Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 21
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

oi amores >< cap pra voces espero que gostem ^^
musica--- -Enrique Inglesias,Takin' Back My Love (feat. Ciara)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/21

POV THOMAS.

You think I don't know

You're out of control

And then I'm finding all of this from my boys

Girl, you're stone cold,

You say it ain't so

You already know I'm not attached to material

–Enrique Inglesias,Takin' Back My Love (feat. Ciara)

Eu nem acredito que vou ter alta finalmente estarei longe desse tédio, mas para minha infelicidade para longe da minha amada também. Vou seguindo Annie enquanto ela ta distraída com seus pensamentos.

–Quanto voce quer?-pergunto a ela segurando o riso

–O que?-diz ela confusa.

–Perguntei, quanto você quer pelos seus pensamentos?- eu digo sorrindo.

–Eu não estava pensando-ela me encara enquanto eu levanto um sobrancelhas- ta você venceu eu estava pensando sim, não que isso seja da sua conta-ela diz.

– hum, e pensava sobre mim?-eu digo

–não.-ela diz corando.

–Sabe por um minuto eu queria saber qual é a primeira coisa que se passa pela sua mente quando o assunto é sobre mim.-digo a ela

–Engano seu meu querido, nunca perco meu tempo pensando em você.-diz ela sorrindo.

–Eu duvido se não, duvido se não pensa em nós, duvido se não pensa quando eu irei te beijar, duvido se não pensa.-digo me aproximando e ela se afastanto.

–Não eu não penso, a recepção fica pra lá e eu vou ir ver meus outros pacientes, creio que você saiba o caminho-diz ela se afastanto.

– O CAMINHO PRA RECEPÇÃO EU SEI, SÓ NÃO SEI O CAMINHO PARA O SEU CORAÇÃO-grito pra ela rindo.

–VOCE É LOUCO-ela grita.

–Pois é louco por voce,-digo a ela quando me aproximo então sussurro em seu ouvido-mas parece que voce é a única que não percebeu isso ainda-digo pra ela.

–Eu... eu... tenho que ir-ela sai correndo.

–Oi, será que voce pode me emprestar o telefone pra mim ligar pro meu pai ?-digo pra moça da recepção sorrindo.

–Claro.-diz ela me entregando o telefone.

Ligo pro meu pai ele atende no primeiro toque.

–Alô?-diz ele.

–Pai sou eu o Tommy, eu to ligando pra avisar que vão me dar alta então será que você poderia vir me buscar?-pergunto

–Claro filho, mas terá que ser depois que buscar sua irma da aula de balé.-diz ele.

–Ta bom, te vejo depois então.-digo desligando o telefone.

–Pelo visto voce já esta de alta.-diz uma ruiva que não tinha visto antes.

–Sim já estou- digo a ela sorrindo.

–É uma pena- diz ela

–Uma pena porque?-digo confuso.

–Porque eu irei perder minha aposta.-diz ela rindo.

–Aposta?-pergunto ainda mais confuso quando outro rapaz se aproxima dela.

–Sim a posta que todos estão fazendo aqui no hospital sobre voce e a Annie- diz o rapaz.

–Pera ai, tem uma aposta rolando e eu não to sabendo-digo rindo.- me conte mais sobre essa aposta.

–Não-diz a garota.

–Ah vamos contar Carol, já que ele esta de alta mesmo.-diz o rapaz.

–Ta bom marcos, mas se a Annie descobrir a culpa é sua e do Pierre que começaram essa aposta.-entao ela se vira pra mim.-É assim desde que voce deu entrada no hospital voce é o único que consegue abalar as estruturas dela.-diz ela

–Isso é mentira ela me odeia-digo rindo

–Na verdade ela faz isso na sua frente-diz ela rindo- acredite em mim, ela mesmo me contou que você mexe com ela.-diz ela

–e isso e verdade porque eu também escutei ela dizer-diz o Marcos.

–E como vocês sabem?-pergunto duvidando.

–Porque ontem eu me mudei pra casa dela, e fomos todos lá pra ajudar na mudança...-ela é interrompida com uma risada.

–Isso sim é uma mentira porque eu e o Pierre é que fizemos o trabalho pesado, enquanto vocês meninas ficaram fofocando;-diz ele rindo.

– Ta deixa eu continuar?- ela se vira pra mim-Entao a gente perguntou o que tinha rolado com vocês no terraço, já que vocês dormiram juntos, ela ficou vermelha e disse que você só foi ajudar ela e que vocês acabaram dormindo-ela ri- oq eu na verdade eu duvido, então a Sarah perguntou se ela gostav de voce, e sabe o que respondeu- diz ela fazendo suspense.

–Conta logo Carol ou ele não vai sair nunca do hospital poruqe vai ter um infarto-diz marcos rindo.

–Entao?-pergutno recuperando minha voz.

–Ela disse que não sabe ainda se gosta de você diz ela que tem medo de se machucar, então decidimos apostar.-diz ela sorrindo.

– E o que vocês apostaram?-pergunto curioso.

–Bom eu apostei que voce conseguiria dar um beijo nela e ela corresponder.-diz ela suspirando.

– E voce?- pergunto ao marcos.

–Eu apostei que voce agarraria ela e que levaria um tapa na cara-diz ele rindo.

–Caraca- digo rindo- mas serio gente valeu o esforço de vocês mas acho que nunca vai dar certo com ela.-di9go triste

–Ué porque não?-pergunta Carol.

–Porque ela ta me evitando a qualquer custo, não sei se acredito no que vocês falaram, mas de uma coisa eu sei.-digo sorrindo- eu não vou desistir dela.

–Isso ai cara, -diz Marcos batendo no meu ombro-So fique sabendo de uma coisa, se voce a magoar saiba que sou medico, e que assisto CSI- diz ekle rindo.

–Ta bom, mas saiba que é mais fácil ela me magoar do que magoa-la-digo rindo me afastando.

–Dae cara como foi?-pergunta Douglas quando entro no quarto.

–Foi bom, vou sair daqui finalmente.-digo sorrindo.

–Ai que bom Tommy fico feliz-diz Bia a namorada do Douglas.

–É sim a única tristeza mesmo é que não verei a Annie todos os dias.-digo a eles.

–Que isso cara, pensei que voce ia dizer que vai sentir saudades minha,poxa cara isso magoa-diz ele fingindo trsitesa-

–Awn amor não fica assim, voce sabe que te amo ne gostosao.-digo me aproximando dele.

–Sai fora-diz ele rindo- Essa brincadeira aqui na frente da biah não rola-diz ele rindo[

–Se você ta me traindo com o Tommy, não da nada porque vou dar um jeito de roubar a Annie pra mim-diz ela rindo.

–OPA.... Annie é minha-digo rindo-Em falar em Annie, ela respondeu minha mensagem?-pergunto9 pra biah.

–Não , ela só perguntou quem era, mas nem respondi.-diz ela sentando do lado do Douglas.

– e então que horas voce vai pra casa?- pergunta Douglas.

–Assim que o Dr. vir aqui dar a alta e meu pai chegar pra me levar-digo procurando alguma roupa.-Bom eu vou tomar um banho e ficar lindao, acho que a Annie foge de mim por causa dessas roupas-digo rindo entrando no banho.

Depois que eu sai do banho eu estava pronto só esperando meu pai e o dr pra me dar alta.fico la arrumando minhas coisas que nem percebo que Annie estava ali.

–Olha vejo que alguém já esta pronto pra ir embora-diz ela.

–Veio se despedir?-pergunto.

–Não, eu vim aqui dar a sua alta e dizer....-ela foi interrompida.

–TOMMY-diz sofi correndo na minha direção pra mim pegar ela no colo.-que saudade de voce-diz ela me abraçando.

–Eu tbm pequena.-digo apertando ela- Oi pai-digo olhando pra ele.

–Oi filho, que bom que voltara pra casa.-diz ele feliz.

–Pois é.-digo soltando a sofi que corre em direção a Annie.- e então como ta tudo-pergunto pro meu pai.

–A voce sabe, tudo na mesma, sua irma ta grávida-diz ele feliz.

–Serio isso é ótimo, Eduarda será uma ótima mãe disso eu tenho certeza.-digo feliz.

–Será sim, -diz ele.

–Thomas aqui esta sua alta, só apresentar la na recepção pra assinarem a sua saída-diz ela- eu tenho que ir ate mais.-diz saindo.

–Annie espera-diz sofi seguindo ela.

–Bom filho, vamos?-diz meu pai.

–vamos sim, so deixa eu achar o casal ninfomaníaco que deve tar em algum armário pra mim me despedir-digo rindo.

–Claro filho esperarei voce la na recepção.

Depois que meu pai sai eu vou atrás do casal, me surpreendendo ao encontrar eles no corredor.

–Ué pensei que estavam no armário.-digo sorrindo.

–Nós estávamos, mas na hora em que íamos nos trancar a zeladora flagrou a gente e mandou a gente ir pro quarto.-diz Douglas rindo.

–Bom eu ia procurar vocês pra me despedir-digo abraçando o Douglas e depois a bia.

–Manteremos contatos e venha sempre me visitar-diz Douglas.

–Claro, e quando você sair daqui que tal um churrasco la em casa?-digo

–Eu adoraria, e pode deixar que irei cuidar da Annie pra voce, passarei o relatório completo do dia-diz ele rindo.

–Ta bom, vou indo nessa, tchau pra vocês.-digo indo pra recepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

grupo do face-> https://www.facebook.com/groups/362125820622672/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.