Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 35
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaa meus amores, alguém ai quer me matar?? ficar o fds inteiro sem um cap kkkk mas como eu sei que voces me amam e nao vao me matar ^^
Capa- nao sei se ta bom kkk
Musica- Katy Perry- This Is How We Do (ainda nao sei mas gosto dela kkkk)
Por favor comentem o que acharam, se não eu mato um dos personagens hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/35

POV. CAROL

This is how we do, yeah, chilling, laid back

Straight stuntin' ya we do it like that

– Katy Perry- This Is How We Do

Eu dormi confortavelmente bem na cama do Marcos, possivelmente ate ronquei, ou será que foi ele? Poderia ate mesmo ter sido o fofo do pingu. O dia de hoje foi extremamente puxado e estava precisando urgentemente de uma massagem, comecei a andar por todo o prédio ate encontrar a área de estética, depois que descobri esse lugar mágico não gosto nem de sair daqui. Assim que eu entro na sala um dos massagistas que me conhece já vem andando em minha direção.

–Dra. Kpner que honrra tela aqui novamente-diz ele sorrindo.

–Ah sim Dr. Muniz, você sabe que suas maos mágicas fazem milagre para mim-digo sorrindo.

–Muito puxado no andar da correria?-pergunta ele rindo.

–Nem me fale-digo- Hoje tivemos que socorrer as pessoas do mercado que explodiu.

–Ah sim fiquei sabendo dessa tragédia-diz ele.

–Pois é, resolvi dar uma passada aqui pra relaxar sabe-digo sorrindo.

–Claro, deite-se-diz.

Assim que me deito relaxo meu corpo, tenho certeza que cheguei a dormir porque estou sendo cutucada pra acordar.

–Carol-diz Pietro gentilmente-Acorda você esta sendo solicitada-diz.

–O que?-pergunto ainda meio sonolenta.

–Um tal de Marcos esta te bipando a horas-diz ele.

–Ai meu deus tenho que ir-me levanto apressada-Obrigado Pietro adorei a massagem.

–Volte sempre-diz ele sorrindo.

Saio correndo em disparada pra saber o que ta acontecendo, será que é algum dos meus pacientes que deixei na mao do marcos?

–Por onde você andava-pergunta ele assim me aproximo dele.

–Eu estava...hum...-tentando achar uma desculpa- relaxando, estava dormindo na sala de descanso-digo.

–Mentira que eu fui te procurar lá e não te achei-diz ele.-Bom de qualquer forma isso não importa, você me pediu pra te chamar quando os resultados dos exames do Sr.Luiz chegasse-diz ele me entregando os exames.

–Foi o que eu suspeitava-digo conferindo os resultado-Você vai comigo dar essa trágica noticia?-pergunto.

–Não o paciente é seu então se vira-diz ele.

–Eita o que é que deu em você?-pergunta.

–Nada é que eu to tenso só isso-diz ele.

–Ta depois eu falo com você-digo me afastando.

Fui em direção ao quarto do Sr.Luiz, a questão de te dar a noticia, que ele precisa de um transplante de fígado.

–Dra. então poderei ir para casa já?-pergunta ele todo sorridente.

–Infelizmente Sr. Michel, os resultados não foram nada positivos.-digo.

–Como assim ?-pergunta ele

–Pelos resultados que eu tenho aqui, tudo indica que o senhor esta com câncer no fígado-digo.

–Isso tem tratamento?

–Sim, no caso teremos que fazer uma hepatectomia parcial, que seria remover uma parte do fígado.-explico.

–E quando que podremos começar esse tratamento?-pergunta.

–Poderei preparar a cirurgia para amanha de manha-digo.

–ta bom-diz, quan estou pra sair do quarto ele me chama-ah Dra, não comenta nada com minha noiva, não quero deixa-la preocupada.-Diz ele.

–Tranquilo, qualquer coisa se você resolver contar a ela e ela tiver alguma duvida, pode falar pra me procurar que explicarei para ela-digo lhe lançando um sorriso.

–Obrigado-diz ele retribuindo.

Saio do quarto dele me sentindo uma péssima pessoa, ele veio aqui se consultar porque a noiva pediu para ele fazer uma consulta de checape.

–E então?-pergunta Marcos

–Eu sou uma destruidora de felicidades-digo já o abraçando-Eu preciso de um trabalho melhor isso não dá pra mim, não sei se aguento destruir sorrisos de jovens noivos-digo.

–Ei você não tem culpa dos resultados- diz ele- e te garanto que você é uma ótima medica então não fica com essa carinha triste não-diz ele.

–Ta-digo tentando sorri, saindo de seus braços.

–Boa garota, agora me fala onde é que você estava?-pergunta ele.

–Você já esta calmo?-pergunto

–Eu estou calmo, sempre fui calmo-diz eleofendido- só estava tendo uma pequena crise de tensão só isso.-diz.

–Ah é ? e porque você ficou todo tenso?-pergunto.

– É que, ah eu não sei te explicar-diz ele.

–Me conte, quem sabe eu posso te ajudar-digo- É pra isso que serve os amigos certo?-pergunto sorrindo.

–Certo, mas você ficaria magoada se eu te disser que eu gosto de uma garota?- ele pergunta meio hesitante e eu começo a rir-Por que você esta rindo?

–Porque você é um palhaço-digo ainda rindo.

–Não entendi-diz ele.

–Logico né porque você é um loiro-digo.

–Eu não sou loiro sou moreno caso não reparou-diz ele.

–Sim um moreno por fora, mas um loiro burro por dentro-digo rindo.

–Ta que seja me explica porque você ta rindo-diz

–Porque é que você acha que eu ficaria magoada com você por gostar de uma garota?-pergunto seria.

–Ah não sei, porque você gosta de mim?-pergunta hesitante.

–Ah sim EU AMO você, Fiz ate uma tatuagem na minha bunda com o seu come-digo tentando ser irônica e acabo rindo.

–Ta bom, pensei que gostasse de mim-diz ele chatiado.

– Eu gosto de você, mas não do jeito que você imagina e sim como amiga-digo- e a propósito quem é a garota que você esta apaixonado-pergunto curiosa.

–não posso falar-diz ele

–O QUE?-vai fazer mistério agora-digo.

–Vou-diz ele.

–Bom de qualquer forma, eu tenho que ir falar com o Dr. Schneider te vejo depois?-pergunto.

–Sim-diz ele.

Vou atrás do dr. Nick ate que encontro ele conversando com uma das enfermeiras

–Dr. Schneider-o chamo.

–Sim-diz sem olhar pra mim.

–Eu precisava falar com o senhor sobre o meu paciente-digo entao ele se vira.

–Estou ouvindo.-diz ele curto e grosso.

–Bom, é que meu paciente esta com um tumor pequeno no fígado e como eu sou apenas uma interna não posso estar fazendo a cirurgia sem um residente presente, então vim ate aqui para lhe mostrar os exames e se poderei acompanha lo amanha na cirurgia.-digo hesitante.

–Bom nesse caso-diz ele olhando os papeis- Como o paciente é seu, e pelo visto já tem uma sala preparada para a cirurgia, você poderá me acompanhar na cirurgia-diz ele.

–Obrigado Dr.-digo sorrindo.

Saio de perto dele, pois pode ser que o mal humor dele pode me contagiar, então vou toda sorridente para o refeitório e encontro com o meu grupo.

–oi gente-digo cumprimentando todos.

–E esse sorriso ai Carol me explica-diz Pierre sorrindo e olhando pro Marcos e depois pra mim.

–Eu tenho ótimas noticias-digo-Amanha farei um Cirurgia de remoção do fígado com o Dr. Schneider.

–O que?-diz Pierre- Sabe que você é a única a trabalhar com esse cara ne, lógico que depois da Annie.

–Sim eu sei, mas não to saindo com ele pra vocês ficarem com essa cara-digo rindo.-Ah e tenho outra ótima noticia também-digo sorrindo.

–VOCÊ E O MARCOS ESTÃO NAMORANDO?-Diz Annie animada.

–O QUE- eu e marcos disse juntos e todos riem.

–Não , é que descobri um lugar mágico-digo.

–Lugar mágico?-pergunta deby.

–Sim, vocês conhecem a área de estética?-pergunto.

–não, nem sabia que o hospital tinha um lugar de estética-diz leh.

–Pois bem, eu vou la direto para uma massagem, vocês não sabem como é relaxante aquele lugar-digo.

–Hum, mas se você vai direto la tem alguem espcial la neh-diz deby piscando pra mim.

–O que? Não claro que não-digo- Só é tranquilo e te faz esquecer de tudo, dessa correria enfim, so dei uma dica pra quem esta de mal humor-digo olhando pro Marcos.

–Essa indireta foi pra mim ?-pergunta Marcos

–Se a carapuça serviu-respondo.

–Mas já estão assim?-diz Pierre fazendo piada.

–A gete não esta junto, somos amigos-digo.

–Ta bom, vamos mudar de assunto que bater na mesma tecla não da certo.- diz Deby.

Ficamos conversando sobre vários assuntos, e pude reparar que a Annie estava no mundo da lua.

–Annie-chamo sua atenção.

–Oi? Eu ? quem?-diz ela distraída fazendo todos rirem

–O Pierre tava perguntando se você esta de plantão hoje também-Diz leh

–Sim eu to, gente preciso ir, falo9 com vocês depois-disse saindo as pressas.

–O que será que deu nela?-pergunta Deby.

–Acho que Thomas cantando mexeu com a cabeça dela-digo.

–Falando em Thomas, bora apostar?-diz Marcos animado.

–Meu deus garoto você tem problemas com apostas?- pergunta leh rindo.

–Ah eu aposto que eles vão ficar junto depois desse jantar-eu digo.

–Eu to nessa também-diz Pierre

–Eu vou ser do contra-diz leh rindo-Eu torço pra eles ficarem juntos, mas alguem tem que ser do contra também né- diz ela.

–Ta ai um ponto, vou ser do contra também-diz Deby.

–Entao tá-diz Marcos com a sua cardeneta de aposta- 2 Para que nao rola beijo no jantar e ....-Marcos estava falando quando ele foi interrompido.

–Eu também aposto que não vai dar certo-diz Tessa rindo.

–Ué você não vivia dizendo que eles era perfeitos um para outro-diz Pierre com duvida.

–Disse, mas duvido que o beijo deles vai acontecer no primeiro dia de encontro né diz ela.

–O meu aconteceu-diz Pierre todo sorridente.

–Logico você é um pervertido que agarrou a guria-diz Deby rindo

–Ei você não pode julgar, você agarra o...-A Deby salta pra cima dele tampando a boca.

–Cala a boca ou a sua bailarina ficara com um eunuco.-diz ela ameaçando.

–Ta bom, bom de qualquer um beija no primeiro encontro-diz ele.

–Eu duvido que a Annie vá ceder, vocês viram a cara de paisagem que ela fez quando ele chegou.-diz leh.

–Bom acho que alguem devera vigiar eles no jantar, para o caso de descobrirmos o ganhador-digo dando a ideia.

–Beleza, entao ira você e o marcos-diz Pierre.

–Porque nós? Porque não a leh, ou a deby?-digo.

–Porque a deby, tem compromisso, a leh tem compromisso e bom eu tbm tenho compromisso-diz ele.

–Ata, e você acha que eu não tenho?-pergunto incrédula.

–Acho, ate porque você e o Marcos não vão fazer nada de mais mesmo-diz ele convencido.

–Ta bom-digo- Mas eu posso ir sozinha, não preciso do Marcos.

–Ai é que você se engana querida, eu vou junto porque é meu dinheiro que está correndo a solta e também eu que organizei a aposta.

Que as apostas comecem, eu lógico estava torcendo pelo não beijo, já imaginando o dinheiro que iria ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente sobre eu matar alguém é mentira ta, eu acho kkkkk enfim espero que me desculpem por nao ter postado kkk, e que esse capitulo esclareça um pouco sobre o Marcos e a Carol kkk

grupo do face--- https://www.facebook.com/groups/362125820622672/?fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.