Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

oi gente, espero que voces gostem da minha primeira fic >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/1

Estava comentando com minha amiga Sarah, sobre a minha busca pelo estagio nos hospitais, ate que meu telefone começa a tocar.
-Alô?
-Srta Spinelli?
-Sim
-Aqui é a Melanie Mueller do departamento de RH do Hospital St. Vicent, estou ligando para agendar uma entrevista amanha ás 09.00 da manhã, obrigada e tenha um bom dia.
-Claro, obrigada Senhora. Desliguei o telefone com um sorriso enorme no rosto.
-Quem era?
-A moça do RH de um dos hospitais. - Falei pulando em cima dela no sofá.
-Ai Meu Deus Annie você conseguiu,- ela disse me abraçando.- Vai la garota fica linda e tenta conquistar um dos médicos gostosos daquele hospital, porque serio odeio ficar doente mas ficaria doente todos os dias só pra ser bem cuidada por eles.- Ri do comentário dela.
-Voce sabe ne, que não sou de ficar correndo atrás de homem nenhum por mais que seja um Deus Grego na terra.
-Tá que seja, mas diz ai que horas é a sua entrevista?
-Às 9:00 da manhã.
-Poxa, não vai dar nem pra nós irmos no bar pra comemorar.-Ela disse com um sorriso malicioso, mas com uma expressão triste, que eu conhecia bem.
-Negativo, pretendo dormir cedo hoje para estar bem desperta amanhã.-Disse me levantando indo a cozinha.-Sarah vamos pedir pizza para o jantar?
-Sim, eu vou tomar banho, não esqueça de pedir de calabresa também.
-Okay.- Disse enquanto ligava para a pizzaria.Assim que a pizza chegou nós fomos para a sala e assistimos o filme da múmia que estava passando, assim que acabou, fui pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir, pois amanhã poderia ser um dia longo e maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.