Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi amores mais um capítulo lindo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/7

There's this girl

The one and only wonder of this world

And it don't matter if the road gets rough

If me rich or poor She stay down with me if me go to war

–Laza Morgan, This Girl

POV. THOMAS

Nunca me senti tão entediado em toda a minha vida, nem mesmo na sala da diretoria quando adolescente. Mas passar o dia inteiro só deitado olhando a correria do hospital era muito frustrante apesar que sempre tem o lado bom das coisas nunca imaginei que veria a moça do restaurante novamente. Depois que eu acordei da cirurgia uma enfermeira falou que iria chamar a dra. que estava cuidando de mim, assim que a tal dra. entrou eu soube que a sorte estava do meu lado, mas parece que ela está tentando me evitar depois que eu tentei convida-la pra sair ela vem poucas vezes aqui para me ver, lógico que sei que ela tem outros pacientes mas ela poderia me dar uma atenção especial, eu preciso de cuidados será que é tao difícil assim pra ela? Eu sei que ela não me acha feio porque no restaurante eu ouvi ela comentando com a amiga, mas para minha infelicidade não deu nem tempo de eu jogar um charme porque ela saiu correndo, então encontro ela novamente sem contar que ela cuida de mim e da Sofi, mas me evita tentei chamar ela pra sair e ela foi fria como a neve dizendo que não sai com os pacientes, agora mais do que nunca quero sair desse hospital, apesar que assim posso ver ela todo dia.

Acabo dormindo mas sou acordado quando alguém mexe no meu braço, abro os olhos lentamente e vejo que é ela

–Ora ora se não é o próprio anjo em pessoa cuidando de mim.-digo lançando o meu melhor sorriso pra ela.

– Não sou nenhum anjo, sou sua médica- ela disse friamente, sera que ela não tem amor no coração.

– Calma dra. só estava elogiando não precisava ser fria, poderia ter respondido com mais carinho. -rio quando vejo ela corando.

– Desculpe não queria ser rude com você, só não dormi bem essa noite. - ela falou corando ainda mais, algo me diz que ela esta mentindo.

– Hum entendi, você sonhou comigo né? - pergunto e ela deixa cair a caneta no chão e me olha com espanto

– O que? Não, eu só tive um...-ela para me olha furiosa enquanto rio.- na verdade não lhe devo satisfação nenhuma, muito menos contar a você os meus pesadelos.

– Pesadelos? Se você sonhou comigo eu diria que foi mais que pesadelos.-digo

– Sr. Ferraz se não se importa eu estou saindo, tenho mais pacientes para cuidar. - ela diz se atrapalhando ao fechar a porta.

Depois que ela saiu, voltei a ler o livro, pensando bem esse livro não e tão marica assim perder a aposta ate que não foi tão desagradável. Mas acabo fechando os olhos e pensando na Annie, fico imaginando o que ela pensa, será que ela me odeia? Eu preciso fazer ela gostar de mim, mas a pergunta é como? Talvez a minha pequena irmã pode me ajudar. Chamei uma das enfermeiras pedindo para que trouxessem minha irmã para me ver antes dela receber alta.

–Tommy- Sofi diz subindo na minha cama- tava com tanta saudade de você- diz beijando meu rosto.

–Eu também pequena, mas tenho que te pedir um favor enorme pra mim- ela me olha curiosa.

–Se eu te ajudar o que eu ganho? - essa e minha irmã nunca faz nada se não ganhar nada em troca, não é atoa que eu amo ela.

– Qualquer coisa, mas se o que eu te pedir for cumprido estamos fechados?- digo estendendo a mão pra ela

– Fechado- diz pegando na minha mão- então me diga o tal favor? -ela perguntou curiosa

– Na verdade acho que está mais para desafio do que favor- disse olhando pra ela.

–Então vai custar mais caro- ela diz rindo

–Meu Deus estou criando um monstro- digo fazendo cociquinhas nela

– Para Tommy. - ela diz tentando escapar-Por favor para, eu faço o que você está me pedindo. -ela diz entre os risos.

– Okay vo te contar tudo e assim bolamos um plano.

Conto para ela a minha idéia, conversamos, discutimos, rimos, enfim chegamos a um acordo no nosso plano. Sofi se despede indo pro quarto dela e disse que pretende começar com o plano ainda hoje. Depois de horas esperando a dra. pergunto a enfermeira que veio me dar os remédios, quando poderia ver a Annie ela olha pra mim e dz que ela ja foi pra casa que só retorna amanhã de manhã. Ótimo agora sim eu morro entediado, aproveito e durmo sonhando com os olhos cor de mel, com aquela boca, meu Deus eu sou um louco apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.