Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 29
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

ois amores mais um cap pra voces ><
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/29

POV. ANNIE.

How long will I love you?

As long as stars are above you

And longer if I can

–Ellie Goulding, How Long Will I Love You

Meu encontro arranjado com o Thomas não estava sendo tão ruim assim, eu gosto dele, acabamos nos conhecendo, ele é divertido, me fazia rir. Mas eu sempre acabo estragando as coisas, queria levar ele pra dar uma volta na roda gigante, mas não saiu como eu imaginei, ele entrou em pânico e a única coisa que eu pensei seria mudar o pensamento dele, fazer ele focar em outra coisas ,mas não estava dando certo e minha única opção seria beijando ele. E foi o que eu fiz, seu beijo foi com receio mas depois ele foi se aprofundando sem que percebemos já tínhamos chegado.

–Me desculpe-disse- eu não deveria ter feito isso-digo me afastando.

–Annie, espere- ele grita.

–Não, eu tenho que ir-digo correndo.

Eu corro ate que eu paro próximo a um carrossel pensando no que tinha acontecido, esse beijo não era pra sair assim, não deveria nem ter ocorrido. Estou perdida em meus pensamentos, olhando os casais se abraçando. Sem que eu perceba estou abraçando o urso que ele me deu.

–Annie-escuto ele dizer do meu lado.

–Thomas-me viro pra ele- eu preciso de um tempo sozinha, esse beijo..-ele me interrompe.

–Esse beijo fez eu esquecer do meu pânico, então por favor não se culpe por ter me beijado eu não me arrependo em nenhum momenti-diz ele se aproximando.-apesar que nunca imaginei que o nosso primeiro beijo seria no lugar onde eu tenho mais medo-diz ele rindo.

–Não haverá mais beijos Tommy-digo.

–Haverá sim-ele diz me puxando selando nossos lábios, mas não era um beijo calmo, mas sim um beijo com urgência , diferente do que eu lhe dei para acalmar, nos separamos quando a falta de ar nos atinge.

–Tommy-digo sem fôlego- nós não deveríamos.

–Deveríamos sim, e ainda acho que deveríamos pelo menos tentar-diz ele me fazendo o encarar- qual a parte de que estou apaixonado por você, você ainda não percebeu-diz ele- você quer que eu grite pro mundo inteiro eu grito-diz ele se levantando-EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCE ANNIE E QUERO QUE TODO O MUNDO SAIBA-diz ele gritando fazendo varias pessoas do parque nos olhar e bater palmas.

–Voce é um louco sabia-digo rindo.

–Por você, meu amor sou ate um pisicopata -diz ele me puxando pro seus braços e dessa vez eu não resisto. Se é pra mim me apaixonar que seja.

–Então qual o próximo passo?-pergunto.

–Voce aceitar jantar comigo-diz ele.

–Não seu burro, estou falando daqui, qual o próximo brinmquedo?-pergunto

–Que tal o carrossel? Já que estamos aqui do lado mesmo-diz ele sorrindo.

–Claro-digo.

Thomas entrelaça nossas mãos e elas se encaixam perfeitamente como uma peça do quebra cabeça. Sentamos um do lado do outro, em n4enhum momento Thomas soltou minha mao, acho que deve ser por medo de eu sai correndo, como eu fiz na La na roda gigante.

–um beijo pelo seus pensamentos-diz ele sorrindo.

–Não vale, você vai me dar o beijo do mesmo jeito-digo o fazendo rir.

–Verdade-diz ele me puxando pros seus braços-Me diga o que te aflinge-diz ele.

–Eu não sei, eu acho que a gente esta se precipitando de mais-digo.

–Ei, olha isso-diz ele pegando minha mao colocando em seu coração onde eole estava batendo meio rápido-Meu coração só fica assim quando estou com você-diz ele- e nós não estamos nos precipitamos eu me apaixonei por você assim que você colocou os pés no restaurante.

–Isso é loucura você nem me conhecia-disse

–Mas quem disse que para se apaixonar você precisa conhecer a pessoa?-diz ele sorrindo-e A propósito tenho uma confissão a te fazer.

–Uma confissão?-pergunto confusa.

–Aquele dia do restaurante, eu não estava de serviço na verdade eu sou o filho do dono, mas assim que eu vi você entrando e sentando em uma das mesas eu não resisti retirei meu blazer e coloquei um avental, e fui servi a sua mesa-disse ele envergonhado.

–Pera ai?-disse me soltando dos seus braços- então quer dizer que você só serviu a mesa por minha causa?-disse e ele cora

–Sim, eu queria muito te ver de perto, nunca imaginei que me apaixonaria assim a primeira vista, mas quando você entrou no restaurante eu tinha acabado de discutir com meu pai e assim que te olhei meu coração estava assim-diz ele com minha mao no seu coração- ele nunca bateu assim, por ninguém, ele sempre te pertenceu-diza ele se aproximando- e é por isso que eu quero tentar, eu quero que nós de certo.

Eu me lanço em seus braços o beijando, como eu fui burra de não ter percebido isso antes?

–Tommy-digo em seus lábios- Comigo foi a mesma coisa, a unica diferença foi que nunca confiei muito no meu coração-digo encarando os seus olhos-eu quero tentar. Assim que termino de falar ele me agarra, seus braços estão fortemente abraçados em minha cintura, seu beijo é cheio de amor e desejo, mas infelizmente nos separamos por falta de ar.

–Esta com fome?-pergunta ele assim que recupera o fôlego.

–Sim,-digo.

Chegamos a lanchonete do parque e estava lotada, decidimos pegar nosso pedido e ir comer num dos bancos que tinha.

–Voce sabia que estava rolando uma aposta por causa de nós-disse Thomas.

–O que? Como assim?-pergunto indiguinada.

–A Carol e o marcos disseram pra mim que eles perderam a aposta porque pensaram que ate a minha alta você e eu já teríamos dado certo-ele ri- então eu sai e você foi fria, nem foi me dar um beijinho de despedida.

–Não vou mentir que não pensei na possibilidade de te beijar-disse.

–O que serio?-disse ele

–Sim-eu rio corando-Varias vezes na verdade.

–Ah porque eu não sabia disso antes-disse ele rindo.

–Porque eu não estava pronta, eu tinha medo de ser apenas mais uma das suas conqueistas-disse.

–Ei-disse ele levantando meu queixo-voce nunca será apenas uma conq1uista, você é mais que isso, você é uma ladra de coração, achop que é por isso que você me tratou tão friamente.-disse ele sorrindo

–Eu não te tratei tão mal assim-disse na defensiva e ele ri.

–olha eu ate poderia te listar todas as vezes que você foi fria -disse- mas um dos momentos que eu sabia que meu coração era seu foi no dia em que você invadiu meu quarto só pra dormir no sofá pra ter certeza que eu estav bem.-disse ele.

–Foi o dia que te dei o selinho NE-disse.

–Voce se lembra?-ele perguntou chocado

–Na verdade sim, eu menti que não lembrava-disse.

– Olha só a dama de gelo derreteu-disse e lhe dei um soco no braço-Ai isso dói-disse ele passando a mao no braço.

–Voce mereceu-digo o fazendo rir.

–Serio? Só porque te apelidei de dama de gelo?-disse se aproximando- Na verdade foi um dos apelidos que te dei, mas o que eu mais gosto de dizer é que você é a MINHA dama de gelo-disse ele dando ênfase no minha- e nunca ninguém mais poderá dizer isso porque você é só minha, você me pertence assim como eu te pertenço-disse ele me beijando.

–Voce as vezes é machista- digo sorrindo em seus lábios

–So estou cuidando do que é meu-diz ele selando nossos lábios.

O parque estava pra fechar, então Thomas me trouxe ate a minha casa, parecíamos dois bobos apaixonados.

–Sabe quem vai ficra feliz com a nossa relação-dizia ele

–Quem?-perguto mesmo suspeitando já.

–A sofi-disse ele-Ela disse que você é a mulher ideal e que é a única que ela me libera para namorar-disse ele.

–Então é isso que somos?-pergunto sorrindo.

–O que? Namorados-pergunta ele confuso.

–isso-digo

–Claro que sim-disse ela- você acha que desistiria de você assim tão fácil?-disse ele me abraçando- a propósito essa semana nos somos namorados, semana que vem estaremos noivos, e na outra semana iremos nos casar-disse ele rindo.

–Nossa mas já?-digo entrando na brincadeira-Entao acho que devo avisar meus pais, mandar os convites, arranjar os....ele me interrompe me beijando.

–Voce sabe que ainda não podemos, estava pensando que tal mantermos nossa relação em segredo?-disse ele.

–Como assim?-digo espantada.

–Calma amor, não é isso que você esta pensando, eu pensei sobre a aposta tava imaginando você entrando na aposta apostando um valor alto, dizendo que no dia do tal jantar que vamos marcar eu te peço em namoro.-diz ele com os olhos brilahndo- e no caso você e eu saímos com o dinheiro da aposta-diz ele sorrindo.

–Tommy, digo o beijando- você teve a maravilhosa idéia-digo- assim podemos os dois sair ganhando-digo feliz.

–Isso mesmo amor-disse ele- o que você acha?

–Quando é o jantar?-pergunto

–Eu estava pensano em ir te pertubar no trabalho e te convidar pro jantar assim todos estarão de prova-disse ele- mkas você não pode nem mesmo sorrir, você deve me tratar como você sempre me trata fria-disse ele rindo.- e então você ira nesse jantar porque você perdeu a apaosta comigo no tiro ao alvo-disse.

–Okay, brilhante idéia-digo- mas como eu vou saber que você ira La?-pergunto.

–eu te mando uma mensagem-disse.

–Ebtao foi você?-pergunto.

–Foi eu o que?-pergunta fingindo estar confuso.

–thomas-digo- não minta pra mim, foi você que me mandou a mensagem ne, depois da nossa noite La no terraço-digo e ele sorri.

–Na verdade não foi eu foi a biah que mandou do celular dela-disse ele rindo.

–quem é bia?-pergunto

–Biah é a namorada do Douglas, quer dizer noiva dele-diz ele.

–Ah, não sabia que você tinha virado amigo dele-disse.

–Ele é gente boa, tava torcendo por nós também-disse sorrindo-viu era todos que estavam torcendo por nós.

–eu não vou pela cabeça dos outros e nem por pressão-digo.

–Mas quem disse isso?-diz ele me puxando- você se apaixonou por mim antes mesmo de eles saberem-disse.

–Voce tem razão-digo o beijando- eu tenho que entrar- e ele me puxa selando nossos lábios com um beijo de urgência- ate mais.

–Já estou com saudades-diz ele me fazendo rir.

–Bobo-digo.

–Por você-diz ele.

Entrei em casa e as luzes ainda estavam apagadas, provavelmente as meninas não chegaram do cinema. Subo correndo pro meu quarto com um sorriso nos lábios, tomo um banho rápido e deito na minha cama, quando percebo que tem uma mensagem do Thomas:

“O meu pensamento te segue, minha saudade te persegue, o meu amor não envelhece, você não sai da minha mente” ps: seu T.

Após reler essa mensagem eu durmo revivendo nosso encontro não tão desastroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grupo do face---https://www.facebook.com/groups/362125820622672/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.