–Ah ta gentilmente, eu te conheço Annie, não era atoa que seu apelido lá no bairro era rainha de gelo.

– Pera aí -olho pra ela espantada- eu tinha um apelido que se chamava rainha de gelo?- ela suspira e acena- Por quê? Eu tratava todos bem.-disse tentando lembrar de alguém que eu tenha tratado mal, enquanto Sarah ria- porque você esta rindo?

–De você, -ela ri mais ainda- tá deixa eu te explicar, você era simpática com todos os meninos que não davam em cima de você, e os que davam em cima de você ou ate tentavam se aproximar, você tratava mal ou faziam eles de escravos.- ela me olha pra ver se eu tinha entendido

–Isso não é verdade, eu tratava todos iguais menos os galinhas que já tinham pegado todas as meninas e queriam que eu só fosse mais uma da lista enorme deles.

–Ta bom Annie, eu te entendo mas será que você não poderia dar uma chance pro....Como é o nome dele mesmo?-ela me pergunta.

–Tommy, quer dizer Thomas.

–hum Tommy, esta ate chamando ele pelo apelido.-ela ri

–Não é que a irma caçula dele tava junto com ele, ai Sarah você precisa ver como é o amor que ele sente pela sofi, ele olha pra ela do mesmo jeito que eu olhava pro Lippe- digo limpando uma lagrima, enquanto isso Sarah me abraçava.

–Oh minha amiga não queria te fazer lembrar dele- ela falava passando mao no meu cabelo- lembre-se que ele queria te ver feliz, então a minha ideia é que você aceite sair com o Tommy.-ela diz com um sorriso.

–Não, alem do mais temos que nos arrumar.-eu digo pra ela aproveitando pra mudar de assunto.

–Nos arrumar? Pra que?-ela me olha confusa.

–Vamos sair hoje com os meus colegas de trabalho- digo a ela.

–Oba, vou conhecer uns médicos gostosos.-ela diz correndo pro banho.

–NÃO EXAGERA QUE ELES NEM SÃO TUDO ISSO- eu grito pra ela.

Enquanto Sarah está no banho mando a mensagem pro pessoal no grupo FuturosMedicos

Eu: Já sabem em qual bar?

Deby: Não mas que tal o BlueMoon?

Carol: pode ser, mas eu teria que dormir na casa de alguém, minha colega de quarto e eu estamos brigadas

Pierre: minha cama é de casal Carol, se quiser.

Carol : Não, eu dispenso prefiro dormir debaixo da ponte a ter que devidir uma cama com você.

Eu: Carol pode dormir aqui se quiser, então a Balada BlueMoon ás 22:00 Fechado?

Deby: Fechado

Pierre: okay

Marcos: beleza

Leh: Sim

Carol: okay, Ann to indo pra sua casa para irmos juntas.

Eu: Okay Carol, bjos ate depois.

Depois de combinar o horário e local eu começo a me arrumar, está noite pretendo tirar o Thomas da minha cabeça que somente me divertir com meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaria de saber o que acham de um grupo no face?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.