Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 37
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

mais um cap ^^ espero que gostem
musica---Ariana Grande, Right There



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/37

POV. SARAH

Boy you make me feel so lucky

Finally the stars align

Never has it been so easy, to be in love

And to give you this heart of mine

–Ariana Grande, Right There

Passei meu Domingo entediada em casa se não fosse a ligação da Maite para sairmos eu morreria de tédio. Fomos ao parque dar uma volta, mas acho que a volta dela com a Amanda acabou saindo melhor do que o esperado. Estávamos caminhando enquanto Amanda brincava.

– E então tem visto o Sr. George?-pergunto a vendo corar.

–Só lá na Academia-diz ela

–Ah então é por isso que você anda toda arrumada ultimamente?-pergunto.

–Não seja idiota, é claro que não-diz ela envergonhada- Uma mulher não pode mais se arrumar?-pergunta.

–Claro que pode, não vai ser eu que va proibir-digo rindo.

– Vamos mudar de assunto-diz ela- E você da onde conhece o Thomas? O outro filho dele-diz ela

–Ah, ta interessada em saber dos filhos antes do pai-digo rindo.

–Claro que não, eu so estou curiosa de como o conhece-diz

–Ah é que eu e a Ann fomos em um restaurante e ele nos atendeu, então no outro dia ele sofreu um acidente e ficou internado no hopsital que a Ann trabalha, ela disse que ele o pertubava de mais, que ficava dizendo que ela era dama gelo essas coisas bobas de apaixonados-digo sorrindo- Entao ela chegava em casa e fala que Thomas era isso e aquilo, vivia reclamando.

–Hum e a Annie gosta dele?-pergunta

–Ela diz que não, mas a mim ela não engana nenhum pouco, ela ama ele ta estampado na cara dela-digo.

–E o Pierre?-ela pergunta e eu solto um suspiro apaixonado.

–Ah o Pierre ele é perfeito, a gente se completa-digo sorrindo.

–É deu pra ver-diz ela rindo-Mas me conte como foi o encontro?-pergunta

–Não sei se vou conseguir descrever, foi perfeito, foi romântico, foi lindo, a compania foi a melhor, se o encontro tivesse sido em algum ferro velho ainda continuaria sendo perfeito-disse apaixonada.

–Então é serio?-pergunta

–Logico que é-rio- Até parece que eu não sou uma moça direita-digo

– Ah sim claro falou a moça direita que a cada fim de semana tava com um garoto-disse rindo.

–Ei eu não sou assim-digo em defesa- não ficava a cada semana e sim a cada mês- digo rindo.

–Mamae olha quem ta aqui-diz Amanda com a Sofi do lado

Oi-diz ela tímida.

–e então sofi veio sozinha?-pergunto olhando pro lado pra ver se encontro o George.

–Não vim com meu pai que tá ali-diz ela apontando pro pai dela que estava no celular e nem tinha nos percebidos.

–Hum-digo e mai me cutuca

–Para com isso-ela sussurra.

– o que eu fiz?-pergunto inocentemente.

–Tia Sarah posso falar com você?-pergunta sofi pra mim

–Claro linda-digo a puxando dos ouvidos curiosos da maite.- e então?-pergunto

–preciso fazer algumas perguntas antes de colocar meu olano em ação-diz ele.

–Claro pode perguntar-digo

–Você sabe se a diretora tem amorado?-pergunta

–Não que eu saiba porque?- digo já entendendo onde ela quer chegar.

–Bom meu pai também não, acho que posso por meu plano em ação-diz ela

–E eu posso ajudar?-pergunto

–Claro é assim, eu vou falar pro meu pai que eu quero um sorvete então você e a Amanda vão levar ela e eu sem querer vou empurrar meu pai pra cima dela, então ele vai derrubar ela e eles vão conversar-diz ela

–Nossa você tinha tudo planejado?-pergunto

–Na verdade não a Nanda me ajudou, então depois que acontecer isso você disfarçadamente vai nos retirar de perto e deixar os dois pombinhos conversar-diz ela.

–Otimo plano-digo sorrindo-Vamos voltar-digo

–Pode voltar eu vou com meu pai implorar o sorvete-diz ela sorrindo.

Voltei pro banco do parque onde a mai me esperava.

–E então sobre o que que era?-perguntou ela curiosa

–Ela quer que eu de um jeito no Thomas e na Annie-digo mentindo

–Sei-diz ela duvidando.

–você esta duvidando de mim?-pergunto fingindo chocada.

–Sim eu estou-diz ela.

–Eu já não te falei que o Thomas ta apaixonado pela Annie?-falei incrédula

–Falou-diz

–Então to te dizendo que ela quer minha ajuda pra juntar os dói-digo

–Ta bom, vamos fingir que eu acredito-diz ela olhando pro lado.-pareçe que eles já foram embora-diz ela triste

–Verdade né-digo dando de ombros-Vamos indo embora?-pergunto

–Porque a pressa?-pergunta

–Porque quero ir pra casa tomar um banho que eu vou sair-digo.

–Vai aonde?-pergunta duvidando

–Vou ir ao hospital ver meu namorado medico gostoso-digo rindo e ela me acompanha.

–Finalmente arrumou seu fetixe né-diz ela rindo..

–Eu não tinha fetixe-digo

–Claro que você tinha, lembro do dia em que você errou a sala de dança de propósito e entrou na sala de medicina só pra ver os futuros médicos-diz ela rindo.

–Verdade-digo rindo- lembro disso.

–E do dia que você fingiu que seu pé torceu pra ir ver o novo enfermeiro da faculdade-diz ela.

–Nossa você se lembra disso?-digo rindo-Você tem razão eu tinha fetixe por médicos, mas agora não preciso mais porque eu tenho o meu próprio-digo rindo.

Ficamos andando em direção ate onde seria o falso acidente quando eu avisto o George.

–Quem quer sorteve?-pergunto

–Eu-diz Amanda já sabendo o que eu queria.

–Podem ir comprar vocês , eu vou ficar aqui esperando vocês-diz Maite

Saimos em direção a banca do sorvete fazendo o sinal pra Sofi. Vimos que sofi se abaixa fingindo que vai amarrar o cardaço enquanto George distraído ainda continua andando sem ver a Maite. Então Sofi chama pelo pai e ele se vira e fala “vamos filha” pra ela que ela grita “já vai” então ele se vira pra continuar e o empurra direto pra Maite que estava olhando pro outro lado. Eu e Nanda sorrimos porque o plano deu certo.

–Vai la chamar a sofi enquanto fico aqui esperando vocês-digo e Amanda corre em direção a Sofi.

–Deu certo diz sofi-assim que se aporxima de mim- Agora vamos chegar mais perto que eu quero ouvir-diz ela

Nos escondemos sem que eles percebessem que estávamos atrás dos arbustos.

–Ah me desculpe mesmo, não tinha lhe visto aqui-disse George.

–Magina acidentes acontecem-diz ela nervosa.

Eles ficaram em silencio por uns instrantes.

–E então... hãm... o que você vai fazer proximo fim de semana-disse ele nervoso.

–Que eu me lembre, nada-diz ela.

–Você não gostaria, sei la de sair pra jantar comigo?-pergunta ele nervoso

–Eu adoraria-diz ela

–Otimo então, hã agente combina tudo amanha-diz ele guaguejando.

–Claro-diz sorrindo.

–Bom eu tenho que ir, foi ótimo me encontrar com você aqui-diz ele

–Igualmente George –diz.

Então eu e as meninas disfarçadamente saímos do arbusto e chegamos próximo a eles.

–Ah sofi, vamos seu irmao já deve ter acordado-diz ele sorrindo- Tchau pra vocês-diz saindo.

–Ual, que cara vermelha é essa dona Maite-digo a pertubando.

–Você sabia né-diz ela.

–Eu?! Sabia do que?-pergunto mentindo.

–Sabia que ele derrubaria o sorvete em mim e que..-ela para quando eu fico rindo- Foi você-diz ela- Vo9ce e a Sofia planejaram tudo isso-diz ela.

–Ah vai me dizer que não gostou do convite?-digo rindo.

–Era só o que me faltava você ficou ouvindo a nossa conversa.-diz ela se afastando.

–Mamae espera, nós não fizemos por mal-diz Amanda com um olhar inocente.

–Até você? Eu não acredito vindo de você e da Sofia tudo bem , mas de você minha filha?-diz ela

–Ah mãe só quero que você seja feliz-diz ela dando de ombros enquanto eu ria, quando maite me lançou um olhar severo.

– Você não ia a algum lugar?-pergunta rindo.

–Eu vou, só que não agora-digo.

–Ué porque nao?-pergunta confusa.

–pretendo ir mais a tarde assim mando mensagem pra ele ee ele me encontra sem que a Annie saiba-digo.

–E até quando vocês pretendem esconder isso dela?-pergunta.

–Ainda não sabemos, talvez ate ela derreter o coração de gelo dela.-digo.

–Ela ainda esta retulante pelo o que te aconteceu no passado?-pergunta.

–Sim, ainda está-digo.

–Bom entoa vamos ao shopping dar uma olhada nas roupas-diz ela.

–Claro vamos sim, e aproveitamos e já compramos uma roupa bem linda pro encontro-digo e ela cora.

–Dá pra parar?-diz ela envergonhada

–ta bom, vamos nessa que temos muito chão pela frente-digo.

Passamos o restante do dia no shopping escolhendo uma roupa perfeita pra mai. Andamos de lojas em lojas, eu não resisti e acabei comprando um vestidinho pra mim também. Depois que saímos do shopping fui pra casa me arrumar. Tomei um banho, coloquei um shorts curto e uma camiseta de manga caída me arrumei e fui por hospital, estacionei meu carro numa área longe da entrada. Mandei uma mensagem pra ele.

“Amor, to com saudades.”

“Também estou minha bailarina”

“Esta muito ocupado agora?”

“Não anjo, esta tranquilo por quê?”

“Estou aqui no estacionamento, vim fazer uma surpresa e matar a saudades”

“Chego ai em 10 segundos”

Fiquei sorrindo igual uma boba quando o vi correndo em direção ao carro. Mal entrou já foi me puxando para um beijo rápido, não demorou muito para a falta de ar nos atingir.

–Adorei a surpresa-diz sorrindo.

Ele não deixou eu falar nada simplesmente me beijou novamente. Um beijo um pouco mais calmo, mas ainda assim um beijo de perder o fôlego.

–Quanto tempo ainda temos?-pergunto ofegante.

–Não o suficiente pra matar a saudade-diz ele

–Que pena-digo, já o puxando pra mais um beijo sabia que nosso tempo estava limitado ate porque havia pessoas precisavam dele, mas esse breve momento foi o suficiente pra saber que pertencíamos um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

grupo do face https://www.facebook.com/groups/362125820622672/
comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.