The Avengers: XY-32 Experiment escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 23
Epílogo - Ou Prólogo?


Notas iniciais do capítulo

Hell-oh pessoas!
Eu sei, eu sei, demorei um século, mas é falta de tempo para responder os comentários e postar. Espero que não estejam chateados e que gostem desse último capítulo da temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550827/chapter/23

Viena, Áustria

Atualmente...

Volkman estava sentado em uma cadeira, ao seu lado havia outra vazia. Atrás da mesa havia um homem vestido de terno cinza sentado numa poltrona preta de couro. Ele batia uma caneta feita de prata freneticamente em sua mesa de acrílico transparente, enquanto aguardava as atualizações.

– Então... O que tem a me dizer? – A paciência do homem não era muito grande, ele tinha muitas tarefas às quais devIA se dedicar, talvez tantas ou até mais do que Nick Fury.

– Bom, Chefe... Há essa altura tudo sobre o plano Simmon Fitzgerald já está concluído. – Volkman estava confiante.

– Tem certeza? – O homem ainda batia a caneta na mesa.

– Absoluta! Me certifiquei pessoalmente em sabotar o canhão-projetor de raios vita do Samuel Ford. Nesse exato momento, o Experimento XY-32, o Experimento XX-23 e o Capitão América já estão juntinhos lá no inferno. Provavelmente morreram carbonizados ou asfixiados pela fumaça. – O Dr. Volkman explicava orgulhoso.

– Não me interesso sobre como eles morreram. O que importa é que finalmente não houve falhas nas tentativas de assassinato à Dolores Stark, e todos os segredos do universo permanecem ocultos. – O “Chefe” estava satisfeito.

– O Senhor das Estrelas vai ficar satisfeito? – Volkman perguntou meio acanhado. Ele era um dos poucos membros da Eukharya que sabia dos contatos raros que o “Chefe” fazia com um ser extraterrestre ao longo dos anos desde a fundação daquela organização secreta.

– Provavelmente sim, mas e quanto ao vírus? – O Chefe perguntou seu último interesse.

A pergunta empolgou Volkman.

– Oh! O pendrive, que continha o vídeo do sequestro da Stark com nosso vírus indetectável dentro, foi aberto com sucesso tanto no sistema operacional da Casa Branca como no sistema operacional de Anthony Stark como o planejado. Há qualquer momento nosso vírus pode estar induzindo uma ordem do sistema da Casa Branca para o lançamento dos três mísseis americanos, um no Irã, outro em Cuba e mais outro na Rússia. O vírus agirá no sistema do Homem De Ferro no momento desejado. – O Doutor anunciou o fim de sua missão.

– Satisfatório. Muito satisfatório. – O Chefe abriu um sorriso um tanto perverso largou a caneta e girou sua poltrona ficando de costas para Volkman.

– Agora, Senhor... Não quero que pense que estou questionando suas decisões, mas... O Senhor tem noção de que ao fazer que esses três países pensem que estão sendo bombardeados pelos Estados Unidos está dando início à Terceira Guerra Mundial? – O Doutor estava meio intrigado.

– Claro que tenho, está é a minha intenção. – O Chefe ainda estava com a poltrona virada para o cientista.

– Qual a minha próxima missão, Senhor? – Volkman estava ansioso e esperava não ser mandado de volta para o deserto.

– Morte. – O Chefe falou no exato momento que virou sua poltrona e lançou um tiro de revolver com silenciador no meio da testa do velho cientista.

O Homem de terno cinza suspirou numa falsa dor pelo que fez ao agente que conhecia há anos.

– Você deveria ter ficado lá no meio do deserto, caso contrário eu não teria de fazer isso, amigo. – Ele disse para o corpo que havia tombado com a cabeça para trás da cadeira.

Na verdade, Volkman havia sido transferido para o projeto no meio do deserto para ficar isolado do resto do mundo, o Chefe queria manter os segredos que escutou do Senhor das Estrelas apenas para si. Ao longo dos anos matou todos os parceiros que sabiam da conexão dele com o alienígena, manteve Volkman vivo porque tinha um pequeno apreço por ele.

Mas ele queria muito sair de lá, pensava se tratar de uma punição por uma falha em uma de suas missões, mas não era esse o real motivo para o Chefe isolá-lo. Agora, ninguém mais sabia do Senhor das Estrelas a não ser o próprio Chefe.

De agora em diante, tudo seria mais fácil, já que Dolores Stark estava morta, e ter se livrado de um dos Vingadores no processo foi o mesmo que literalmente matar dois coelhos com uma cajadada só. Ou no caso três, já que o Experimento XY-32 também morreu no processo. Pelo menos era isso o que ele pensava.

♪♫“Então, sorria, o pior ainda está pot vir
Teremos sorte se sequer chegarmos a ver o sol
Não temos para onde ir, podemos ficar aqui um pouco
Mas o futuro está perdoando, então sorria!

O pior ainda está por vir.”♪♫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contavam com mais essa?
Gostei de escrever toda essa temporada, e gostei de saber o que achavam de cada capítulo, me deixem saber o que acharam deste curtinho também, certo?
Foi um prazer dividir parte do meu mundinho com vocês através dessa parte da história, espero encontrar vocês também na próxima parte:
.
http://fanfiction.com.br/historia/620007/My_Broken_Hero/
.
Estou te esperando lá!
Beijos