Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 42
Capitulo 41


Notas iniciais do capítulo

Mais um e tambem dedicado a Carol (prima) ^^
ps: musica por conta de voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/42

POV. ADAM

Nova York

Acordei com uma puta dor de cabeça, maldita ressaca não deveria beber tanto assim, apesar que eu estou em comemoração finalmente alguém deu valor nas minhas ideias e na do Mark, mas infelizmente somente eu pude vir pra conferencia já que ele estava pegando uma gostosa do bar, que por coincidência esta trabalhando no mesmo hospital que o nosso como uma das novas residentes. Novos residentes adoro gente nova só de saber que poderei voltar e me encontrar com aquela moça que me ajudou com o senhor pelado; como é mesmo o nome dela, Anna? Annie acho que era esse o nome dela.

–Sr. Adam?-escuto alguém bater na porta do quarto.

–Já estou indo-digo me levantando-pois não?-pergunto pra moça que estava batendo na porta e percebo que suas bochechas estão coradas.

–Hum... senhor... eu vim...-ela gagueja – informar que o Sr. Souza o aguarda na recepção-disse ela tímida saindo apressada.

Qual é o problema dessas mulheres com um homem só de cueca? Fui me vestir e ver o que o Souza queria.

–Sr. Russo-diz ele me cumprimentando e eu o encaro.

–Adam somente Adam por favor-digo sorrindo o cumprimantando.

–Fiquei sabendo que um dos melhores médicos esta voltando hoje para Los Angeles-diz ele.

–Ah sim, tenho que voltar e parabenizar o Mark pelo sucesso tambem.

–Bom acho que os creditos deveriam ficar somente para você já que foi você quem compareceu a conferencia -disse este me guiando a uma das mesas.

–Vamos direto ao assunto Antony, a onde é que você quer chegar?-pergunto já o cortando.

–Bom eu estava pensando de você vir trabalhar comigo aqui em Nova York, abandonar a sua vida miserável de Los Angeles e receber os creditos somente por ser o melhor dos Cirurgiões.-disse ele.

–não obrigado e se me der licença tenho um voo para pegar-digo me levantando.

–Como quiser Adam, mas saiba que é uma oferta irrecusável.-disse ele com um sorriso cínico

–Sim eu estou sabendo e é por isso que estou recusando-digo tentando me afastar.

–Ah qual é? você não esta ressentido por eu ter me casado com a sua ex-esposa esta?-pergunta ele.

–Não, eu não estou ressentido, so não chore pelos cantos quando ela o trair com algum novo medico que chegar a cidade-digo saindo do lado dele se não o mataria.

Fui direto pro meu quarto arrumar as malas, voltaria ainda hoje para Los Angeles. Arrumei minhas coisas e fui a recepção encerrar a minha estadia, quando a mesma moca que foi ao meu quarto me viu ela cora.

–Pois não?-diz ela timidamente.

–Eu quero encerrar a minha estadia e queria lhe pedir desculpas por hoje cedo-digo a ela.

–Não foi nada, so não estamos acostumados com as pessoas abrindo as portas somente com peças intimas-diz ela sorrindo.

Fiquei sem responder por alguns segundos, so observando ela encerrar a minha conta.

–Pronto Sr Adam muito obrigada pela sua estadia-disse ela me entregando meus documentos.

–Eu que agradeço-digo e entrego o meu cartão a ela- aqui esta o meu cartão caso precise de um medico de verdade-disse piscando pra ela.

Vou ao aeroporto esperar meu horário de partida.

Los Angeles

Assim que chego no aeroporto de lós Angeles vou direto em direção ao hospital estou doido para contar as novidades ao Mark. Chego ao Hospital e sou bem acolhido pelas enfermeiras que diziam sentir minha falta. Perguntei do Mark e me indicaram a um quarto, logo fiquei preocupado. Bato na porta esperando ver o Mark deitado na maca, mas não encontro somente a garota do bar e uma moça deitada.

–Oi, licença eu to procurando o...-sou interrompido por alguem que me chama.

–Adam-diz Mark atrás de mim segurando dois café-Quando chegou?-pergunta ele

–Agora-digo sorrindo- Esta de Plantão hoje?-pergunto.

–Adam porque você não me espera la no refeitório?-disse ele.

–Ta eu vou indo entao-digo me afastando.

Chegando no refeitório encontro a Annie sentada olhando pro tablet.

–Oi-digo a assustando-Desculpa não queria te assustar-digo rindo- Lembra de mim?-pergunto enquanto ele fica me encarando – O Adam, do corredor com o Sr. Pelado.

–Ah claro me desculpe, é que eu estava tentando lembrar-diz ela sorrindo tímido.

–Eu posso me sentar?-aponto pra cadeira ao lado dela.

–Claro fique a vontade-diz ela voltando a mexer no tablet.

–E entao, como anda as coisas por aqui?-pergunto a ela.

–Bem-diz ela sem me olhar.

–Hum, e o senhor pelado?-pergunto.

–Ele morreu-diz ela ainda sem me olhar.

–Nossa-digo- percebi que você não é de papo-digo e ela me encara.

–Descuklpe [é que eu estou fazendo umas pesquisas e preciso me concentrar aqui, por isso não estou conversando-diz ela voltando a mexer no tablet.

–Okay, mas se quiser posso te ajudar-digo a ela

–Não obrigada, acho que já consegui o que eu queria agora cvom licença-diz ela saindo do refeitório as pressas.

–O que você fez pra expulsar a Annie daquele jeito?-pergunta Mark sentando na cadeira de frente pra mim.

–Nada, eu so estava conversando com ela-digo.

–Vejo que não mudou nada-diz ele sorrindo.-Como foi a conferencia?-pergunta ele.

–Bem...- digo me abaixando pra pegar o troféu- Nos ganhamos-digo entregando pra ele.

–Ai meu Deus-diz ele admirando o troféu.

– Pois é meu amigo, e você ainda duvidava da nossa pesquisa, bom nós ganhamos e advinha quem estava lá.-digo o fazendo me encarar.

–Não-diz ele

–Ele mesmo, e ainda teve a capacidade de me oferecer um emprego pra trabalhar com ele-digo e Mark parecia chocado.

–Você deveria ter terminado o que você fez aquele dia-diz ele.

–Eu tive muita vontade, mas não iria descer naquele nível novamente por causa dela-digo.

–Você esta certo, mas que ele é abusado de ainda te oferecer um emprego isso é-diz ele.

–Pois é , acho que deveria ter dado pelo menos um soco na cara dele-digo rindo-Mas mudando de assunto como anda as coisas aqui no hospital?-pergunto.

–Ah você sabe, pessoas nascendo outras morrendo-diz ele.

–Lógico que eu sei, não sou nenhum doente que finge ser médicos-digo rindo.

Pois é mas a Tessa ta com um caso totalmente foda-diz ele

–Hum, e pela sua cara digo que seja com a garota do quarto?-pergunto.

–Sim, ela e a Alessandra irma da deby , mas a gravidez dela e complicada-diz ele.

–Me explica quem sabe eu posso ajudar-digo.

–Bom quem esta ciente desse caso é a Annie e a Tessa, você vai ter que procurar elas pra saber mais informações.-diz ele

–Ta entao eu vou indo.-digo me levantando.

–Você não vai pra casa não?-pergunta Mark ao meu lado.

–Claro que eu vou só vou la perguntar do caso da sua cunhada-digo apertando a buchecha dele

–Para seu idiota-diz ele ribndo.

–Ai esta, o sorriso que eu estava aguardando-digo sorrindo vitorioso.

–Você fez isso so pra ganhar um sorriso? Preciso ficar preocupado de você começar a gostar de mim?-pergunta ele rindo.

–Claro que não seu burro, é que você ta bem abatido-digo pra ele.-Eu vou indo que tenho duas moças lindas me aguardando.

–São compromissadas -diz ele rindo.

–Não sou ciumento-digo sorrindo.

–Claro que não, você é um galinha por isso não é ciumento-diz rindo.

–Ta bom o apaixonado vai la ficar com sua amada vai, antes que outro apareça-digo e ele me da um soco no braço.

–Não se atreva a se aproximar dela-diz ele com raiva.

–Calma, não vou tocar na sua garota fica tranquilo, ela pra mim é como um traveco-digo rindo.

–Quem é traveco?-pergunta deby vindo na nossa direção.

–Ninguem amor-diz ele a beijando-Bem vindo de volta amigo-diz ele se afastando com ele.

Sigo meu caminho ate encontrar a Tessa e a Annie conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^
ps: nao revisei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.