Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 41
Capitulo 40


Notas iniciais do capítulo

Oiiii amores eu seii voces querem me matar ne??? mas calmem eu estou de volta espero que com ideias kkkk, entao chega de papo bora pro cap
ps: nao encontrei uma musica que combinasse entao vai por escolha de voces, e tambem nao revisei
e tbm deveria ser o cap especial da Carol (prima) que fez aniver e eu nao postei cap entao me perdoe que tem mais um pra voce ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/41

POV. GEORGE

Eu estava nervoso fazia anos que não tinha um encontro com uma mulher, na verdade nunca imaginei que iria me apaixonar ou ate mesmo me envolver com alguém depois da minha esposa.

Flashback on

Minha esposa estava deitada na maca esperando que o Tommy chegasse, eu estava sentado ao seu lado cuidando não queria perder nenhum momento ao lado dela.

–George-disse ela com a voz rouca.

–Sim amor eu to aqui-disse com carinho.

–Me prometa-dizia ela – que você vai encontrar um novo amor.

–Não meu amor, eu não posso fazer isso, eu sempre vou te amar-disse beijando sua maos.

–Eu tambem te amo, e sempre amarei, mas prometa que você não ira ficar sozinho-disse ela com uma voz cansada.

–Não amor eu não posso...-ela me interrompe.

–o Thomas vai casar um dia e a pequena sofi tambem e você ira ficar sozinho, entao eu te peço que realize esse meu ultimo desejo-disse ela.

–Eu te prometo amor-diss, mas não confiando nas minhas palavras.

–Eu sei que você encontra a pessoa certa, so não a derrube como fez comigo-disse e nos rimos.

–Pode deixar-beijei seus dedos-irei se eu a derrubar prometo não deixa-la cair no barro-disse comentando sobre a primeira vez que nos encontramos, eu a derrubei na poça sem querer.

–Eu quero que você seja feliz George -dizia ela.

–Eu já sou feliz, sempre fui feliz ao seu lado-disse a ela com as lagrimas nos olhos .

Não deixei que ela falasse nada simplesmente a beijei. Um beijo apaixonado e cheio de ternura, um beijo de despedidas.

Flashback off

–Pai-disse Thomas me tirando dos meus pensamentos.

–Sim?-pergunto terminando de me arrumar.

–Você parecia que estava no mundo da lua, esta tudo bem?-pergunta ele segurando o riso.

–Ah você sabe só um pouco nervoso-mal termino a frase ele já esta rindo.

–Desculpa pai, mas isso é muito engraçado, ver você ai todo nervoso-diz ele rindo-Ah propósito acho que precisamos ter aquela conversa na?-pergunta ele em tom de serio.

–Conversa? Que conversa?-pergunto confuso enquanto ele ria novamente.

–Aquela de que todo pai da para o seu filho no primeiro encontro sobre sexo-diz ele rindo.

–Ah vai te catar Thomas, eu aqui nervoso e você fazendo essas piadinhas sem graças-disse bravo-olha bem pra mim? Tive três filhos, acho que sei me cuidar não acha?-pergunto

–Calma, não precisa ficar nervoso só estou falando por precação.

–Vai ser a sofi-disse pra ele tentando tirar ele do meu quarto.

–Ela já foi, Sarah veio buscar ela com a filha da Maite-disse ele sorrindo.

–Bom isso é ótimo assim não preciso me preocupar com minha princesa-digo saindo do quarto com o Thomas me seguindo.

–Então pai, eu tenho que te falar uma coisa-disse ele pelo tom parecia preocupado.

–Diga Thomas antes que você me mate de nervosismo.- digo o encarando.

–Entao a Duda ta vindo pra Ca-diz ele.

–Ela é bem vinda pra visitar você sabe disso-digo pra ele.

–Não pai, você não entendeu ela ta voltando pra casa ela, ah quer saber?! Vai lá no jantar se divirta que eu fico aqui –diz ele me empurando pra porta- E tenha juízo.

–Não, Thomas eu preciso saber o motivo-digo parando do Aldo de fora da porta.

–Não amanha ela estará aqui e você conversa com ela-diiz ele fechando a porta na minha cara.

–Thomas-bato na porta.

–VAI SE ATRASAR-escuto ele gritar.

–Eu preciso da chave do carro-digo pra porta.

–Aqui esta-diz ele me entregando por uma frestinha da porta- Agora suma, ou vai deixar a dama te esperando?-disse ele.

– tchau-digo saindo da frente de casa e me dirigindo ao carro.

Chego á casa da maite nervoso, toco a campainha e ela demora alguns minutinhos para abrir a porta, o que na verdade para mim parecia uma eternidade. Assim que ela abre a porta eu fico sem palavras.

–Meu deus você esta deslumbrante, não melhor você esta linda-digo pegando sua mao e beijando.

–Obrigada-disse ela tímida.

Saímos da sua casa e fomos ao restaurante que eu mesmo havia escolhido.

–esse é o seu restaurante?-perguntou ela sssim que eu a ajudei a descer do carro.

–Não, esse é de um amigo meu-digo guiando ela a entrada.

–Pensei que iríamos ao seu-disse ela timida.

–Eu achei melhor não, vaiq eu você pensasse que eu estava me emxibido-digo e ela ri.

–Eu nunca pensaria isso de você George.

–Ola, boa noite em que posso ajudalos?-perguntou o rapaz na entarda.

–Oi boa noite tenho uam mesa reservada no nome de George Ferraz.-digo a ele

–Claro, queiram me acompanhar por favor-diz ele nos guiando pelo restaurante.-Aqui esta sua mesa Sr. E aqui estão nossos cardápios, logo vira um dos garçom anotar os pedidos de vocês, com licença.-disse se retirando.

–Nossa qui é lindo-disse ela olhando a estrutura do restaurante.

–Ah sim, um dos segundos melhores restaurantes de Los Angeles-digo a fazendo sorrir.

–Creio que o primeiro seja o seu?-disse ela sorrindo

–Mas é obivio-digo

O nosso encontro estava sendo agradável, conversamos de vários assuntos. Saímos do restaurante decidimos dar um passeio pelas praças, pelos bosques, pelos parques.

–Esta com frio?-pergunto vendo ela cruzar os braços.-Aqui –digo estendendo meu blazer pra ela.

–Obrigada-diz

–Entao , esta gostando do nosso encontro?-pergunto a ela e a vejo corar.

–Sim eu estou-diz ela timida.

–Pois eu não estou-digo olhando pra frente e percebo que ela parou.

–Não esta?-pergunta chocada.

– Não-digo me aproximando- parece que esta faltando alguma coisa.

–E o que seria isso-pergunta ela confusa quando me aproximo mais e nossos rostos estão bem próximos.

–Isso-digo selando nossos lábios, lógico que isso foi somente uma desculpa para mim a beija-la, mas realmente era o que estava faltando.-Agora sim esta perfeito-digo sorrindo a puxando para mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.