Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 45
Capitulo 44


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um capitulo pra voces, só pra avisar esta meio triste, pensei muito em fazer esse capitulo um pouco alegre mas nao deu muito certo. entao espero que voces gostem ^^
Ps: a musica que escolhi para esse cap é a -Boyce Avenue, Broken Angel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/45

POV. CAROL

You showed him all the best of you

But I'm afraid your best

Wasn't good enough

And know he never wanted you

At least not the way

You wanted yourself to be loved

And you feel like you were a mistake

He's not worth all those tears that won't go away

–Boyce Avenue, Broken Angel

O hospital estava calmo, muito calmo. Estava ate estranhando nunca que a emergência ficava tão tranquila. Aproveitei a calmaria da emergência e fui procurar pela Annie, queria saber quando seria o jantar com o Thomas. Enquanto andava pelos corredores, avistei quem eu nunca imaginaria ali.

–O que você esta fazendo aqui?-pergunto a pessoa que eu reconheci mesmo de costas, ela se virou e pude notar que estava com uma tala no braço-O que houve com o seu braço?-pergunto.

–Carol-diz ela tímida abaixando a cabeça.

–Samantha me conte o que houve com o seu braço-pergunto e vejo que ela começa a chorar. Vou ate ela e a puxo para algumas cadeiras da sala de espera.

–Estava eu e o Erick no carro entao do nada veio um caminhão e nos acertou em cheio-ela suspira- eu so quebrei meu braço mas o Erick-ela funga- ele ainda não acordou-diz ela chorando.

–Quando isso aconteceu?-pergunto á ela.

–Ontem, eu não sabia que você trabalhava nesse hospital- diz ela me encarando-queria te pedir perdão por tudo que eu fiz e falei pra voce -diz ela chorando.

–Ta tranquilo, eu te perdoo-digo abraçando ela.

Ela chora mais alguns minutos em meus ombros ate que se acalma.

–Sam, como que ta a situação do Erick?-pergunto pra ela.

–Eu não sei na verdade o Dr. Arery não me disse mais nada-diz ela secando as lagrimas.

–Arery? O Marcos?-pergunto e ela me olha confusa.

–Ai meu deus-diz ela espantada- pensei que soubesse, na verdade pensei que você sabia do acidente e fez de tudo pra me evitar-diz ela.

–Não eu não sabia, ontem eu estava na pediatria por isso não soube do acidente-disse a ela.-Mas pode deixar irei eu mesmo perguntar ao Avery.

Digo me levantando a procura do marcos, ando pelos corredores e nada. Pergunto ao Daniel que me diz que ele foi ao refeitório. O encontro lá sentado conversando com uma das enfermeiras novas.

–Doutor Marcos Arery-digo assim que me aproximo tanto ele quanto a garota me olham confuso.-Poderia falar com você? De preferência a sós?- digo olhando pra enfermeira.

–Quanto drama Dra-diz ele quando a garota se afasta- qual o prazer da sua ilustre presença?-diz ele debochando.

–Pensei que fosse meu amigo-digo brava.

–e sou, porque ainda duvida?-diz ele agora confuso.

–não me venha com essa, porque não me disse que a Samantha e o Erick eram seus pacientes?-disse com raiva.

–Desde quando compartilho assuntos dos meus pacientes com você?-diz ele bravo.

–Não interessa, você sabe que eu os conheço poderia ter ao menos ter me falado que eles estavam aqui-digo com raiva.

–Que direfença faz? Eles não são mais seus amigos, você não se lembra que eles a fizeram sofrer? E que ambos a deixaram pra fora?-disse ele, não me seguro e dou um tapa na sua cara.

–não importa a questão aqui é que você não sabe perdoar-digo com raiva- Eles podem ate ter me feito mal, mas as lembranças dos bons momentos nunca serão apagados, e pra sua informação eu já os perdoei antes mesmo deles pedirem-digo mais próxima dele- é isso o que os amigos fazem, perdoam um ao outro-digo saindo perto dele.

Sem pensar duas vezes corro ao banheiro mais próximo, e me desabo em lagrimas. Não sei quanto tempo eu fico la encolhida no chão chorando. Ate perceber que tinha alguém sentado do meu lado acariciando de leve meus cabelos. Levanto o rosto e Vejo a deby com seu olhar triste mas que estava ali do meu lado.

–Quer conversar?-pergunta ela e eu nego com a cabeça.

Ela me puxa pro seus braços, sem eu perceber já estou chorando novamente. Ficamos ali as duas em silencio.

–Erick e Samantha sofreram um acidente-digo a ela, mas ela não diz nada fica ali esperado que eu continue a contar- O Marcos era o medico de plantão ontem que cuidou deles, mas ele não me falou nada-digo.

–Talvez seja porque ele não queria te ver aborrecer com eles-diz ela o defendendo.

–Deby, indiferente se eu gosto ou não deles ele deveria ter ao menos me contado- digo triste-Alem disso, ele sabe que eu conheço a Samantha a minha vida inteira, ele devirá ter ao menos me falado dela.

–Mas e quanto ao Erick?-pergunta ela.

–Pelo que a Sam me disse ele esta em coma-digo- Mas a questão aqui é que o marcos nao tinha esse direito de esconder, ele sabe o quanto me importo com a Samantha-digo chorando.

–Mas ele fez isso pra te proteger-diz ela.

–Deby ele me protegendo ou não ele sabe, eu pergunto da Sam direto pra ele, e hoje quando estava procurando pela Annie a encontrei com o braço quebrado aguardando respostas do Erick-digo triste por ter lembrado da sua expressão de tristeza.

–Ei, uma hora vocês vão se resolver-diz ela- Eu sei disso, ate porque vocês vivem brigando e logo fazem as pazes-diz ela com um sorriso.

–Eu não sei deby, dessa vez ele pisou feio na bola-digo abaixando minha cabeça.

–Quer me contar?-diz ela

–Não, já vai passar como você mesma disse nós logo faremos as pazes-digo me levantando indo ate a pia pra lavar meu rosto, percebo que ela fica me encarando.-O que foi? –pergunto.

–Sinto que você esta mentindo-diz ela- Acho que tem mais coisas ai-diz ela se levantando pra me encarar.

–Ele jogou na minha cara, falou que eles me fizeram sofrer-digo- eu sei o que eles fizeram, mas acho que ele não precisava ter faladao aquilo pra mim-digo pra ela.

–Não fica assim acho que ele tava de cabeça quente por isso-diz ela.

–Eu duvido, ele tava conversando com uma das enfermeiras novas-digo e ela ri.

–Eu sei o que é isso?-diz ela rindo.

–não, não é nada do que você esta pensando, somos amigos e nada mais que isso, eu não tenho ciúmes dele-digo na defensiva.

–Ta bom não vou discutir, bom eu vou voltar la pro quarto da minha irma-diz ela- ah você sabe quem esta de volta?-diz ela sorrindo.

–Não, quem?-pergunto curiosa.

–lembra do Adam Russo? Pergunta sorrindo.

–Não... –digo e ela afirma com a cabeça-serio desde quando?-pergunto.

–Parece que hoje pela manhã, ele e a Annie já discutiram-diz ela rindo.

–Imaginei, ela sempre ta discutindo com alguem do sexo oposto-digo rindo e elea me acompanha.-A propósito cadê a Annie?-pergunto.

–Disse ela que iria no jantar com o Thomas-diz ela sorrindo-Acho que hoje eles se acertam.

– Espero-digo rindo-Bom eu tenho que ir, tenho uma coisa pra fazer-digo me afastando.

Saio a procura do Marcos, apesar de estarmos brigados ainda temos um compromisso que envolve todos da aposta. Pergunto ao Daniel que por incivel que pareça ele sabe onde todos está. Dessa vez ele me informa que viu o marcos indo pra sala de descanso. Eu nem pensei em bater simplesmente fui entrando, ato que me arrependo amargamente.

–Mas que porra é essa?-diz Marcos se cobrindo não só ele como a enfermeira que estava com ele mais cedo-Carol?-diz ele chocado-Eu posso explicar-diz ele.

–Não precisa, so vim aqui lhe dizer que o plano teria que entrar em ação, mas pelo visto você esta muito ocupado-digo irônica e saindo da sala. Acabo tropeçando e o Adam me segura pela cintura, e bem nessa hora o Marcos sai da sala e observa a cena.

–Bom pelo visto não sou o único ocupado agora-diz ele entre os dentes.

–Interrompi alguma coisa?-pergunta Adam olhando de mim para o Marcos.

–Não você não interrompeu-digo encarando o Marcos-A propósito o que você vai fazer agora a noite?-pergunto olhando pro Adam e ignorando o marcos.

–Nada-diz ele sorrindo pra mim.

–Otimo, vamos tenho uma coisa pra fazer e você vai me ajudar-digo puxando Adam pelo braço.

–Você sabe que deve ser eu e não ele-diz o marcos ao meu lado.

–lamento marcos mas esse posto não te pertence mais, a propósito volta la pra sala que a sua enfermeira deve estar com frio-digo me afastando.

–Pelo visto vocês terminaram-diz Adam assim estávamos saindo.

–O que eu e o Marcos? Não agente so teve uma briga mais cedo, eu e ele éramos somente amigos-disse.

–Hum, bom pela cara dele eu diria que é ciúmes-diz ele sorrindo.

–Olha agradeço o seu ponto de vista, mas acho que você esta vendo coisa onde não tem-digo a ele.

–Tudo bem-diz ele levantando as maos em redenção- so me diga aonde estamos indo –diz ele.

–Bom Annie e o Thomas tem um encontro hoje no qual esta rolando uma aposta altíssima se eles se acertarem, então eu e o Marcos fomos os escolhidos para vigiar eles, mas como você pode perceber meu parceiro estava muito ocupado-digo explicando pra ele.

–Entendi, mas se você não esta namorando ele, você por um acaso gosta dele?-pergunta ele e eu o encaro-Pelo visto não-diz ele.

–Eu gosto dele como amiga, mas é que ele falou coisas que não devia do meu passado por isso estou com raiva dele, eu não me importo com quem ele saiu-digo pra ele.

–Bom ele pelo visto não gosta de compartilhar você-diz ele sorrindo.

–Porque diz isso?-pergunto confusa .

–Porque ele me encarou como se fosse me matar-diz ele.

–Bom acontece que ele não manda na minha vida e eu saio com quem eu quiser-digo saindo do carro.

–Tem certeza que é aqui?-pergunta ele olhando pro restaurante.

–Tenho sim, mas acho que não irão nos deixar entrar assim e...-eu paro de falar e começo a sorrir igual uma boba.-Acho que não precisamos mais vigia-los.-digo sorrindo.

–Por que? Oh-diz ele olhando a mesma cena q eu estava olhando. Annie e o Thomas aos beijos na pista de dança do restaurante.-Bom já que não temos dar uma de missão impossível, que tal nós irmos jantar?-pergunta ele segurando minha mao.

–Claro e porque não?-digo sorrindo.

Sigo as orientações que Adam estava me dando. Acabamos que o lugar onde ele disse que teria a melhor comida seria um carrinho de Hot-dog. Entao eu começo a rir. E ele me encara confuso.

–Que foi?-pergunta ele.

–Eu não acredito que você me deu varias instruções para um carrinho de hot-dog-digo ainda rindo.

–não é so apenas um simples hot-dog é O hot-dog-diz ele dando ênfase no o .

–Ta Bom, espero mesmo que isso seja bom-digo sorrindo.

–E bom, você vai ver-diz ele sorrindo.

Meu dia foi cheio de surpresas, Sam pedindo perdão, Marcos não sendo verdadeiro comigo, Annie e Thomas estão juntos, e para fechar com chave de ouro encontrei um novo suposto amigo.Mas mesmo assim ainda estou triste com a briga minha e do Marcos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perdoem os erros e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.