Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 19
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores ><
musica->—Boyce Avenue, Find Me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/19

POV. PIERRE

So many nights trying to hide it

But now I stay awake just pleading for more

To think this heart was divided

I'm losing sleep cause I can't ignore

–Boyce Avenue, Find Me

Fiquei a noite toda pensando nela, foi difícil imaginar quando eu poderia rever ela de novo ainda mais com a Annie no meu pé será difícil, já sei vou arrumar aquele paciente dela La, que eu ouvi as enfermeiras comentando que ele gosta dela, talvez assim ela esqueça que eu estou afim da Sarah e se foca nela, é isso mesmo que vou fazer. Fui em direção ao quarto do Thomas.

–Oi –digo incerto quando ele e o colega me encaram- eu queria falar com você Thomas- ele me encara- é sobre a Annie.

–o que tem ela?-le pergunta com raiva

–Na verdade vim aqui te fazer uma proposta-digo pra ele.

–Estou ouvindo- ele diz ainda com raiva, será que ele pensa que estou interessado na Annie?

–é que bem, como vou te explicar-digo encarando a janela- bom eu estou afim da..- ele me interrompe

–Se você veio aqui dizer pra mim me afastar da Annie você esta enganado, eu gosto dela e não vai ser um medico de merda que ira e afastar dela-ele diz se pra vir em minha direção.

–O que? Eu interessado na Annie?-eu rio- não tu ta louco, eu vim aqui fazer você amanciar aquele coração de pedra dela-digo e ele me olha confuso.

–Como assim? Eu nao entendi-diz ele encarando o colega que da de ombros

–Deixa eu ver se consigo resumir, é assim eu estou afim da melhor amiga dela só que ela disse que se eu me aproximar da Sarah ela me castra mas eu quero muito conhecer ela, então estava pensando se você poderia me ajudar.-digo

– vish meu amigo ela não gosta de mim ela me ignora, como você acha que eu poderei te ajudar?-ele diz

–Na verdade ela gosta de você sim, ontem todos foram pra casa dela ajudar na mudança eu e meu colega estávamos fazendo o serviço pesado e as garotas estavam na sala conversando então eu meio que ouvi ela comentar sobre a noite de vocês, acho que ela gosta de você mas não gosta de demonstar.-digo

–Ta, se eu te ajudar você me ajuda também é isso?-ele pergunta.

–Sim é isso mesmo, faço de tudo pra ela ser feliz e me deixar ser feliz com a Sarah –digo

–Okay, eu te ajudo quando você precisa de ajuda?-ele pergunta.

–Hoje, preciso que você enrole ela, pois eu irei convidar a Sarah pra jantar comigo.-digo feliz

–Hum, saquei, então a coisa é seria?-ele pergunta rindo.

–Eu não sei, só sei que quero conhecer ela, algo me diz que talvez eu vá sossegar.-digo

–entendo, bom vou fazer meu melhor então, pode deixar comigo-ele diz

–Cara. Valeu eu poderia te dar um beijo, mas isso é coisa de gay-nós rimos- bom vou indo nessa tenho que correr 8 quarteirões pra ver minha amada.

–8 quarteiroes? Meu deus cara tu ta gamado nela mesmo-diz o colega dele rindo.

–Não sei, pode ser, quem sabe?-digo rindo- Vou nessa boa sorte Thomas com a Dama de gelo.

Saio do quarto dele e procuro a Marih, a encontro do lado do Marcos.

–Marih aquele favor lá, não esqueça e você também Marcos enrola ela não deixe ela saber de nada, se não vou ser castrado-eles riem-parem de rir é serio, vou indo tchau e valeumarih por descobrir o horário que ela sai da academia.-digo beijando a testa dela.

–Ai ai, esses romeus-escuto ela rindo com o Marcos.

Saio apressado do hospital, só de imaginar que terei que andar 8 quarteirões me desanima. Mal chego na esquina da academia a as pressas e entrando no subway, entro faço meu pedido e vou em direção a mesa dela, ela esta tão distraída que nem percebe que sentei de frente a ela.

–O que faz aqui?-ela pergunta.

–Vim te ver-digo sorrindo.

–Eu não acredito que você deixou o hospital só pra me ver-ela diz parecendo chocada, mal sabe ela o quanto ela fica linda assim.

–Na verdade estou em meu horário de almoço –digo apontando pra bandeja- e eu não tenho culpa se você trabalha próximo ao hospital.

–Pierre-diz ela chocada- são 8 quarteirões, eu não trabalho próximo do hospital.-diz ela rindo.

–São os 8 quarteirões mais importantes da minha vida-digo a ela sorrindo porque é a verdade, minha vida esta dependendo disso.

–Diga a verdade, porque esta aqui?-ela pergunta

–Já disse pra voce estou no meu horário de almoço e estou com fome-digo comendo um pedaço do sanduíche.

–Ata-diz ela mordendo o sanduíche com tanta vontade, que fico admirando ela.

–Que foi?-pergunta.

–Nada, é que você está comendo esse sanduiche como se o mundo fosse acabar.-digo rindo.

–Eu to com fome tá legal-ela me encara.-da pra voce para de me olhar, parece que nunca viu uma garota comer.digo rindo.

–Na verdade nunca vi uma garota como voce comer-digo a ela comendo meu sanduíche.

–Assim como eu? Eu sou algum tipo de animal por um acaso?-ela pergunta incrédula, me querendo fazer rir.

–Não é isso, é que você não se preocupa com o corpo igual as outras garotas, você esta devorando esse sanduíche sem se importar se vai engordar e isso pra mim é uma das coisas novas que posso admirar em você.- digo a verdade.

–Nossa-ela fica sem falar- isso é muito estranho e fofo ao mesmo tempo nunca ninguém elogiou o jeito que eu como- ela diz, me fazendo rir.

–Pois deveriam-digo sorrindo pra ela.

–Obrigada então-ela termina o sanduiche, se levantando.

–Foi bom te ver Pierre, eu tenho que ir agora ate mais.-diz ela se abaixando pra me dar um beijo no rosto mas eu viro de propósito a beijando nos lábios que eu tanto imaginei macios, quando paramos estamos os dois sem fôlego eu a olho sorrindo.

–Como eu disse são os 8 quarteirões importantes.-digo sorrindo mesmo sabendo que assim que a Annie descobrir ela ira me matar.

–Eu... eu... preciso ir-diz ela gaguejando tentando sair do meu colo, mas eu a seguro.

–Sábado a noite irei te buscar pra jantar comigo e eu não aceito não como resposta- digo a puxando para mais um beijo eu a abraço e ela não resiste e me beija novamente, quando nos afastamos estamos os dois sem fôlego.

–Não esqueça sábado a noite as 8:00 horas-eu grito pra ela.

Esse com certeza foi os melhores quarteirões da minha vida,penso comigo mesmo assim que eu saio voltando o mais rápido possível pro hospital.

Por esse beijo arriscaria minha vida mais vezes, valeu cada minuto que passe com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fique claro, eu nao ia fazer um pov do Pierre, mas estava tao animada que me deu vontade de fazer o ponto de vista dele kkk
ps: ele tem medo da Annie, pq ele acha que ela realmente ira castrar ele o que eu nao duvido kkkk
participem do grupo meus amores https://www.facebook.com/groups/362125820622672/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.