Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 23
Malditas Macumbas!


Notas iniciais do capítulo

TOMARA QUE GOSTEM!Capitulo feito pela propria Cassandra ! Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550696/chapter/23

Britney Spears - Toxic

Cassie's Pov.
Loki e Thor ficaram trocando olhares com a Angel quase ninguém entendeu. O que eles iriam contar depois? Será que o Loki... NÃO!! VOCÊ NÃO LEVEI UM CHIFRE DA RENA ACORDA CASSANDRA! Tô andando.muito com a Angela peguei a mania de gritar sem una razão. Estou insegura atoa, Angel nunca trairia a pompa e o Loki não é retardado a ponto de tentar me machucar de boazinha só tenho cara mesmo ( Pompa Arqueira que o diga)
–Hey Angel!!- Ela olhou pra mim com uma cara de "Quero Coca Cola" eu também quero.mas não vou beber na frente dela por que sou uma amiga boa, Sqn, pedi pra ela me seguir e fomos até a cozinha onde eu peguei uma garrafa de Coca e comecei a beber.
–Viemos aqui pra você jogar na minha cara que pode beber Coca e eu não?- Eu ri um pouco da cara dela ( mentira quase morri engasgada de tanto rir) e respondi.
–Nope. Eu estava pensando... -
–Isso é possível?! - ela me interrompe perguntando.
–HAHA. VOCÊ MUITO ENGRAÇADA ANGELA PETROVA STARK.- Grito mesmo.- Mas voltando. Nunca fizemos nada como bem "amigas" e...- ela me interrompe de novo.
–JÁ ENTENDI!! Vamos para uma festa!- Ele grita. Festa? Ela realmente é uma Stark.
–E como faremos isso Stra. Stark? Nós duas temos namorados e os dois são mais ciumentos do que a Tasha quando a Sharon tá perto do Picolé.- ela fez uma cara pensativa e estralou os dedos como se tivesse descoberto alguma coisa nova.
– Você já saltou de um prédio de 50 andares? -O QUE?! Você é louca menina?- me espantei com a pergunta. Claro eu já saltei de prédios em missões mas pra ir numa festa isso seria...-DEMAIS!! Acho q eles nunca imaginariam isso!! Você realmente tem um cérebro perfeito!!
–Eu sei eu sei. Vamos de noite!! Eu peço pra Lady hackear o JARVIS e nós saímos! Vamos pra uma boate que fica no meio da cidade. Só os VIPS entram.
–E você é VIP por acaso?- ela me olhou como se eu tivesse acabado de jogar Coca no ralo.
–Não, eu sou melhor que isso. Sou filha de Tony Stark.
–-----------> 23:00 <---------------------
– Deviamos ir mais cedo! A boate deve estar cheia!- reclamei pra Angel que só me mandou calar a boca com uma gesto- Eles vão nos descobrir. O que você acha que o Tony vai fazer quando descobrir que o Jarvis está desativado? E Se a Pompa tentar invadir seu quarto? E se o Loki fizer umas macumbinha pra invadir o Meu quarto?
–Aff você reclama demais! Foi você que deu a ideia de sairmos como amigas e agora tá com um pé atrás?
–Eu pensei em ir no cinema assistir Annabelle não invadir o sistema do Stark pra ir numa boate!
–Ah não reclama. Os fc's no twitter tão falando que esse filme nem dá tanto medo assim. E tem mais na festa eu vou poder beber quanta Coca Cola eu quiser e NINGUÉM VAI ME IMPEDIR MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA cof cof- ela engasgou com o ar. Descemos os 50 andares e chegamos as ruas de NYC e Angel respirou fundo.
–Bom vamos à festa!- Pedimos um táxi e ele logo nos levou ao endereço para lá. O nome da boate era Three Shots and Go ( Três tiros e vá) a fila pra entrar virava a esquina. Angel me puxou até a entrada e deu seu nome.
– Angela Petrova Stark.- O Segurança que estava com uma prancheta na mão onde devia estar uma lista com nomes e nomes de pessoas que pagaram uma bolada por acesso Vip olhou para ela e disse
–Aproveite a Noite Srta. Stark e você também Srta. ?- ele deixou a frase morrer para eu responder.
–Tompson. Cassandra Tompson. Obrigada.- Entramos na festa e uma música alta tocava num rítmo viciante. Eu conheço essa música!!
–FANCY UHUUUL! EU AMO ESSA MÚSICA- eu e Angela falamos ao mesmo tempo e aí a música acaba. Nos olhamos e começamos a rir mas outra começa a tocar. Era Toxic da Britney Spears. Conforme a música ia tocando eu ia me soltabdo Angel não ficava atrás eu sentia uns olhares pra cima de nós mas eu ignorava todos se tambem encostar em mim eu derrubo . Dança vamos de um jeito provocante mas também. olha lá música, na parte de cima um cara me olhava ele tinha olhos extremamente verdes parecidos com os do... Merda Loki sabe que estamos aqui. Malditas macumbas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ? **-----------------** QUERO COMENTARIOS!! e obrigada de Novo Cassandra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.