Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 36
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pra voces ^^
musica: -Florence And The Machine-Falling



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/36

POV. MARCOS

I've fallen out of favour

And I've fallen from grace

Fallen out of trees

And I've fallen on my face

Fallen out of taxis

Out of windows too

Fell in your opinion

When I fell in love with you

–Florence And The Machine-Falling

Estávamos todos planejando iríamos fazer, os valores,quem iria participar, eu estava anotando na minha cardeneta de apostas. Sim eu tenho uma cardeneta de aposta, acho divertido fazer apostas,ainda mais quando é com dinheiro.

–Bom acho que vou ir la avisar as enfermeiras vou falar com o Daniel e com a Marih-Diz Carol se levantando.

–E eu vou junto-digo nem sabia porque disse isso.

–Porque?-ela pergunta

–Porque eu não confio no Daniel com você-disse fazendo todos rir- Porque estão rindo?-perguntei em duvida

–Cara de qual planeta você é?-pergunta ele

–Não entendi-digo confuso.

–A Carol vai estar totalmente segura com o Daniel, ate porque eles gostam da mesma fruta-diz leh ainda rindo.

–Carol você é bi?-pergunto espantado, arrancando mais risadas.

–Não seu burro, o Dani gosta da mesma fruta que eu-diz ela.

–Pera? Não vai me dizer que ele é...-digo espantado-Droga!

–Ai meu deus, Marcos não vai me dizxer que você e ele-Pierre nem termina a frase e já ta rindo.

–Não ta louco, é que eu chamo ele pra fazer as minhas coisas, agora entendo o porque ele fica tão feliz.-digo mais pra mim mesmo do que para os outros.

–Mas porque você chama ele?-pergunta Carol confusa, droga vou ter que mintir.

–É porque a Marih me odeia-digo , ótimo boa resposta.

–Ué, não sabia que ela não gostava de você-diz deby ainda confusa enquanto o Pierre chorava de tanto rir.

–Eu to indo nessa, depois nos falamos-digo me levantando saindo o mais rápido possível.

Droga, quase faço uma cagada e o idiota do Pierre quase me entrega. Vou sacanear ele também, ele vai ver.Ninguem pode saber do meu envolvimento com a Marih, apesar que isso é passado e ela já esta noiva.

–MARCOS- Daniel me chama

–Sim-respondo.

–O transplante de rim da Srta. Novais acabou de ser liberado, a Dra. Torres esta atrás de você-diz ele.

Saio correndo em disparada para o quarto da minha paciente, já faz mais de uma semana que ela esta nessa fila finalmente conseguimos. Alexia estava no quarto explicando a situação e avisando os pais da garota que já estava tudo certo para a cirurgia.

–Onde é que você estava?-pergunta ela

–Em meu intervalo -digo

–Ata, finalmente conseguimos-diz ela sorridente.

–Foco feliz essa garota merece uma vida feliz-digo quando ela abraçava seu namorado.

–Pois é, Finalmente ela vai poder ter uma vida normal-diz ela.

–Ela já tem, só não vai precisar vir mais pro hospital pera fazer o tratamento-digo

–Verdade, bom de qualuqer formar vamos lhe dar mais sentido a vida-disse ela feliz.

–Com certeza-digo.

Nós nos preparamos para o transplante esta tudo certo, a paciente já estava cedada, estávamos tudo pronto, menos o rim que ainda não chegou.

–Será que aconteceu alguma c oisa?-pergunto.

– eu espero que não-diz ela nervosa.

Logo o portador do rim chegou. A cirurgia de transplantes sempre é um pouco complicada, ela dura em torno de três a quatro horas e ainda corre o risco do organismo dela pode rejeitar. O que na verdade não foi o caso ainda.

–Só esperemos que de tudo certo agora né-digo pra Tessa.

–Vai dar certo, essa garota precisa viver a vida-diz ela- Mas para confirmarmos que tudo isso não foi em vão ela terá que ficar aqui durante duas semanas.-diz ela.

–Hum, entendi e se no caso o organismo dela rejeitar o rim?-pergunto

–Se o organismo dela rejeitar ela terá que voltar pra diálise.-diz me explicando.-Bom por enquanto é isso só aguardarmos.

–verdade, bom Dra eu dou vindo, tenho algumas rondas que tenho que fazer-digo me afastando.

Assim que começo a fazer encontro Carol pretendo segui-la para puxar papo vejo que ela ta tão distraída.

–Carol-chamo e ela se vira

–Oi- diz ela sorrindo.

–Onde esta indo?-pergunto

–Pro meu lugar sagrado-diz ela sorrindo.

–Hum-digo

–Mas não era so isso que você ia falar né-diz ela

–Na verdade ia te perguntar se você não quer assistir aquele filme que íamos assistir lembra-digo.

–Ah sim, o meu malvado favorito-diz- pensei que você tinha assistido aquele dia.

–Não, eu meio que dormi depois que você dormiu também.-digo.

Hum, bom eu to indo lá quer ir comigo?-pergunta.

–Claro-respondo seguindo ela.

–E entao vai me dizer quem é a garota?-pergunta.

–Não, é segredo de estado-digo rindo.

–então tá-diz ela- Mas eu conehço ela?-pergunta.

–Não-minto- ela não trabalha aqui-digo

–Hum entendi-diz ela pensativa.

–Carol, entao amanha a noite?-digo e ela me olha confusa- sobre o filme você vai assistir comigo?-pergunto.

–Sim, claro que eu vou, até porque já estou com saudades do pingu-diz ela.

–E de mim não tá não?-pergunto rindo.

–Não eu te vejo todo dia-diz ela.

–Ta bom, ah mais uma coisa noa vou entrar com você nesse negocio de mulherzinha-digo rindo.

–entao tá eu vou entrar porque tenho horário com o Pietro agora-diz ela entrando.

Mas que porra, quem que é Pietro.penso se entro ou não, quando decido entrar alguem me puxa pelo braço.

–Você ta doido?-pergunta marih me pegando de surpresa.

–O que? Não entendi-digo.

–Porque falou pra Carol que eu te odeio?-pergunta

–Ué sei lá foi a única desculpa que eu usei-digo.

–pensei que não havia ressentimentos por eu estar noiva do seu irmao- diz ela

–E não há, é que...-ela me interrompe.

–Eu não acredito-diz ela- você gosta da Carol?

–Eu não sei-digo- e fala baixo ou meu irmao ira ficar viúvo antes do tempo.

–Como assim não sabe?-pergunta confusa.

–Não sabendo, eu não tenho certeza-digo- eu gosto dela, mas ainda nãos ei se isso vai alem de amizade-digo.

–Besteira, os melhores casais são aqueles que são amigos antes-diz ela sorrindo.

–Isso é mentira, você odiava meu irmão e olha onde você tá agora-digo.

–A minha relação com seu irmao é aquela famosa frase os opostos se atraem-diz ela com sorriso.

–No meu casamento voce sabe que ira precisar de uma acompanhante certo?-pergunta

–É eu sei-digo- mas ainda falta meses.

–Negativo falta apenas 2 meses-diz ela- e eu espero que até la minha perna já esteja melhor.

–Ah propósito voce naod everia estar deitada lá no seu quarto?-pergunto.

–Deveria mas a Carol me convidou pra vir aqui na estética com ela.

–Ata, bom eu vou indo, cuida da Carol com esse tal de Pietro pra mim-digo beijando sua testa.

–Pode deixar-diz sorrindo.

Saio da ala de mulherzinha e volto pra minha área. Para quem conhece minha historia com a Marih no passado deve pensar que eu ainda sou apaixonado, mas a questão é que eu nunca me apaixonei de verdade, eu gostava dela mas não chegava a ser amor, meu irmão chegava a brigar comigo por eu as vezes não dar muita atenção pra Marih, então eu decidi falar a verdade e terminar com ela. Mas esse não era só um dos motivos que eu decidir terminar, eu percebia os olhares dela com meu irmão então quando nos separamos, meu irmão se declarou pra ela e eles estão juntos.

–Finalmente te encontre- diz Pierre.

–O que foi?-pergunto preocupado.

–Preciso de um favor-diz ele.

–Não-digo.

–Ah qual é você nem deixou eu falar-diz ele

–Mas já imagino, pra você estar cheiroso desse jeito.-digo rindo.

–Ah vamos, nem vou ir tão longe e ela já ta aqui ta la no carro me esperando -diz ele- E se a Annie descobrir vou virar um eunuco

–Suma da minha frente peste-digo.

–Ah valeu cara, te devo uma-diz ele.

–Claro que deve e vou começar a cobrar em dinheiro pra livrar a sua bunda branca.-digo o fazendo rir.

–So me passar o numero da conta-diz se afastando saltitante.

Gosto de ver meus amigos felizes, ainda mais quando parecem bestas apaixonados. Será que ficarei assim um dia? Doente por amor? Eu espero que não, eu só estou com uma paixonite que logo passara, bom eu espero que passe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

grupo do face--- https://www.facebook.com/groups/362125820622672/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.