The Avengers: XY-32 Experiment escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 16
Capítulo XV - Um Apocalipse Zumbi Surpreenderia Menos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Fiquei muito feliz com o resultado do capítulo anterior! Amei os comentários, me diverti pra caramba respondendo-os, e usei a resposta que dei para a leitora delacour como uma explicação para todas vocês quanto a alguns fatos da história, inclusive a demora para rolar o beijo entre Stevezito e Lolitcha.
.
Agora, gostaria de fazer uns agradecimentos especiais.
.
.
Muito obrigada à Daenerys, sua recomendação foi linda! É muito bom saber que mesmo me aventurando com mais de uma temporada continuo não caindo na mesmice e que criei uma personagem interessante. E acabando com sua dúvida, sou uma autora no singular huashusauash (porém, paranoica, que teme perder acesso a uma das contas, por isso tem três)
.
.
Muito obrigada Bia Chan! Obrigada a você por ter me escrito uma nova recomendação na primeira temporada, e por você e seu irmão serem uma família muito fofa e legal *-* Adorei o primeiro desenho que seu irmão me mandou da Lolita, por isso ele é meu ícone da minha conta principal :D E ameiiiiii tanto quanto o novo desenho, por isso ele será a imagem-banner deste capítulo. E Wooow! coincidência, este capítulo é bastante especial! Fico feliz por isso :)
.
.
Agradeço a todos os novos leitores e aqueles que saíram da escuridão do mundo dos fantasmas para me dizer palavras maravilhosas! :D
.
.
Dedico este capítulo a todos vocês. Sou muito sortuda por tê-los comigo, saibam que me sinto assim. *----*
.
Link maior do desenho: https://41.media.tumblr.com/b5d79eaecc30d52938ea94cc5446626e/tumblr_nj3s451Ate1thug4do1_1280.jpg
.
.
*Contém links de duas músicas e uma imagem camuflados*
.
P.S: o primeiro player de música é diferente dos que já usei até agora, entretanto, a música também começa a tocar sozinha, mas se você quiser baixá-la pode fazer isso na própria página. (É por esse site que baixo músicas geralmente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550827/chapter/16

[Minutos atrás...]

♪♫ “Quem, quem é você realmente?

E onde você vai?

Bem, eu não tenho nada a provar

Porque eu não tenho mais nada a perder

Veja-me desnudar meus dentes para você

Quem, quem é você?” ♪♫

Simultaneamente, todos os programas de todas as emissoras do país foram tirados do ar, e uma mesma mensagem com letras brancas e fundo preto começou a passar para os telespectadores. Logo descobririam se tratar de uma ameaça terrorista.

“Estados Unidos da América, cinquenta estados, um para cada estrela de sua bandeira, trezentos e oito milhões setecentos e quarenta e cindo mil quinhentos e trinta e oito norte americanos. VOCÊS se sentem os donos do mundo. A maior potencial de todas as eras. Não vou mentir, vocês chegaram a ser há um tempo, mas de agora em diante, sua queda será a mais épica de todas. EU os destruirei mais do que já se destruíram, farei um favor ao resto do mundo, enquanto voltarão a ser um NADA mais abusado e escravizado do que na SUA época colonial.

Por que farei isso? Sua audácia em se sentir melhor do que os outros, é um tipo diferente e camuflado de uma nova alienação. Acreditam tanto nisso, que o resto do mundo abaixa a cabeça e aceita como uma verdade, mas vocês não passam de vermes desprezíveis. Quem eu sou? Um simples cidadão mundial. Um verdadeiro Vingador. Não como aquelas marionetes que vocês consideram heróis por fazerem o trabalhinho sujo de mantê-los seguros. Mas dessa vez nem eles poderão manter suas integridades, e já dei prova disso. Perguntem ao seu querido Presidente o que aconteceu semana passada na sua festa de 4 de julho. Acham mesmo que noventa e sete pessoas foram envenenadas simplesmente?

Vocês são uma raça de mentirosos, começando pelos seus governantes. Ninguém foi envenenado! EU fiz as pessoas EXPLODIREM de dentro para fora! Foi isso o que realmente aconteceu! Não a historinha bonitinha que contaram a vocês. Aproveitem seus últimos dias de paz.

QUEM EU SOU?

Sou o Experimento XY-32,

Uma criação americana

Uma criação da S.H.I.E.L.D.”

A mensagem escrita foi finalizada e uma mensagem gravada em vídeo começou a ser transmitida.

Ele estava sentado à vontade numa poltrona negra, num quarto de paredes também escuras. Suas roupas também eram negras. Sua aparência era toda escura e sombria, ele parecia um Príncipe Das Trevas, um mensageiro da morte, as únicas coisas claras nele eram a palidez de sua pele e o azul de seus olhos.

XY-32 encarava a câmera com um sorriso de satisfação quase imperceptível, mas que tornava sua figura mais bonita e intimidadora, nem se quisessem conseguiriam não olhar para ele. Sorriu para a câmera de forma larga, depois balançou a cabeça e começou a falar.

– Sabe por que o “preto”? É pelo luto. – XY-32 ficou sério. – Vocês tiraram tudo de mim. Tiraram meu emprego decente, minha família e a minha dignidade. Roubaram a minha vida! Me fizeram experiências científicas, me congelaram, assim como fizeram com sua amada XX-23. Mas ela foi a queridinha, ela foi a premiada, o experimento mais bem sucedido... E quanto a mim? O descartável como DEZENAS de outros. Vocês pensaram que tinham se livrado de mim, mas não! Estou vivo e sedento por vingança. Vou tirar tudo de vocês! Vou tirar tudo da S.H.I.E.L.D.! E isto vai começar pelos seus Vingadores. Vou começar me vingando pelo primeiro deles e o mais amado da América, depois vou atrás de cada um dos outros utilizando sempre de ferramentas criativas. Definitivamente mexeram com o cara errado! -.

XY-32 deu um “tchauzinho” amargurado para a câmera e em seguida desapareceu, ao passo que as programações habituais dos canais retornaram, todos os americanos que estavam perto de uma TV ficaram perplexos.

Estavam revivendo um pesadelo de terror, não foi suficiente sofrerem por Bin Laden, e o Mandarim, agora outro psicopata tinha intenção de trazer destruição a eles, mas aquele era diferente, ele não parecia possuir traços islâmicos, não parecia estar sendo guiado por religião ou seita nenhuma, ele tinha uma ligação específica com uma organização que já havia sido destruída e reconstruída após o ataque da HIDRA.

Os americanos culpariam o Alcorão? Não! Eles culpariam a S.H.I.E.L.D., e era exatamente isso o que a Eukarya queria.

[Atualmente...]

Natasha adentrou a sala de reuniões principais do prédio trazendo consigo, Steve e Lola atrás de si. Ela estava bastante preocupada, havia assistido toda a mensagem de XY-32 e tinha ido buscá-los para verem com os próprios olhos.

Aquela manhã de seu aniversário estava se mostrando muito mais agitada do que Lola poderia esperar, primeiro acordou mal-humorada, depois tudo mudou quando ela foi beijada de verdade pela primeira vez – aquele com certeza foi o melhor presente de aniversário que poderia ganhar –, e agora iria ver com os próprios olhos uma ameaça terrorista do cara que ela estava decidida a dar uma surra e depois pagar pela morte de Claire e as outras noventa e seis pessoas que estavam na festa de 4 de julho (e aniversário de Steve) na semana passada.

O que mais esperar até o final do dia? Ver unicórnios rosa com crinas de algodão doce? Ou o começo de um apocalipse zumbi?

Romanoff ligou a televisão e começou a colocar a gravação da mensagem terrorista, Lola lia em pé ao lado de Steve a mensagem escrita que passava primeiro. Rogers ficou obviamente tenso, assim como a Stark, e também Natasha que voltou a ficar desconfortável com o que lia.

A cada palavra que lia Lola tinha plena certeza do ódio que sentia por esse XY-32. Como Howard pôde pensar que ela não era capaz de odiar alguém? Obviamente quando ele disse isso nunca imaginou que a filha teria que lidar com um terrorista doente e psicopata que fez uma garotinha explodir numa gosma de sangue bem em frente à Stark. Lola queria tanto acabar com a raça daquele doente! E ela iria! Quanto mais lia as palavras, mas prometia a si mesma que prenderia aquele monstro!

Mas bastou que a mensagem em escrito chegasse ao seu fim, e a imagem de XY-32 surgisse pela primeira vez diante dos olhos de Lola, que uma reviravolta GIGANTE e inexplicável começou a abalar todos os sentidos da garota.

Ela passou exatos dez segundos encarando a gravação dele olhando de forma sombriamente bonita para a câmera, tudo o que se seguiu foi de forma sistêmica como um efeito dominó.

Primeiramente, Lola paralisou, não acreditava em seus próprios olhos, depois o oxigênio da atmosfera que entrava em seus pulmões aparentemente começou a ficar mais pesado para ela do que para todas as outras pessoas no planeta; ela o puxava para dentro como se estivesse começando a ofegar.

Em seguida, foram seus joelhos. Estavam começando a falhar, amolecendo-se. Seu próprio peso ficou muito maior como se a aceleração da gravidade pulasse de 10 m/s² para 100. Tudo começou a ficar dormente.

A próxima a dar defeito foi a sua visão, ficou turva, mas sem muita demora escureceu-se como em um blackout de energia. Lola perdeu a consciência antes de sequer XY-32 começar a conversar durante o vídeo; a Stark despencou desmaiada e nem sentiu os braços de Rogers segurando-a a tempo de impedi-la ir de encontro ao chão.

E então houve um nada. Lola era um nada; ela não existia mais por alguns segundos. Era só a silenciosa e vazia escuridão, lá parecia ser muito melhor que a realidade agora sem dúvida alguma. Se ela tivesse escolha teria ficado ali na inconsciência para sempre, mas duas vozinhas malvadas vinham acabar com seu sossego.

– Lola! Lola! – Steve a segurava firme de forma troncha como conseguia, utilizando um de seus braços para apoiá-la enquanto a outra mão dava uns tapinhas na bochecha dela tentando reanimá-la.

– Acorde, Lola! Acorde! – Natasha também já estava ao lado da Stark e do Rogers.

– Lola! – Steve ainda dava os tapinhas.

As vozes ficavam cada vez mais altas puxando-a de volta, mas Lola não queria ir, queria ficar onde estava, só que ela não tinha escolha, suas pálpebras começaram a bater trazendo sua consciência de volta.

– Deite-a nessa poltrona aqui ao lado, Steve. – Natasha maternalmente preocupada o guiou ao sofá.

Steve a obedeceu, era mais prático e confortável para a garota que estava desfalecida em seus braços; sua garota.

Os olhos de Lola se abriram e ela começou a enxergar o teto e duas cabeças sobre ela assistindo-a acordar, de forma preocupada a cabeça ruiva começou a sentir o alívio, enquanto a cabeça loira ainda estava tensa.

– Graças a Deus, Lola! – Steve permitiu-se aliviar um pouco.

A Stark se ergueu sentada com uma rapidez que os outros dois desaprovaram e tentaram impedi-la com seus mil braços. Com os olhos arregalados, respiração ficando mais ofegante e acelerada que antes, Lola empurrou todos os braços em protesto, enquanto se sentava no sofá e falava ao mesmo tempo bastante atordoada.

– X... XY-32, ele... XY-32 é Samuel Ford, meu melhor amigo! Sa... Samantha?! – A garota não acreditou que conseguiu verbalizar.

– Sim, ele é – Natasha infelizmente confirmou o motivo que causou o desmaio de Lola.

♪♫ É isso aí: O Apocalipse.

Estou acordando

Eu sinto isso em meus ossos
O suficiente para fazer meu sistema explodir

Bem-vindo à nova era
À nova era”
♪♫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí... Acredito que o capítulo foi pequeno, mas que deve ter causado um susto. Tentei preparar o psicológico de todo mundo avisando que a revelação seria grande, por isso a escolha até do título. (Foi para dar um spoilerzinho e evitar ataques cardíacos)
.
Esse era para ser o capítulo mais surpreendente da temporada, logo, não acho que terão muitas surpresas até o final desta terceira parte da história. Espero que repitam o que fizeram no capítulo anterior, me digam o que acharam, se surpreendi, se alguém já tinha adivinhado antes de começar a ler este capítulo. Me xinguem, façam uma recomendação, comentem, favoritem a história... Em resumo! Façam o que quiserem ashusahusahu
.
Mas caso tenham ficados confusos está valendo me fazer perguntas no meio dos comentários. As responderei, tirarei as dúvidas, a não ser que a dúvida respondida acarrete num spoiler grande, aí eu não poderei usar todas as letras para amenizá-la, mas acho que entendem! huashusaashu
.
Não haverá trailer dessa vez também, porque não quero distraí-los com cenas novas. Foquem só no que conhecem até agora da história. Okay?
.
.
Bom, antes de finalizar. A leitora Lana me pediu que fizesse um playlist das músicas que coloquei até agora na fanfic e eu fiz *---*
Aqui vão os links pelo YouTube das playlists de capa uma das temporadas:
.
.
XX-23 Experiment (Total de 9 músicas): https://www.youtube.com/watch?v=y9uSyICrtow&list=PLRDtZ8nK1jCNNY8TCPnczaDZpd9aCHW9q
.
My Asgardian Prince Charming (Total de 16 músicas): https://www.youtube.com/watch?v=j7h_b-YA5qM&list=PLRDtZ8nK1jCMg_wB4T7SZrvBS4DgH4o-j
.
XY-32 Experiment (Até agora 24 músicas, contento algumas que já estarão em alguns dos capítulos seguintes. Logo, será atualizada até o final da temporada conforme for adicionando mais músicas nos capítulos): https://www.youtube.com/watch?v=wJMWRJDKg5s&list=PLRDtZ8nK1jCODl5DSTBKQZyMtKiHex9_0
.
.
Espero ver vocês logo. Beijos!