I Really Don’t Care! ~~HIATUS~~

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Lost and Found escrita por Violet Universe

Lost and Found
-Vamos lá, cara... eu sei você está deprê e na sofrência, mas eu não sou obrigado á conviver com isso. - o loiro resmungou, e voltou o seu olhar para o moreno estirado na cama. E ele estava lá havia horas apenas encarando o teto como se nada mais importasse. - Como dizia algum filósofo da antiguidade, um homem apaixonado é um espetáculo deplorável.
—Não enche. Você tem namorada.
—E ela tem a mesma idade que a sua quedinha. Aliás, eu nunca entendi... como é que eu estou com a Lisanna, que estuda na mesma sala que a Levy, e você nunca tentou dar um passo á frente, se gosta tanto dela? E não me diga que tem medo de não ser correspondido, porque isso sim é impossível.
—Você sabe muito bem o porquê. - respondeu amargo e se virou para a parede, sem querer conversar.
—Na real, não... e se eu to perguntando é porque me interessa. - sentou ao lado dele de pernas cruzadas esperando uma resposta.
—Eu sou uma pessoa ruim. Ou acha que eu só tenho pose de badboy metaleiro das trevas?
—Você todo é um Rei das Trevas, mas também, olha a sua cara... olha você inteiro né.
—Exatamente. Eu já fiz muita coisa errada nessa vida, você não tem nem ideia... se soubesse jamais ficaria perto de mim novamente. - ele disse com uma voz sombria e melancólica que fez um arrepio subir na espinha de Sam. Como se de repente sentisse que tinha fundamento no que Gajeel dizia, como se ele fosse... perigoso.
—Não vai me contar mesmo sobre seu passado?
—E você realmente quer saber? - Sam hesitou, e o outro balançou a cabeça. - Eu sabia que não. E eu também não gosto de lembrar daqueles tempos obscuros.
—Olha, eu posso não saber quem você foi um dia... mas eu sei quem você é agora. E é isso que importa. Levy está indo embora, então, pare de martirizar sobre isso e a ignorar, que eu sei que está fazendo... não deixe-a ir embora sem levar alguma coisa sua além de memórias.
—Como assim?
—Para Crocus ela está levando presentes da galera, fotos, livros, essas coisas... mas você ainda não lhe deu nada. Então, eu sugiro que, se quer que ela se lembre de você e jamais lhe esqueça, dê á ela algo memorável. Não estou falando pra você, sei lá, fazer uma carta toda romântica ou entregar um livro caro ou coisas do tipo.
—Então o que eu devo fazer? - perguntou com uma pitada de entusiasmo na voz, e o loiro deu de ombros.
—Isso é contigo. Eu sei que você é... hã... bom na guitarra, mas uma música é algo muito passageiro. Dê-lhe algo que vai durar, algo sólido como...
—Um colar. - ele murmurou de repente, levantando-se da cama. - É isso! Eu vou usar minhas técnicas em construir coisas para fazer-lhe um colar. Sim, e vai ser feito de ferro. Mas não só ferro porque senão vai ser muito pesado. Talvez uma mistura com algum outro metal mais leve. É, e eu vou fazer um pingente. Com uma pedra preciosa. Mas eu quase nunca a vejo usando jóias. Do que será que ela gosta...
—Ruby. - o loiro respondeu se escorando na cama. - E eu adorei a ideia. Acho que ela vai gostar bastante.
—Assim espero.
E Sam Harprey soube que era um ótimo amigo quando viu Gajeel trabalhando arduamente durante dias para fazer o presente perfeito para a azulada.
Realmente, um homem apaixonado era um espetáculo deplorável de se ver.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade, Angst

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Lonely Without Ya escrita por MartaTata

Lonely Without Ya
Lonely Withou Ya - like a dream without wishes...

[Aviso] - Spoiler do capítulo 488

As minhas últimas memórias juntos contadas em cerca de mil últimas palavras, numa carta com todos os meus sentimentos, com a esperança de, um dia, voltar a ver-te.
Eu amo-te, Gajeel.

[One-Short] [Sad-Fanfic] - GaLe
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Universo Alternativo

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


Metal contra as nuvens escrita por Tifioni

Metal contra as nuvens
Ele a ama. Não há duvida sobre isso. A verdade já foi jogada na sua cara, límpida, clara e pesando um milhão de toneladas. Não havia como negar ou mudar isso.
Mas... o que o preocupa é o por que. Por que ela. Por que Levy?
Dizem que o coração tem razões que nem mesmo a razão entende... Mas será mesmo necessário entende-las?
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance

13 favoritaram   11 acompanhando  

 

Borboletas escrita por sweetheart

Borboletas
Dentre as inúmeras coisas do universo feminino, Natsu não sabia o que significava o termo "borboletas no estômago", até Lucy lhe explicar.

[NaLu - Drabble].
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance

15 favoritaram   23 acompanhando  

 

Magia escrita por Lady Jées

Magia
Tudo o que nasce, vive e se forma são fragmentos de uma única fonte: o amor. E com ele, somos capazes de criar o possível e o impossível.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

10 favoritaram   10 acompanhando  

 


You Know My Name escrita por Just Shadows

You Know My Name
O mundo muitas vezes decide por brincar conosco.
O tempo nos manipula e faz com que desejemos o enfrentar e superar.
A vida nos deu a possibilidade de escolhas, para que superemos os percalços impostos tanto pelo mundo como pelo tempo, não em razão de grandeza, mas de se viver conforme as regras por eles impostas, porém de forma a atingir aquilo que "você" almeja.
A vida nos deu muitas coisas, menos o instrumento para vencer o tempo, a imortalidade, mas nos deu a opção de nos sacrificarmos por aqueles que amamos, dispensando assim o tempo que podia ser nosso e o mundo no qual um dia coexistimos.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Our Promise escrita por Uzuu Neko

Our Promise
Passamos por tantas coisas, provações e batalhas que colocaram nossos corações em risco.

Mas não iremos desistir, vamos nos reerguer, vamos juntos trazer a Fairy Tail de volta!


Eu acredito em você, Natsu

"Mesmo que nesse exato momento a Guild não estejam juntos, iremos nos reencontrar...Não vou deixar a Fairy Tail morrer, afinal...É nossa casa"
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Rainha de Edolas escrita por Nivlac

Erza Knightwalker jamais imaginaria que sua vida tomaria um rumo desses. Jamais imaginaria que teria um futuro tão pacífico e bonito desses. Nunca imaginaria que logo quem menos esperava lhe mostrou o que é amar e ser amada. Esse futuro nunca passou na cabeça dela, porém, é o melhor que ela poderia pedir.

One-Shot [ Mystwalker ]
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

7 favoritaram   3 acompanhando  

 

Treasure escrita por Violet Universe

Treasure
-É o último dia de aula. Provavelmente nunca mais vamos nos ver, salvo as festas e coisas do tipo, nunca mais vamos estudar juntos ou nos ver todos os dias... isso não lhe deixa triste?
—Of corse not, estou é contente em nunca mais ter que ver a cara de todos os idiotas. Vou finalmente ser livre pra fazer o que eu quiser, finalmente me livrar desse inferno! - ele exibia um sorriso satisfeito de canto, como se algo bom realmente tivesse acontecido, e a garota ao seu lado revirou os olhos.
—Você realmente nunca muda. Não sei nem porque tento. - resmungou baixo, porém é claro que com a audição aguçada dele, ouvira-a.
—Isso tudo é saudade de mim Shrimp?
—Não seja tão convencido. - respondeu de bochechas vermelhas olhando para o lado.
—Não precisa ficar envergonhadinha, you just have to say that you love me. - cantorolou, e quando a azulada olhou pra ele, viu algo diferente em seus olhos.
—Well, what if i do?
O vento varreu as palavras dela para longe, e depois de um longo momento de silêncio, ela suspirou e balançou a cabeça. Não devia ter aceitado gazear a última aula do ano com o Redfox, não devia ter se confessado e não deveria estar ali, no terraço da Fairy Hills enquanto observava o sinal anunciar o fim da aula, do ano e da vida escolar dos aprovados do 3 ano, que saíram para o pátio agitados e gritando em puro êxtase.
Ela talvez devesse estar lá embaixo, festejando com Lucy, Mira, Erza, Juvia e Lisanna, mas não, ela estava aqui, fazendo a maior burrada da sua vida.
Aquilo era vida real. Não era como seus amados livros, o homem ao seu lado não iria se declarar também, os dois não iriam se beijar, trocar juras de amor eterno e ser felizes para sempre. Ela sabia disso, ela tinha certeza, e é por isso que tinha se calado e jamais exposto para ninguém sua paixão platônica por Gajeel Redfox, e estava certa de que iria se formar e ir embora com aquele amor em seu peito.
—Gajeel? - se forçou a perguntar olhando para o garoto, que estava encarando o horizonte também.
—O que? - perguntou devagar, como se estivesse com medo de alguma coisa... ou medo dela.
—I'm sorry. - seu lábio tremeu e sua voz falhou.
Então ela se levantou, pegou sua bolsa e num furacão desceu as escadas para o pátio, se misturou na multidão, tentando passar despercebida, até Lucy e Juvia a encontrarem.
Claro que, naquele ponto, grossas lágrimas escorriam de seus olhos, e tudo que pode fazer antes de ser arrastada pelas duas, foi olhar para cima e ver que Gajeel Redfox continuava lá.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade, Angst

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

O jogo da vida escrita por Im Jihyun

O jogo da vida
Wendy tinha uma vida inteira no Brasil, com amigas, casa e família. Porem uma proposta de trabalho que sua mãe recebera pode mudar sua vida drasticamente, pois agora ela estaria se mudando para o outro lado do mundo, onde terá que se separar de sua mãe para começar uma nova vida junto de sua irmã, estudando em um luxuoso internato, onde conhecerá novos amigos e com eles novos sentimentos irão surgir.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando