Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 20
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

oi amores mais um cap pra voces espero que gostem ><
musica->—Demi Lovato, Give Your Heat a Break



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/20

POV. ANNIE

'Cause you've been hurt before

I can see it in your eyes

You try to smile away

Some things you can't disguise

Don't wanna break your heart

–Demi Lovato, Give Your Heat a Break

Passei o dia todo distraída pensando na mensagem que nem prestei atenção quando o meu bipe tocou.

– Annie o que houve?-Marih pergunta me entregando uma ficha das crianças que acabou de dar entrada no hospital.

–Nada, porque?-pergunto.

–É que você parece tão distraída, o seu paciente ainda mexendo com sua mente?-ela pergunta rindo.

–Não, e vai trabalhar vai que você deve ter um monte de coisas pra fazer.-digo rindo me afastando dela.

Chego no quarto da paciente e encontro Pierre.

–Pierre-digo e ele se assusta- não te vi na hora do almoço?-pergunto.

–Eu... hã.... tinha algumas coisas pra fazer-diz ele gaguejando, sem me encarar.

–Sei, umas coisas, acho ate que voce tava de agarramento com alguma pobre coitada isso sim-digo enquanto verificava meu paciente.

–Eu? Não não , capaz- diz ele ainda estranho.

–Ta tudo bem?-pergunto.

–ta sim, porque não deveria estar?-ele diz nervoso

–Não sei, voce parece meio nervoso-falo encarando ele.

–Bom Annie já que você esta aqui eu vou lá no.... bom acho que a Alexia ta me chamando, vou la-diz ele saindo pela porta.

–Dra. o que minha filha tem?-pergunta a mãe da garota que eu não tinha visto que estava ali.

–Senhora eu vou verificar esses exames, já que eu volto pra lhe informar-digo saindo do quarto.

Chego a sala de raio-x e verifico as folhas no painel, bipo a Dra. Robbins ela vem de imediato.

–Chamou Annie ?-diz ela entrando.

–Ah sim, Dra de uma olha nessa região aqui-eu aponto pro local do estomago da criança onde tem algum tipo de bolinha-Está vendo isso, acho que deve ser o que esta causando todo o desconforto dela se alimantar.-digo

–Sim, prepare a sala de cirurgia iremos resolver isso agora.-ela diz.- E a propósito sabe onde esta o Pierre?-ela pergunta.

–Ele disse que a Alexia chamou ele.-digo respondendo.

–Hum, okay então será você que ira me ajudar na cirurgia-diz ela.

Saio da sala de raio-x e encontro a mãe da garota, explico o caso pedindo a permissão para fazer a cirurgia. Entramos na sala de cirurgia por volta das 15:00 da tarde. A Dra faz um pequeno corte acima do estomago, para que possamos estar removendo a bolinha.

–Olha isso-diz Tessa- provavelmente ela engoliu sem querer, nunca se deixa uma criança com brinquedos que podem engolir-diz ela me olhando por cima da mascara.

–Pois é, eles pensão que tudo é de comer-rio.

–Voce pensa em ter filho?-ela pergunta, começando a fechar o corte.

–Sim, quando eu estiver casada eu penso em ter-sorrio.

–Pensei que tinha namorado.-diz ela.

–Não, eu não tenho.-digo.

–Aquele rapaz o, qual é mesmo o nome dele, sabe aquele que vive falando com você-diz ela.

–O Thomas?-pergunto espantada.

–Esse mesmo, ele não é seu namorado?-ela pergunta.

–Não, ele não é-digo com desdém.- e como voce sabe que ele fala comigo?-pergunto espantada por ela saber alguma coisa sobre mim.

–Ah voce sabe, todo mundo sabe o seu apelido-eu a encaro.

–Que apelido?-pergunto.

–Merda, voce não sabia?-ela diz

–Não, nem sabia que eu tinha apelido.-digo.

–Bom ele te chama de princesa encantada, de rainha de gelo e o ultimo que ele vem te chamando é dama de gelo, ele diz que você o trata muito friamente, o que na verdade eu supus que ele é alguma coisa sua, ou vai ser-diz ela rindo, terminando de dar os pontos no corte.-Bom é isso pessoal, salvamos mais uma criança. –ela diz sorrindo-Annie voce pode avisar a mãe da criança?

–Claro,-digo já me retirando indo em direção a sala de espera encontrando a mãe da garota- Senhora Polanski?-digo pra ela.

–Dra. como ela tá?- ela pergunta preocupada.

–Ela esta bem, a cirurgia correu perfeitamente, logo ela está no quarto e então a senhora poderá ir vela.-ela me abraça chorando emocionada.

–Dra. voce é um anjo salvou a minha filhinha , muito obrigada.-diz ela me abraçando ainda mais.

–Que isso senhora só fiz o meu trabalho, agora se me der licença preciso ir-digo me retirando indo em direção ao quarto do Thomas.

–É serio isso doutor? Voce não esta mentindo está?-diz Thomas com uma voz animada assim quando entro no quarto dele, encontrando o Dr. Rick e Thomas conversando.

–Dra. Spinelli que bom que está aqui, iria mesmo chama-la, preciso que você faça uns exames final pra o Sr. Ferraz ele receberá alta ainda hoje.-diz Rick.

–Claro.-digo indo pegar a prancheta.-Voce pode andar ne Sr. Ferraz.-digo.

–Com certeza, mas acho que vou precisar de ajuda.-diz ele sorrindo.

–Bom vou deixar vocês, assim que voce terminar Annie traga pra mim os exames para que eu poça liberar a alta.-diz Rick

–ta bom-digo sorrindo pro dr e me viro pro Thomas- Vamos?-digo impacientemente.

–Isso não é justo-diz ele.

–O que não é justo?-pergunto confusa.

–ele voce o trata com sorrisos e eu você me trata como gelo, então isso não é justo.-diz ele e me fazendo rir.

–Serio? Voce esta com ciúmes?- pergunto ainda rindo o levando pelo corredor.

–Eu não estou com ciúmes.-diz ele mentindo.

–Ata, duvido-digo.

–Quer apostar?-diz ele

–Não faço apostas.-digo pra ele.

–Esta com medo?-ele pergunta sorrindo.

–De voce? Nunca-digo- Agora deita ai que vou fazer a ressonância-digo e ele me obedece.- Bom garoto- digo rindo e ele se mexe- não se mexa.

–Então pare de me tratar como cachorro- ele diz.

Eu fico quieta, mesmo querendo falar que ele é um cachorro.

–Quem cala consente- diz ele, eu rio.

–Não se mexa ou levara um choque-digo mentindo.

–isso vai demorar?-ele pergunta.

–Um pouco.-digo-agora é serio em silencio e não se mexa-digo começando a fazer a ressonância.

O procedimento dos exames que Rick me pediu demora entorno de 2 horas. Através da câmera que temos na maquina que pude ver Thomas dormindo ele é tão lindo sentirei saudades dele me perturbando, mesmo que eu não admita a ninguém ele é a única pessoa que acho que posso confiar, ele me entende, me faz rir das suas cantadas sem graças, gosto dele tenho até mesmo medo der ser alem de apenas gostar, tenho medo de ser somente uma brincadeira pra ele e é por isso que eu não admito estar me apaixonando. Ele longe desse hospital me fará um bem, poderei pensar menos nele, mas só de imaginar que dentro de algumas horas ele esta indo em borá sinto a tristeza me consumindo.

–E então como esta nosso paciente?-pergunta Rick entrando na sala me dando um susto.-Desculpa não queria te assustar.-diz ele se desculpando.

–Ele ta bem, os exames deram todos ótimos.-digo tentando sorrir.

–Voce não parece muito feliz com isso-diz ele me observando.

–Eu não sei-rio- ele me perturbava, acho que vou sentir falta dele só isso-digo sorrindo.

–Entao os boatos são verdadeiros?-ele diz.

–Boatos? Que boatos?-eu pergunto confusa.

–De você e dele, parece que é verdade vocês criaram um vinculo, mas para mim diria que é mais que isso.-diz ele saindo.

Droga. Será que está tão na cara assim? Preciso dar um jeito nisso.

–Thomas acorda-digo pra ele-ele não se mexe-Thomas é serio.-digo apertando o botão pra desligar, chego próximo a ele-Vamos acorde.-digo balançando ele- Thomas-digo preocupada-thomas por favor...- então ele começa a rir.-Filho da mãe- bato nele.

–Ai-ele diz passando a Mao no braço-isso doeu, por um acaso voce luta?-diz ele me fazendo rir.

–Voce me assustou- digo pra ele.

–Eu sei, mas foi bom ver que você se preocupa comigo.-diz ele se aproximando de mim.

–vamos, voce pode ligar por seu pai lá da recepção-digo fugindo dele e escuto ele rir.

–É assim? Você sempre ira fugir?-diz ele me seguindo.

–Sim.-digo

–Um dia você não terá escapatória- diz ele sussurrando no meu ouvido me causando arrepios.

–Veremos.-digo andando mais rápido.

–Então tá, só não diga que eu não te avisei-diz ele rindo.

Droga agora estou com medo de cumprir a minha promessa pra Sofia, apesar que estarei com ela então acho que ele não tentaria nada comigo se ela estiver presente ou será que tentaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu iria postar mais um mas estou meio cansada então a amanha eu compenso vocês ><
grupo do face....https://www.facebook.com/groups/362125820622672/

ps: por favor participem haha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.