Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 32
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Amores cap pra voces ^^ espero que gostem
musica-----Jesse McCartney, Just so you know



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/32

POV. PIERRE

I shouldn't love you

But I want to

I just can't turn away

I shouldn't see you

But I can't move

I can't look away

–Jesse McCartney, Just so you know.

Meu encontro com a Sarah não poderia ter sido melhor, não foi muito mais foi perfeito. Acordar com ela ao meu lado, me fez desejar ter ela todos os dias. Nós nos encaixávamos perfeitamente um no braço do outro.

–Para de me olhar, não gosto que me vejam assim-diz ela com a voz sonolenta deitada no meu peito

–Não estou te olhando-minto e ela me bate.

–É serio?! Fecha os olhos-diz ela

–Não-digo-e ela me encara

–Você é um chato sabia?-diz ela se levantando.

–Ei aonde pensa que vai?-puxo ela e selo nossos lábios-Bom dia amor-digo com carinho

–Bom dia-diz ela sorrindo.

–Vem vou te levar pra casa-digo me levantando e ajudando ela.

–Vai trabalhar hoje?-pergunta

–Sim, estou de plantão hoje-digo arrumando as coisas na cesta.

–Hum- disse.

Assim que chegamos à sua casa ela desce e me entrega o capacete

–Não fica com ele-digo e ela sorri

–Serio?!-diz animada.

–Sim, você é minha namorada agora então deve ter o outro capacete da minha moto-digo sorrindo.

–Ain obrigada-diz se jogando nos meus braços e eu a beijo.

Quando ela vai tentar abrir o portão eu a puxo novamente e a beijo mais rápido como se o mundo fosse acabar.

–Te vejo mais tarde-pergunto ofegante.

–Sim-mal termina de dizer eu já puxo para um beijo.

–Tchau-digo dando vários beijos no seu rosto a fazendo rir.

–Tchau-diz ela sorrindo entrando.

Fui direto pro hospital meu turno logo começaria e nem daria tempo de ir pra casa, o bom que minha roupa estava com o cheiro do perfume dela, poderei me lembrar do nosso momento junto, pensando bem acho que nem vou colocar essa camisa pra lavar.

–Bom dia-digo animado pra Marih assim que entro no hospital

–Bom dia, vejo que alguém esta animado hoje-diz ela com uma voz cansada.

–Ei você não deveria já ta indo pra casa?-pergunto

–Sim, só estou esperando o Daniel vir aqui na recepção pra mim passar as coisas pra ele

–Hum entendi, bom eu vou lá me trocar que meu turno vai ser longo-digo a deixando rir.

Chego ao vestiário e pelo jeito sou o primeiro a chegar, ótimo minha ronda só vai começar daqui a meia hora mesmo. Vou pro refeitório tomar um café pra mim ficar acordado pelo resto do meu turno.

–Pierre-escuto a Leh me chamar.

–Ah oi leh-digo me aproximando dela- tudo bem?-pergunto reparando as olheiras delas.

–Ah tudo sim, só um pouco cansada-diz ela sorrindo.

–Ontem foi puxado?-pergunto

–Não foi bem isso-ela ri- é que o idiota do meu vizinho tentou se matar ontem e eu salvei a vida dele-diz ela- então depois o tapado me chama no meio do meu sono...-ela é interrompida pelo Daniel

–Ai ela com preguiça de se trocar veio de pijama pra seduzir o vizinho viúvo-diz ele rindo

–Não foi bem assim ta-diz ela corando- e quem é que te chamou pra conversa em Daniel?-diz ela brava.

–Okay-diz levantando as maos- não ta mais aqui quem falou-saiu rindo.

–Então continuando a verdadeira versão-diz ela rindo-Sim eu vim de pijama, e o Miguel pediu desculpas e me convidou pra sair...-ela foi interrompida de novo e eu ri.

–Sabe quem é o Miguel?-diz Daniel próximo a mim- O vizinho gostoso que estava aqui ontem-diz ele me fazendo rir- E ela aceitou o convi....-Daniel e interrompido por um tapa.

–Chega-diz leh com raiva-Suma daqui agora ou vou te castrar-diz ela fazendo Daniel sair correndo.- então ele me convidou pra sair, mas quando voltei pra casa não consegui dormir por isso estou com essa cara de zumbi-diz ela abaixando a cabeça na mesa.

–E porque você não vai dormir um pouco na sala de descanso?-pergunto a ela.

–Eu tenho trabalho-diz ela com a cabeça deitada na mesa.

–Vai descansar eu te cubro-digo e ela levanta a cabeça pra mim.

–Serio?-pergunta com duvida.

–Serio, vai dormir que a sua cara esta horrível-digo a fazendo rir.

–Não sei o que a Sarah fez, mas vou pedir pra ela continuar fazendo-diz ela piscando pra mim me fazendo corar.

–Isso não tem nada a ver com a Sarah, só estou sendo legal-digo e ela me encara rindo

–Bom de qualquer forma obrigada-diz saindo.

Será que esta tão estampado assim no meu rosto pra todo mundo desconfiar? Eu espero que não, se a Annie descobrir eu estarei fudido. Sai do refeitório e fui fazer a minha ronda e a da leh.

– Sr. Pereira aqui esta a sua alta.-digo entregando a alta pro tal vizinho da leh.

–Ah sim, obrigado-ele diz.

Quando estou saindo do quarto dele ele pergunta.

–Foi ela que mandou você vir aqui?-pergunta ele provavelmente comentando da leh.

–Não eu falei que farias as rondas dela hoje-disse.

–Hum, bom você pode entregar isso a ela por favor-diz ele me entregando um papel dobrado.

–Claro-disse pegando.

–Obrigado-diz ele de novo.

–Não a de que, só tenta não se matar perto da Letícia de novo que ela te ressuscita e te mata –digo o fazendo rir.

–Pode deixar-diz ele sorrindo- descobri em tempo o sentido da vida-diz ele sorrindo.

–Ah sim, isso é bom-digo retribuindo o sorriso.

Sai do quarto dele pensando o que diabos foi aquilo que ele disse? Será que ele tava falando da leh? Bom de qualquer forma eu já tenho o meu sentido da vida.

–Olha se não é o Romeu-diz Marcos interrompendo meus pensamentos

–Fala ai cara-digo cumprimentado -Como foi ontem?-pergunto

–Foi bom-diz ele.

–Ficou com ela?-pergunto sorrindo.

–Não, a gente é so amigos-diz ele.

–Ah qual é, você não gosta dela?-digo pra ele.

–Gosto sim, mas como amiga não do jeito que você gosta da Sarah-diz ele.

–Hum-digo-Bom cara vou ir que tenho mais quartos ainda pra passar.-digo.

–Ei porque ta fazendo as rondas da leh.-pergunta.

–Porque ela esta descansando-digo.

–Hum, a noite dela foi agitada?-pergunta sorrindo.

–Não diga isso perto dela que Leh te soca-digo o fazendo rir-bom vou nessa.

Termino minhas ronda e vou pra área de emergência esse lugar esta precisando um pouco de movimento.

–E então Dani? Alguma coisa?-pergunto pra ele.

–Não nada, por enquanto-diz ele.

–Bom vou ir pegar um café-digo me afastando quando a secretaria da recepção avisa no alto falante.

–Código vermelho todos os médicos e enfermeiros para área de emergência.

–Foi onde dessa vez?-pergunto pro Daniel quando ele trás as informações.

–Um supermercado foi assaltado, e varias pessoas ficaram feridas.-disse ele.

–Mas geralmente quando é um assalto eles não solicitam o código vermelho certo?-pergunto em duvida.

–Na verdade os ladrões, não apenas assaltaram como colocaram bombas por todo o prédio causando assim a explosão do mercado-disse ele- vou montar a equipe que vão ajudar , PIERRE, MARCOS, CAROLINA, ANNIE, DEBORA E LETICIA, vocês irão ao local-diz ele.

Assim que terminamos de preparar cada um uma maleta de primeiro socorros, vamos em direção a Ambulância que nos aguarda.

–Pelo jeito a coisa ta bem seria-diz Marcos.

–Porque você acha isso?-pergunta Deby.

–Porque eles iriam precisar da gente se tem os paramédicos?-diz ele.

–Nisso você tem um ponto-diz leh bocejando.

–Nossa o que aconteceu com você criatura?-pergunta Carol preocupada.

–Noite mal dormida-ela responde.

Ficamos em silencio ate que chegamos ao local estava um transtorno, pessoas gritando, outras chorando, algumas estavam provavelmente já mortas. Nenhum de nós precisou de alguma ordem todos pegaram suas maletas e as pulseiras que deveríamos colocar conforme o pacientes. Eu assim que cheguei próximo a minha primeira paciente ela estava desacordada, mas ainda respirava. Fiz o possível para acordar ela, mas infelizmente não consegui, coloquei a pulseira amarela nela e a mascara de oxigênio, chamei um dos para médicos e disse que poderia já leva-la. Assim que eles a levaram, fui para outra pessoa.

–Socorro-gritava uma voz que eu conhecia-Alguem me ajude.

–Marih? –disse ao me aproximar.

–Oh Graças a Deus, Pierre me ajuda a tirar esse troço de cima de mim-dizia ela ofegante.

–Esta muito ferida?-pergunto me abaixando.

–Não é só esse peso que caiu em cima da minha perna que eu não consigo remover-diz ela

–calma ai, não saia daí-digo e escuto ela rir.

–Seu idiota-diz ela rindo.

Saio correndo e encontro um bombeiro e chamei para me ajudar.

–No 3, vamos lá 1.....2.....3-disse o bombeiro-Conseguimos.

–Obrigada-disse Marih-Agora me despacha pro hospital logo pra me engessarem disse ela.

–Espera tenho que fazer os procedimentos primeiro.-disse

–Não precisa eu estou bem-diz ela pegando a pulseira verde-vai tem gente que precisa mais da sua ajuda do que eu-disse ela

–Ta bom-digo saindo indo em direção a outra pessoa, mas antes aviso ao paramédico pra levar a Marih.

Hoje sem duvida o dia será corrido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e a capa gostaram ?
grupo do face-------https://www.facebook.com/groups/362125820622672/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.