Cartas para Ash escrita por Kobayashii


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550703/chapter/1

Olá Ash, sou eu, Elisabeth,

Desde aquele acidente na mansão de minha família, nunca mais nos vimos. Eu fui morar com outra família em um lugar bem distante, eu estou com saudades de quando nós éramos criança, praticamente somos irmãos. Era engraçado te ver correndo, e as vezes com aquela cara meio emburrada de quem não queria sujar as roupas, mas isso não impedia nossas brincadeiras.

Passaram-se muitos anos, logo fiquei sabendo do torneio e de tudo que estava acontecendo,mas... Fiquei surpresa quando ouvi seu nome, esperava algo bom ,você sempre foi uma criança gentil ,mas você fez coisas ruins com Chizuru,eu nunca pensei que você faria uma coisas dessas, mas as pessoas mudam com o passar do tempo. Me juntei ao Benimaru e ao Duo para ir atrás de você.

Você e seu time ganharam o torneio e foram lutar contra Shion, ele organizou o torneio para libertar o selo de Orochi, você lutou bem, pelo o que disseram. Quando Iori perdeu o controle de seu sangue amaldiçoado pelo poder de Orochi, você simplesmente aproveitou o para pegar seu poder e a joia dos Yasakanis, a parte dele dos três tesouros sagrados.

Meu time apareceu,eu estava com raiva. Te questionei o porquê daquilo,e perguntando se você esqueceu da sua missão... O que eu vi foram as chamas que você roubou de Iori, você falou que não era mais o de antes,então se teletransportou com os poderes de Chizuru... Por mais que eu quisesse atacar,ainda tinha saudades de você.

No próximo torneio,participei com um de seus parceiros, o Shen, tínhamos certeza que íamos de derrotar e descobrir porque estava fazendo aquilo.

Os Those From The Past observavam tudo aquilo, junto de seu líder, Saiki,você ficou de pegar os tesouros das famílias por ordem deles...Lembra que ele distorceu o tempo para que tudo parassem e que só nós pudéssemos observar e lutar contra o grupo? Você foi tão aproveitador, que quando Saiki perdeu a guarda, foi lá e fez o que sabia de melhor, roubar poderes.

Ainda me lembro de você se descontrolando e dele te dominando, tentando nos matar, mas você conseguiu se controlar,enquanto Saiki te pedia para atravessar o portão com sua essência, mas você não o fez,e a existência dele foi varrida, mas a sua também,lembro de você pedindo desculpas e deixando seu laço cair, tudo voltou ao tempo normal,mas... Você não estava aqui.

Você desapareceu,durante a mudança temporal, Raiden, que monitorava os eventos, percebeu que o que você fez foi apenas para seu orgulho, mas eu discordo disso. Se Saiki completasse seu plano, tudo ia desaparecer,os competidores, o mundo...

Todos te esqueceram, mas eu não. Eu estou com saudades, volte logo...

xxxxxxxxxxxxxxx

Elisabeth andava pelo jardim de sua antiga casa, segurava um envelope,andava pela grama daquele terreno. Não sobrou nada desde o incêndio na casa dos Blanctorche, apenas algumas ruínas. A francesa deixou a carta perto de uma cruz de madeira,com o nome de Ash Crimson. Sorria levemente.

– Isso não combina nada com você...- Ela falou,amarrando um laço vermelho na cruz, logo se virou para ir embora.

Ash podia ter sumido na mente de todos, mas sempre ficou na memória de Elisabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô chorando,acho que nunca fiz algo tão triste na minha vida...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Ash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.