Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 13
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um cap pra voces ><
bjos espero que gostem... a musica do cap é Pitbull (feat.Shakira)- Get It Started.
ps: não revisei "/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/13

Everytime I look into your eyes

I feel like I could stare in them for a lifetime

We can get started for life (tonight)

–Pitbull (feat.Shakira)- Get It Started

POV. THOMAS

–Cuidado amor, minha cirurgia ainda esta recente- diz meu mais novo colega de quarto aos beijos com sua namorada.

–Ai amor desculpe-diz ela

–Serio? Será que da pra vocês respeitar to tentando ler aqui- digo praticamente gritando.

–Foi mal ai irmão, vamos tentar fazer menos barulho-ele diz sorrindo.

–ta bom pra mim já chega, quero sair desse inferno-digo me levantando, ta na hora de eu andar um pouco.

–Cara tu não pode se levantar-diz Douglas preocupado.

–Eu posso sim, como você acha que eu vou sair dessa merda se eu não me exercitar?-digo já saindo pra fora.

–Sr. Ferraz o senhor deveria estar deitado, e não em pé.-diz a enfermeira que cuidava de mim quando a Annie não estava , ou seja ela era minha baba.

–Marih minha querida Marih-digo segurado seu rosto- eu preciso andar, não quero assistir o casal maravilha se pegando na minha frente-digo sorrindo

–Pra começo de conversa não me chame de querida-ela diz tirando minhas mãos do rosto dela- e voce deve voltar pra sua cama agora ou irei chamar a Dra. Spinelli.

–ISSO-grito animado- Chama ela já estou com saudades dela mesmo.

– Ai meu Deus você não é mais um dos pacientes dela que vai pedir ela em casamento vai?-ela diz rindo.

–Opa, como assim casamento?Ela ta noiva?- pergunto confuso.

–Não-ela ri- um idosos a pediu em casamento e ela disse na.

–Pobre coitado espero que eu tenha mais sorte-digo rindo.

–Ta bom Romeu, vamos voltar pro quarto-ela diz me puxando.

–Não, você ainda não chamou a minha Julieta, chame ela e diz que estou morrendo que preciso do beijo dela pra sobreviver, diga que sou o branco de neve e ela é a princesa encantada que ira me beijar-nós dois rimos.

–Ai ai Tommy, só você mesmo pra ser besta de dizer isso-escuto a voz da sofi atrás de mim rindo.

–Sofi,-digo abraçando ela- Marih arranje mais 6 meninas pequenas porque uma anãzinha já tenho-digo rindo.

–Serio Branco de neve?-diz ela rindo- Da onde voce tirou isso?-Sofi pergunta.

–vai me dizer que você não conhece a historia da Branca de neve?-digo-Sabe, aquela que morava com 7 anões e que ficou dormindo e veio um príncipe encantado e beijou ela e ela acordou? Então eu sou o Branco de neve e vou dormir ai minha princesa encantada que no caso é a Annie ira me beijar e eu acordarei e seremos felizes para sempre.

–ta bom, vou fingir que isso acontecerá-diz ela

– Certo Branco de neve hora de você ir pro quarto agora-diz Marih.

–Não vai Dra não marih.-digo a ela.

–Por que não?

–Porque estou com minha irma e não quero que ela veja o casal se pegando, então eu vou la pra sala de espera okay? e sim pode avisar a Dra que eu estou lá.-digo já me afastando com a Sofi-então baixinha como chegou aqui? Papai te trouxe?-pergunto a Sofi.

–Sim ele disse que depois vem te ver, disse que tinha umas papeladas lá do restaurante pra resolver então ele me deixou aqui e foi la-ela diz.

–Certo, e nosso plano? Voce já colocou em ação?-pergunto referindo ao nosso plano de eu conseguir conquistar a Annie.

–Na verdade não-ela diz desviando o olhar.-quero dizer eu falei com ela, mais o plano ainda não foi posto em ação.

–Ei-digo levantando seu queixo pra ela olhar pra mim- não se preocupe sem pressa okay.-beijo sua testa, e ela aproveita e me abraça- o houve pequena porque você esta chorando?

–É tudo culpa minha- ela diz soluçando

– o que é sua culpa?-pergunto confuso

–Isso-ela diz apontando pra minha cabeça- se eu não fosse tão egoísta, você estaria bem.

– Ei para, a culpa não foi sua,-eu disse beijando ela- nós ainda vamos no parque de diversões ta, mas depois que eu sair daqui eu te prometo.-desse abraçando ela bem apertado.

–Tommy, voce... ta... me... sufocando-diz ela expremida.

–isso é pra voce aprender nunca mais a se culpar, e também é pra demonstrar o quanto eu te amo.-disse soltando ela e a beijando.

–Também te amo-ela me beija- mas me conte como esta indo com a Ann vc tem falado com ela?-ela pergunta sentada no meu colo .

–Na verdade ela ainda continua sendo a rainha do gelo-disse soltando um suspiro.-posso te contar um segredo?-falo baixinho só pra ela ouvir.

–pode sim-diz cochichando.

–Ela me beijo-digo.

–AI MEU DEUS SERIO?-ela grita.

–Quieta Sofi- digo rindo e olhando pros lados-eu falei que era segredo.-digo rindo no ouvido dela.

–Desculpa, mas me conte como foi-ela diz com os olhos brilhantes.

–Eu tava dormindo então ela chegou meio bêbada e me deu um selinho e dormiu no sofá.

–Ah pensei que tinha sido o beijo tipo de cinema, não um selinho- ela diz desanimada.

– Quando for um de verdade eu te falo ta bom- disse fazendo coçiquinhas nela.

– SR. THOMAS FERRAZ- escuto alguém gritando o meu nome, me viro e encontro Annie

–Annie amor da minha vida- disse sorrindo.- que saudades que eu estava de voce minha linda-disse beijando suas mãos que ela puxou.

–Não adianta vir com elogios pra cima de mim SR. Ferraz, acontece que voce deveria estar no su quarto e não aqui fora-ela disse brava, então seu olhar caiu sobre a Sofi- Oi princesa-disse ela beijando o topo da cabeça de Sofi.

–Nossa essa doeu,-fiz como se estivesse me esfaqueando- ela voce a trata com beijos e abraços e comigo é só porrada e bomba? Poxa pensei que me amasse- disse rindo.

–Liga não Annie, ele ta assim por que... -ela foi interrompida quando eu cobri sua boca.

–Sofi querida porque voce não vai la na recepção ver se o papai já chegou?-disse olhando severo pra ela.

–Ta bom,-ela foi me dar um beijo-vai custar caro o meu silencio-disse.

–Puta que...- tampei minha boca- desculpa Sofi –ela ri-Vai lá logo.- então sobre o que nós falávamos?- me viro olhando pra Annie furiosa.

–Da próxima vez meda suas palavras ao estar próximo de uma criança .-ela disse me puxando pelo braço- e quando um medico lhe diz pra ficar de repouso...-ela me encara- é pra ficar de repouso, não ficar passeando pelo hospital.-MAIS QUE PORCA VERGONHA É ESSA AQUI?- ela grita espantada pegando o casal nus na cama- SAIA-ela grita pra garota- E VOCE TAMBEM DEVERIA ESTAR DE REPOUSO- ela disse brava então se virou pra mim.

–O que? Eu não tive nada a ver com isso, já tinha explicado pra Marih que eles estavam quase se comendo.-disse tentando segurar o riso.

–Não ria vai deitar que vou aplicar um sedativo nos dois, em você pra acalmar os seus hormônios, e em você pra ficar deitado e sossegar.-disse já pegando os sedativos e aplicando no Douglas, quando ela chegou pra aplicar em mim ela ficou me olhando então parecia que o tempo tinha congelado- Agora durma.

–Voce vai me beijar?-disse quase dormindo.

–Não, porque eu te beijaria?-ela pergunta

–Nunca ouviu falar da historia do Branco de neve?-pergunto

–Não-ela ri

–Então eu sou o branco de neve que estará dormindo, e você é a princesa encantada que me dará um beijo pra mim acordar e nós iremos viver felizes para sempre.-digo sorrindo quase dormindo

–Que pena, porque se você for depender do meu beijo você ira dormir pra sempre.-ela diz rindo.

–Quando você menos esperar você ira me beijar.digo.

–É o que veremos- diz ela saindo.

Annie você não sabe, mas ainda será minha, pois irei mover céus e montanhas somente pra te ter ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grupo do face pra quem quiser entrar--> https://www.facebook.com/groups/362125820622672/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.