Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 43
Capitulo 42


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui esta mais um cap pra voces espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/43

CAPITULO 42

POV. ANNIE

Estava tão concentrada na pesquisa que nem noto quando alguém se aproxima de mim, sendo assim acabei levando um susto.

–Oi, desculpa não queria te assustar-diz a pessoa e eu fico o encarando confusa tentando me lembrar da onde o conhecia- Lembra de mim?-pergunta quando nota que fico o encarando – O Adam, do corredor com o Sr. Pelado.-ele sorri de lado tentando me ajudar.

–Ah claro me desculpe, é que eu estava tentando lembrar- digo sorrindo tímida.

–Eu posso me sentar?-ele aponta pra cadeira ao meu lado.

–Claro fique a vontade-digo voltando a mexer no tablet.

–E entao, como anda as coisas por aqui?-pergunta ele.

–Bem-digo.

–Hum, e o senhor pelado?-pergunta.

–Ele morreu-digo ainda sem o olhar..

–Nossa-diz- percebi que você não é de papo-diz e eu o encaro, percebendo que devo um pedido de desculpas..

–Desculpe[é que eu estou fazendo umas pesquisas e preciso me concentrar aqui, por isso não estou conversando-digo voltando a mexer no tablet.

–Okay, mas se quiser posso te ajudar-diz ele, mas já tinha terminado.

–Não obrigada, acho que já consegui o que eu queria agora com licença-digo me levantando e saindo do refeitório as pressas.

Corro pelo hospital inteiro ate encontrar a Tessa em uma das salas.

–Tessa-eu a chamo e ela me encara-Acho que consegui alguma coisa-digo a ela confiante.

–Desembucha Annie, não faça mistério-diz ela

–Não é nada comprovado ainda mais eu teria que fazer uns exames para confirmar as minhas suspeitas, mas pelos sintomas apresentados seria uma gravidez ectópica.-digo a ela mostrando a pesquisa.

–É isso Annie, faça os exames para a ectópica e me informe o mais rápido possível.-diz ela me entregando o tablet.

–Com licença senhoritas será que eu posso ajuda-las?-pergunta Adam que estava na encostado na porta.

–Adam-diz tessa correndo pros braços dele-Que saudades de você-diz ela.

–Ah qual é Tes nem deu pra sentir falta-diz ele a soltando-Mas me diga qual o pepino da vez?-diz ele rindo.

–Bom eu e a Annie estamos com uma mega bomba.-diz ela- a Annie ta indo fazer um dos exames pra ver se é comprovado a gravidez ectópica.

–Mas pelos sintomas vocês não conseguiram identificra?-pergunta ele.

–Sim Dr. mas a questão aqui é que não podemos correr os riscos precisamos ter a total certeza-digo a ele.

–Okay so queria ajudar-diz ele levantando as maos.

–Annie faça os exames e me traga o mais rápido possível –diz Tessa pra mim.

–Claro, já volto-digo saindo da sala.

Vou ao quarto da Alessandra e a encontro dormindo confortavelmente, retiro um pouco de sangue dela para fazer os exames e saio sem acorda-la. Vou direto ao laboratório para eu mesma pegar o mais rápido possível os exames. Por sorte não demorou muito.Encontro a Tessa ainda conversando com o Adam.

–Tessa aqui estão os resultados, mas eu não entendo deu negativo-digo mostrando os resultados.

–Estranho, vamos fazer um ultra-som pra ver o que esta causando esses sintomas-diz ela.

– E la vamos nós-diz Adam se levantando.

–Onde pensa que vai?-pergunto confusa.

–Ué quero ir la vê, antes que você pergunte ou fale alguma coisa já falei com a Tes e ela disse que eu posso ajudar-diz ele sorrindo.

–Ta bom-digo dando de ombros e seguindo a Tessa.

Chegamos ao quarto e a Tessa já estava fazendo o ultra-som. Aparentemente não tinha nada de errado com o bebe.

–E então Tessa o que é?-pergunta deby

–Ainda não sabemos, mas acho melhor ela ficar em repouso absoluto ate o prontuário do medico dela chegar-diz Tessa saindo do quarto.

–Ela vai ficar bem Deby, não se preocupe-digo a confortando.

–Eu sei Annie, mas tenho medo de perder ela-diz ela começando a chorar.

–Nada vai acontecer com ela e nem com o bebe esta me ouvindo?-digo a ela.

–Obrigada-diz me abraçando, noto que só esta eu e ela no corredor, provavelmente Adam se afastou para nos dar uma privacidade.

–Agora tenho que ir, o Thomas me mandou o endereço do restaurante pra mim me encontrar com ele-digo para ela se alegar um pouco.

–Ah é verdade vocês tinham combinado esse jantar-diz sorrindo-So te PCO um favor Annie.-diz ela.

–E o que é?-pergunto.

–De um chance a ele, não o faça sofrer-eu rio- é serio Annie, ta na cara dele que ele gosta de voce.-diz ela.

–Ta bom, amanha eu te conto tudo ta bom-digo a beijando no rosto-e va pra casa dormir um pouco você esta com uma cara péssima.-digo a ela e ela ri.

Sigo meu caminho ate o vestiário, pois preciso correr para casa e me arrumar. Pegando minhas coisas saio correndo, ao chegar em casa abro a porta e levo um susto.

–POR FAVOR, DIGA QUE EU NÃO ESTOU VENDO O QUE EU ESTOU VENDO- grito na porta ao ver Pierre e a Sarah aos amasso no sofá, onde a cena seria hilária pois os dois ficaram brancos.

–Ann Annie?-diz sara gaguejando-eu pensei que estaria no trabalho?-diz ela.

–Isso não te interessa, desde quando vocês estão de namorico?-pergunto fingindo estar com raiva.

–Eu.. nós... estamos faz-diz Pierre gaguejando.

Eu não aguento e começo a rir, a cara deles de confusos me da mais ataques de risos.

–Annie?-pergunta Sarah.

–Calma aí, você sabia-diz Pierre bravo.

–Logico que eu sabia-digo a ele- você acha que esse seu comportamento de rapaz apaixonado me deixou com algumas suspeitas-disse a eles

–Entao você não vai me castar?-pergunta ele e eu começo a rir de novo.

–Logico que eu vou-digo e ele fica branco de novo me causando mais ataques de risos-Calma Pierre, só vou te castrar se você fazer minha amiga sofrer-digo a ele e a Sarah corre pra me abraçar.

–Awn, que bom que tenho minha irma pra me proteger-diz ela me abraçando-mas espera, porque esta em casa a essa hoera?-pergunta ela confusa.

–Eu tenho o jantar com o Thomas, então se me dão licença eu preciso me arrumar-digo subindo as escadas- e a propósito nada de agarramento na minha sala-digo voltando a subir e escuto o riso nervoso deles.

“Você não sabe quem eu peguei de agarramento na minha sala”-Mando a mensagem pro Thomas

“Suspeito que seja Sarah e Pierre”-diz ele

“como sabe?-pergunto confusa.

“no jantar minha pequena eu te conto”

“ta bom, vou começar a me arrumar agora, mal posso esperar pra matar a saudade”-mando pra ele.

“eu também pequena” leio a resposta, me deixando com um sorriso enorme.

Me arrumo meio rápido colocando um vestidinho simples, quando escuto alguém bater na porta.

–Entra-digo.

–Queria informar que a sua carruagem a espera-diz Sarah sorrindo-Nossa mas você esta linda-diz ela.

–Obrigada-digo dando uma voltinha.

–deixa eu advinhar, o restaurante e dos anos 80?-diz ela se referindo ao meu vestido de bolinhas.

–Sim, Thomas quer ir a caráter-digo sorrindo.

–Ah sim, bom de qualquer forma ele esta la fora te esperando, so pra te avisar ele ta mega lindo-diz ela sorrindo e eu rio.

–Pode deixar, avisa a ele que já estou descendo-digo a ela.

Assim que eu término de me arrumar saio do meu quarto a caminho da escada o encontro la, parado na ponta com uma jaqueta de couro preta uma calça jeans, com o cabelo penteado bem ao estilo anos 80 mesmo assim ele ainda conseguia ficar lindo. Queria pular em seus braços e beijar, mas tinha que manter as aparências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perdoem os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.