Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 34
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

amores ultimo do dia ^^
musica-----Coldplay, A Sky Full Of Stars( musica do Thomas e da Annie)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/34

POV. THOMAS

'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars

I'm going to give you my heart

'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars

'Cause you light up the path

–Coldplay, A Sky Full Of Stars

Acordei com o s maior sorriso que já dei em toda a minha vida, ontem quando eu cheguei em casa estavam todos dormindo, mas assim que acordei a casa estava muito silenciosa cheguei a estranhar. Me levantei fiz minhas higiene matinal e fui pra cozinha tomar um café, percebo que eu realmente estou sozinho. Assim que vou a geladeira vejo um bilhete do meu dizendo que ele e a Sofia foram ao parque dar uma caminhada, nem termino de ler o bilhete e eles chegam.

–Olha só sofi o belo adormecido açodou-diz ele.

–pai não é belo adormecido é Branco de neve lembra-diz ela rindo.

–Ah é verdade filha-diz ele rindo junto

–Há-há muito engraçado, não adianta vocês não vão me desanimar-digo com um suspiro.

–Pelo seu sorriso e animação eu diria que ontem deu tudo certo-diz meu pai.

–Melhor, ontem foi o dia mais feliz da minha vida-digo feliz.

–Deixa eu advinhar, meu plano deu certo e vocês estão juntos-diz Sofi com alegria.

–SIM-grito feliz.

–isso merece uma comemoração-diz meu pai.

–Bom ninguém sabe ainda, mas estou falando somente pra vocês manterem segredos-digo.

–por que?-pergunta meu pai sentando na minha frente.

–Porque eu e a Annie decidimos pregar uma peça no pessoal do Hospital, já que eles estão apostando em nós-digo explicando- Então hoje eu pretendo ir lá e convidar a Annie na frente de todo mundo pra jantar, lógico que pra poder começar a aposta todos tem que estar na nossa volta-digo- a questão é como é que vou chamar a a tenção de todos?-digo pensando alto.

–SERENATA- grita sofi.

–O que?-pergunto.

–Uma serenata, tipo em filmes sabe, que o mocinho canta pra mocinha e eles se beijam-diz ela com um olhar sonhadora.

–Sofia-diz meu pai repreendendo- Onde é que você tem assistido isso?-diz ele.

–Pai, não tem nada a ver a maioria dos romances que eu assisto são assim-diz ela.

–Mas quem é que deixou você assistir essas coisas?-pergunta ainda chocado.

–Eu tenho 6 anos e meio, sou praticamente uma adulta-diz ela nos fazendo rir.

–Adulta é- diz meu pai ainda rindo.

–Então ta se virem vocês mesmo -diz ela saindo batendo o pé.

– NÃO, SOFIA VOLTA AQUI QUE EU QUERO OUVIR A SUA IDEIA-grito pra ela e ela volta.

– Primeiro você deve encontrar uma musica que combine com você e com ela, ai você treina né pra não ficar desafinado-ela diz rindo- e então você vai ate onde ela esta e começa a cantar, depois que você termina se aproxima dela e faz o pedido-diz ela suspirando.

–Bom a musica nossa eu já tenho-digo rindo- e eu canto super bem, eu tenho um talento igual você pro ballet-digo

–Ta bom vou fingir que acredito e agora vai treinar-diz ela rindo.

–Fica ai e escute a obra prima da minha voz-digo sorrindo e indo buscar o violão.

Assim que encontro a cifra da musica e começo a tocar e a cantar junto, fiquei trinando praticamente o dia todo, chamei o pessoal que vive tocando no restaurante para treinar comigo e ir para o hospital.

Assim que eu chego no hospital vejo vários médicos cuidando dos feridos do mercado que explodiu, provavelmente não é uma boa hora, penso comigo. Vou ate a recepção e pergunto pela Annie, mas a moça me olha como se eu fosse um doido, provavelmente ela não conhece o drama da minha história, olho ao redor pra encontrar algum dos amigos dela.

–Deby-chamo e ela me olha surpresa.

–Tommy o que faz aqui?-pergunta.

–Eu queria falara com a Annie ela ta aqui ou é o dia de folga dela?-pergunto, mesmo sabendo que ela não estava de folga teria que seguir o roteiro conforme havíamos combinado.

–Ela ta trabalahndo hoje-diz sorrindo- espera aqui que eu vou chama-la-diz ela saindo correndo.

–Olha olha, se não é o Branco de neve-diz Pierre sorrindo.

–Em carne e osso-digo cumprimentado.

–veio tentar derreter o gelo da dama de novo?-pergunta ele rindo.

–Logico ne, desistir é para os fracos-digo o fazendo rir- e você e a sarah?-pergunto

–Ah estamos bem, bom na verdade melhor que isso.-diz ele apaixonado- Estamos namorando.-diz ele

–Meus parabéns-digo- so toma cuidado pra não ser castrado-falo rindo.

–Na verdade pretendo que você amoleça o coração de gelo da Annie pra mim falar com ela sobre a Sarah-diz ele.

–Bom vou fazer o meu possível você sabe né-digo.

–Valeu, vai ser de grande ajuda-diz ele-Posso te perguntar uma coisa?-pergunta Pierre curioso.

–Sim-digo

–Pra que esses caras aqui ?-diz apontando pro meu grupo da serenata.

–Ah, é que eu vou fazer uma serenata pra Annie digo rindo.

–Cara se ela não te congelar ela vai dar um jeito de te matar.-diz ele rindo.

–É mas não custa tentar- sorrio.

Boa sorte amigão você vai precisar-diz apontando com a cabeça pra Annie.

–Annie meu amor, minha dama de gelo, colírio dos meus olhos-disse fazendo questão de ser dramático.

–O que faz aqui Thomas?-diz ela fria e eu não pude deixar de sorrir, ela estava interpretando perfeitamente.

–Como assim? Eu vim aqui para te ver mon amour-digo sorrindo de lado.

–Você já me viu agora pode ir-ela disse ainda mais fria, devo parabenizá-la depois do nosso teatro

– Musica por favor-digo aos cantores.

Começo a cantar a nossa musica, pude notar que ela ficou corada, mas ninguém notou. Canto a musica perfeitamente recebendo vários aplausos. Vou andando em direção a Annie e seguro a sua mao.

–Então Annie aceita sair comigo para jantar?-pergunto em tom de romantismo.

Havíamos combinado de ela me rejeitar no começo para que não levantássemos suspeitas. O pessoal ao nosso lado falava pra ela aceitar.

–Não- diz ela fria, se eu não soubesse que era fingimento meu coração estaria em pedaços.

–Não aceito não como resposta-digo sorrindo- e a propósito você perdeu uma aposta ontem lembra?-disse a fazendo lembrar da aposta.

–Bom só vou ir nesse jantar por causa da aposta, nada a mais-disse ela em tom de desdém

–Ta bom-digo dando um beijo na sua mao - mas duvido que será só um jantar-digo em seu ouvido a fazendo arrepiar, queria tanto poder puxa la em meus braços e selar nossos lábios mas eu me segurei.

Todos aplaudiram quando ela aceitou, queria tanto puxar ela pros meus braços. Quando uma ideia me passa pela cabeça.

–Já que fez o seu pedido pode ir embora agora-diz ela, parecia que ela leu meus pensamentos.

–Na verdade vou aproveitar que estou aqui e fazer uma visita ao meu amigo-digo me afastando dizendo uma única palavra que sabia que ela entenderia “terraço” , ver o sorriso de satisfação dela me deixou feliz, queria correr agora mesmo em direção ao terraço mas infelizmente teria que manter as aparências. Voltei a falar com a moça da recepção que agora me recebeu com sorriso.

–O quarto do Douglas Cortez-digo

–Quarto 504-diz ela.

–Obrigado.

Sigo meu caminho ate meu antigo quarto, bato na porta pois não quero ver ninguém de amassos.

–Entra-diz Douglas.

–Oi-digo sorrindo malicioso e ele sorri.

–AH MEU GOSTOSO TAVA COM SAUDADE DE MIM JÁ-diz ele gritando me fazendo rir.

–Pois é a saudade tava grande-digo sorrindo-Ué cadê a biah?-pergunto.

–Ah ela foi resolver umas coisas ai do nosso casamento-diz ele feliz

–Entao é serio isso?-pergunto.

–Claro cara, ta duvidando ainda-diz ele me fazendo rir.

–não que isso, acredito no amor de vocês só de olhar, chega a ser gay-digo rindo.

–Isso vai zuando com a minha cara, pois quando for com você eu vou te sacanear ate não querer mais-diz ele rindo-ei onde vai?-pergunta quando em levanto.

–na verdade vim aqui te contar um segredo e tava aqui só matando hora-digo sorrindo.

–Diz ai, o tal segredo-fala curioso.

–Eu e a Annie estamos namorando, mas ninguém sabe estamos fingindo pra fazer uma pegadinha com o pessoal do hospital.-digo rindo.

–Entao vocês estão juntos?- Como é estar apaixonado? Como é ser um Gay?-diz ele me zuando.

–Ah cala a boca, me deixa-digo rindo.

–Não, você me zuou e agora eu vou te zuar.-diz ele.

–Bom na verdade já estou indo tenho um encontro lá no terraço-digo sorrindo.

–Ah seu safado vai me trair então-diz ele rindo.

–Vou até mais, foi bom te ver-digo pra ele.

–Tchau cara, fico feliz por vocês-diz ele.

Saio do quarto dele e vou andando meio rápido, porque se eu pudesse saia correndo. Subi ao terraço, mas ela ainda não estava lá. Será que ela entendeu o recado? Ai meu deus e se ela não quer me ver mais? Não impossível ela com certeza adorou a serenata, eu não canto tão mal assim ou será que eu canto? Estou perdido em meus pensamentos que nem a noto chegar.

–Tom-diz ela

Eu me viro praticamente automático, saio correndo em sua direção selano nossos lábios com foi um beijo cheio de ternura e carinho, um beijo cheio de saudades.

–Senti saudades-digo sem fôlego.

–Eu também-diz ela sorrindo-mas não devemos ficar muito poderão notar que eu...-nem deixo ela terminar já estou beijando ela novamente.

–Não diga nada vamos aproveitar esses poucos minutos que temos juntos-digo a beijando novamente.

–Obrigada-disse ela assim que separo nossos lábios-Eu adorei a serenata, não sabia que você cantava-disse.

–Eu canto, danço e toco também, quer me adotar?-digo sorrrindo.

–Bobo-diz ela me dando um beijo- eu tenho que ir-diz

–Não, fica mais um pouco-digo pra ela

–Não posso, tenho que fazer minhas rondas.

–Ta bom, mas antes vem cá-puxo ela e beijo sem pressa, mas vou aprofundando quando nos separamos por causa da falta de ar.-Te vejo mais tarde?-pergunto olhando seus lábios começando a inchar.

–Não vou poder estou de plantão hoje.-diz ela .

–Ah que pena-digo- bom de qualquer forma irei dar um jeito de te ver amanha-digo sorrindo.

–ta bom.-diz me dando um selinho-tchau.

–JÁ ESTOU COM SAUDADES-grito e ela ri.

Saio do hospital com um sorriso radiante e sempre será assim enquanto eu estiver com ela meu dia será sempre mais colorido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

grupo do face--- https://www.facebook.com/groups/362125820622672/?fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.