Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 51
Capitulo 50


Notas iniciais do capítulo

E mais um capitulo pra voces, nao sei se ficou bom tava meio sem inspiração kkk
perdoem os erros ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/51

POV. MARCOS

Passar o dia de folga com meu irmão não estava sendo tão chato ou estranho como eu imaginei. Na verdade estávamos tentando arrumar o possante, assim pelo menos poderia esquecer um pouco da Carol. Eu não sei o que essa garota tem, mas acho que é algum tipo de feitiço de ruiva, pra mim ficar assim deve ter sido isso. Prometi pra mim mesmo nunca mais fazer amizade com ruivas elas te enfeitiçam e te abandonam. Se é que nossa amizade pode talvez voltar a ser a mesma. Não to dizendo quando eu menos percebo já to pensando nela.

–Rick a água acabou-digo ao meu irmão quando pego a garrafa vazia.

–Cara entra lá e pegue-diz ele bufando.

–Não da ultima vez fui eu que fui buscar então agora é sua vez-digo rindo.

–Ta bom seu preguiçoso, eu vou lá pegar a garrafa e aproveito pra ver se a marih ta bem-diz ele saindo as pressas voltando pra dentro.

Como a rir da situação dele ser como um cachorrinho, que sempre ta ali rodando a dona.

–Marcos viu a marih?-pergunta ele desesperado.

–Ela noa ta no quarto?-pergunto segurando o riso.

–Não, já revistei a casa toda e nada dela, mas ela não deveria sair nem tem como ela andar na verdade-diz ele pegando o celular e discando provavelmente pra ela.

–Calma homem, ela não comentou alguma coisa com você?-pergunto segurando o riso.

–Ela tinha comentado que queria ir na casa de uma amiga-diz ele.

–Então liga pra essa amiga dela-digo a ele.

–Aí é que ta, não me lembro do nome isso se ela me falou-diz ele- Merda, só cai na caixa postal.-diz ele olhando pro celular.

–Rick presta atenção, provavelmente ela foi ajudar essa amiga então se acalma daqui a pouco ela te liga ou daqui a pouco ela chega-digo pra ele.

–Ah mais ela me paga, ela vai ver só quando ela chegar-diz ele bufando e eu ria.-Não ria não Marcos a culpa é sua-diz ele apontando pra mim.

–Minha culpa? O que eu fiz-pergunto confuso rindo.

–Verdade você tem razão você não tem culpa, mas eu vou te culpar-diz ele frustrado e eu ria.

–Ta bom se você quiser colocar a culpa em mim pode colocar-digo levantando minhas mãos- Mas é você que tava cuidando dela e não eu-digo rindo.

–Verdade, mas ela vai ver-diz ele com raiva- Vou castigar ela-diz ele.

–Ah claro vai deitar uma manca em seu colo e vai dar palmadas na bunda-digo rindo.

–Olha que não é uma má idéia-diz ele rindo junto comigo- Mas acho que tenho um castigo melhor-diz ele.

–Não me conte, não estou afim de saber da sua vida sexual-digo rindo.

–Não é nada do que você esta pensando-diz ele- Vou adiar o nosso casamento-diz ele.

–Ta louco? Não faz isso não, já arrumei minhas folgas pro dia da despedida de solteiro e pro casamento, então nem pense em mudar a data-digo a ele.

–Ta bom, mas a marih vai ver ela..-ele é interrompido- Falando nela-diz ele lendo a mensagem do celular- Bom o jeito é ir La resgatar ela tudo bem você ficar ai volto rapidinho-diz ele já entrando no carro nem deixando eu o responder.

Depois que ele sai, entro pra dentro, voltando a olhar os quadros, fuçar na geladeira atrás de comida, e por fim subir no meu antigo quarto. Vejo que ainda esta tudo no lugar, parece que meu irmão não entrou muito aqui. Vejo os pôsteres da época que eu fazia faculdade, vejo antigas fotos dos meus pais antes do acidente, fotos minhas e do meu irmão. Meu quarto está ate parecendo um baú cheio de memórias boas e ruins. Saio do meu quarto indo em direção a sala quando finalmente eles chegam.

–Fala aí fugitiva-digo a marih que esta no colo do Rick- Vai me contar pra onde você fugiu? Por um acaso achou algum Ricardao?-pergunto rindo.

–Não preciso de nenhum Ricardão quando já tenho o meu próprio Ricardo-diz ela beijando a bochecha do Rick.

–To vendo que já a perdoou-digo ao Rick rindo.

–Mas claro que não-diz ele levando a marih pra cima-Marcos faz um favor traga aqualas cordas que estão lá na garagem-diz ele pra mim do topo da escada.

–Corda? Pra que?-escuto marih perguntar e saio rindo.

–Aqui ta-digo entregando a corda pro Rick e vejo ele sorrir e eu seguro meu riso vendo a cara da marih chocada.

–Voce não vai fazer isso-diz ela assustada.

–Ah eu vou, ninguém mandou você fugir-diz ele começando amarrar ela na cama.

–Ricardo Henrique Arevy, me solta-diz ela brava

–Negativo, falei pra você ficar quietinha aqui no quarto se recuperando, mas você não fez isso você fugiu-diz ele terminando de amarrar e tampando minha boca pra segurar o riso.

–Fique sabendo mocinho que a partir de hoje estou de greve-diz ela brava então ela me olha- foi sua essa idéia não foi-diz ela.

–Ei eu não fiz nada-digo rindo- A idéia é totalmente do Rick-digo a ela.

–Rick amor por favor me solta, eu não quis dizer aquilo-diz ela com uma voz manhosa.

–Isso ta ficando muito gay, acho que preciso voltar pro meu apartamento-digo indo em direção a marih-Se cuida-digo beijando a sua testa.

–Eu vou com você a ate a porta-diz Rick me acompanhando.

–RICARDO VOLTA AQUI AGORA-diz ela gritando fazendo nós dois rir.

–cara você ta ferrado quando soltar ela-digo a ele.

–Eu sei, mas é por uma boa causa-diz ele – A propósito ela pediu pra mim não falar nada, mas vou te dizer-diz ele- A marih tava na casa da Carol-diz ele.

–O que? Porque?-digo chocado.

– Eu não sei, mas fica tranqüilo acho que não é nada de mais que as duas conversaram-diz ele tentando me acalmar- Amanha voce vai estar de plantão?-pergunta ele.

–Sim porque?-pergunto

–Nada não-diz ele

–RICARDO PRECISO IR AO BANHIRO OU VOCE QUER QUE EU FAÇA MINHAS NECESSIDADES AQUI-diz marih gritando.

–Essa é minha deixa-digo me despedindo- Cuida dela-digo rindo.

–Pode deixar-diz ele sorrindo.

Mal chego no hospital já sou recebido por um tapa estalado na minha cara.

–Bom dia pra você também –digo passando a mao no meu rosto onde o tapa estava ardendo.

–Bom dia nada, você merece apanhar mais- diz a Letícia brava.

–Pelo visto você andou conversando com a Carol-digo bravo.

–Logico ela é minha amiga e sempre vou defender ela-diz ela brava.

–A questão aqui é o que foi que eu fiz? Eu não to entendo o do porque o tapa?-digo frustrado.

–Pelo que você disse a ela e também por ter dormido com a primeira vadia que te aparece-diz ela com raiva

–Pera ai, que eu me lembre sou livre, leve e solto, não to compromissado com ninguém, e alem disso com quem eu durmo ou não, e da minha conta não da de vocês-digo bravo tentando me afastar, mas ela me puxa pelo braço.

–Não finja que é um cafajeste porque isso não combina com você-diz ela brava- Entao pare de agir como se fosse um.

–Acontece que eu não estou fingindo, agora será que da pra você me soltar-digo a fazendo soltar meu braço.

–Cade aquele cara que defendeu ela? Aquele que bateu no ex-namorado?-pergunta ela.

–Esse cara morreu no momento que ela veio brigar comigo por causa dele-digo e ela me olha espantada.

–Como assim?-pergunta confusa.

–Ela não te contou?-pergunto irônico- O que foi que ela disse pra você?- pergunto.

–Ela disse que você a tratou mal e que pegou você e a enfermeira quase nus no quartinho do descanso-diz ela.

–Ah mais é claro que ela não te contou o começo da conversa-rio sarcástico- No meu ultimo plantão eu atendi um casal que sofreu um acidente, o rapaz ficou em coma e a garota quebrou o braço, e adivinha quem eram, Se você tiver pensando no Erick e na Samantha você acertou-digo saindo pra começar meu turno deixando ela.

Fui andando ate o posto das enfermeiras para pegar os prontuários dos meus pacientes.

–Oi bonitão-diz uma voz enjoada atrás de mim, ótimo agora tenho que lidar com ela também.

–Vanessa hoje estou muito ocupado, não posso ficar de conversinha- digo sem ao menos olhar pra ela.

–Eu sei , mas eu estou aos seus serviços hoje-diz ela ofendida.

–Claro que não – digo pegando a lista das enfermeiras e dos residentes-Droga-digo baixo.

Isso tem dedo da Marih, ela só deve estar me punindo que ódio agora tenho que aturar ela.

–Entao vamos queridos começar a ronda-diz ela se aproximando de mim.

–Claro, porque você não vai na frente já que te acompanho-digo a ela.

Ela anda na minha frente como se estivesse desfilando. Droga onde fui me meter ao pensar em ficar com ela? Se a Carol ver que estou trabalhando com ela ai sim que ela não vai mais falar comigo. Preciso dar um jeito e tem que ser agora que ela ta distraída. Dou meia volta e sem querer derrubo alguém que estava atrás de mim.

–Desculpa-digo ao ver que é a Samantha com o braço machucado, estendo minha mao para ajudar a se levantar mas ela nega.

–Não preciso da sua ajuda-diz ela rispda- Vim aqui te dizer que o Erick não é mais problema seu-diz ela

–Como assim? –pergunto confuso.

–o Dr. Russo vai cuidar dele, só vim aqui te agradecer apesar de não gostar de você, você nos tratou bem- diz ela olhando pra baixo- Entao obrigada-diz se afastando.

Já não bastava roubar a minha amiga, a única mulher que eu me apaixonei, também esta roubando meus pacientes. Isso já ta virando desafio ou eu estou sobrando aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e participem do grupo ---https://www.facebook.com/groups/362125820622672/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.