Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 6
Capitulo 05


Notas iniciais do capítulo

Olá amores me desculpem, tentei postar ontem o cap mas acho q o nyah nao estava de bom humor comigo então aqui vai o cap que deveria ser de ontem haha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/6

You are the night-time fear
You are the morning when it's clear
When it's over your start
You're my head, you're my heart
–Florence And The Machine, No Light, no light

–Dra. Spinelli, Dra. Spinelli- eu escuto alguém me chamar.

– To aqui fora.- respondi ainda com os olhos fechados.

–Dra. o seu paciente está correndo pelo hospital atrás de você. - Carol diz rindo.

– O que? Como assim?- disse levantando, era só o que me faltava o Thomas dar um de louco pra ficar correndo atrás de mim.

– Ele levantou tirou a roupa do hospital e correu dizendo que precisava encontrar o anjo que salvou ele.- ela disse rindo da minha cara de espanto.

– O que? Pelado, digo nu? Meu Deus ele não pode correr ele saiu de uma cirurgia não tem nem 8 horas.-disse indignada, andando pelo corredor procurando o Thomas.

– Annie de quem você está falando?- Carol me olhou confusa.

–Estou falando do Sr. Ferraz ele fez uma cirurgia, e agora ele tá por aí correndo nu.- ela riu mais ainda- O que eu disse de tão engraçado? - perguntei sem entender o porquê dela estar rindo de mim.

– Ai Annie, até eu queria ver o Sr. Ferraz correndo nu, mas não estou falando dele.- ela disse.

– Então se não é ele, quem então?

– O Sr. Malcon, o idoso com alzaimer.

– Ai meu Deus eu esqueci dele.-disse lembrando do senhor que os paramédicos me falaram que ele estava gritando que era o fim do mundo, no meio da rua.

–Lógico que você esqueceu dele, já que estava sendo uma ótima médica somente pro sr pedaço de mal caminho.

– Okay, agora para ta.- disse corando. - você é igual a minha amiga.

–Ta bom, olha ele ali.- ela diz apontando para um senhor que estava correndo na nossa frente com a bunda murcha à mostra.

–Ai meu Deus- eu disse assim que o senhor caiu no chão, peguei uma toalha para cobrir as partes íntimas que estavam expostas.- Alguem chama o Dr Schneider.

–Pode deixar comigo Dra.- escutei uma voz de um médico que não tinha visto ainda, ele era muito lindo para exercer uma função de médico parecia mais um modelo.- Ele saiu correndo assim que me viu, então nesse caso a culpa e minha.- ele disse me dando um sorriso lindo com seus dentes perfeitos.

–Tudo bem dr? -disse me perguntando quem seria ele.

–Adam, pode me chamar só com o primeiro nome, eu sou cardiologista e a srta?

–Annie- disse à ele assim que estávamos levando o sr. Malcon novamente para o quarto.

– Ah meu anjo você me salvou de novo, estava a sua procura.- disse o idoso assim que ouviu a minha voz.- por favor anjo não me abandone novamente.

– Esta bem sr.Malcom não vou te abandonar, mas o senhor deve saber que tenho outros pacientes também. - disse lhe respondendo,
Enquanto isso aplicava um sedativo nele, assim que ele adormeceu sai do quarto e vi q o Adam me aguardava.

– Vejo que a srta tem um admirador secreto.-disse rindo enquanto preenchia algo na prancheta.

– Não vejo por esse lado sr.- disse olhando pra ele enquanto ainda ria.

– E porque não? Você é uma das médicas lindas desse hospital.-disse se virando para a enfermeira- Marih agende uma cirurgia pro sr. Malcon o mais rápido possível por favor.

– Há algo de errado com ele?- perguntei, pensando se deixei passar algo despercebido.

–Na verdade uma das enfermeiras me biparam quando foram verificar a sua pressão, fiz uns exames e percebi que as veias sanguíneas do coração estão entupidas, ele precisa de um trasplante urgente, seus filhos chegarão a qualquer momento. -ele disse agora num tom profissional não havia malícia, nem brincadeira, percebi que ele estava falando sério.

– Ah sim, claro, bom se você me dar licença tenho outros pacientes para verificar.-disse dando uma desculpa para me afastar.

Assim que a Dra. Torres me viu ela me informou que eu ficaria de plantão com a Débora na área pediatra.

–Oi deby,- disse comprimentando.

–Ah oi An, tudo bem? - disse

–Tudo certo, e então como estão esses bebês hoje? - disse apontando pro berçário, ja que ela estava parada em frente.

–Nada só estava olhando e pensando, sabe eu não entendo porque existem pessoas que judiam, matam ou jogam no lixo uma criança que não sabe nem se defender. - ela disse me olhando e pude notar que ela estava chorando.

– Oh minha amiga não fica assim-falei abraçando ela- eu também não sei porque existe pessoas assim.

Aos poucos ela se recuperou e fomos passando nos quartos antes de irmos para a sala de descanso, mas não consegui dormir me levantando fui em direção ao quarto do Thomas, quando abri a porta ele estava tao lindo dormindo, vi que em cima dele tinha um livro aberto, provavelmente na página onde ele parou, peguei e quando vi a capa queria rir, " O lado bom da vida", tem bom gosto pelo menos, mas nunca imaginaria que ele fosse do tipo romântico, desde a primeira vez que vi ele pensei que fosse um bad boy que não se importava com nada, mas acho que deveria levar o velho ditado a risca nunca julgar um livro pela capa, e sim pelo conteúdo. Sai do quarto de Thomas e voltei para sala de descanso para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entaooo o que acharam?? por favor comentem okay?
eu tenho a imagem da nossaquerida Annie mas nao consegui postar por aqui mas eu quando escrevo sempre imagino a Camilla Lddington pq eu amoo ela, enfim obg e até o prox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.