Lembranças Perdidas escrita por Day Marques


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Dan dan dan daaaaaaan, aqui estou eu mais uma vez, graças a Deus, e muuuuuito feliz. Já tive vários orgasmos com o 2° trailer de 50 tons, não literalmente gente kkkkkkkkk. Mas to doidinha, que não consigo me concentrar em mais nada. Desculpem não ter postado mais cedo, estava tirando uma soneca kk. Vamos lá, quero agradecer imensamente pelos reviews, foram maravilhosos. A cada dia que passa eu só fico mais ansiosa de postar para vocês. E como prometido, aqui está uma deliciosa surpresa para quem não aguentava mais esperar sair algo kkkk. Beijos e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550619/chapter/8

– Eu vim trazer a Nessie, ela estava sentindo sua falta – Falou e encarou o Jake – Estou atrapalhando alguma coisa? - Tentou disfarçar, mas vi seu rosto mudar.

– Estamos assistindo um filme – Beijei a Nessie – Tudo bem, meu amor?

– Apenas saudades – Distribuiu beijos por todo meu rosto, me fazendo rir – Por que não voltou para casa? Eu acordei e não estavas mais lá.

– É complicado, meu bem. Mas prometo que não vai ser por muito tempo. Você quer dormir comigo aqui?

– Com certeza – Gritou – Mas eu não trouxe roupa.

– Sem problemas, vamos lá e pegamos – Assentiu feliz.

– Será que eu ouvi mesmo a voz de uma linda princesa?

– Vovó – Correu pros seus braços.

– Ai, que saudades que eu tava de você. Não me amas mais, é isso?

– Não vó, eu te amo um tantão assim.

– Sabe o que eu tenho aqui? Materiais para fazer um delicioso bolo de chocolate. Alguém disposto a ajudar essa pobre moça?

– Eu – Gritou.

– Eu acho que também vou. E também quero meu abraço – Pegou Nessie e a levou na cacunda.

– Não vão matar minha filha, pelo amor de Deus – Falei. E aqui estamos nós, eu e Edward sozinhos, e eu não faço a menor ideia do que fazer.

– Senta – Sorri fraco – Quer comer ou beber alguma coisa?

– Estou bem. Só vim deixar a Nessie aqui, tenho que voltar na empresa para assinar umas coisas.

– Vou passar lá e pegar algumas roupas para ela. Quero que ela fique aqui o final de semana.

– Ok. Estou indo em casa, agora. Quer ir comigo? - Escutei isso mesmo, produção?

– Hãm, claro. Deixa só eu avisar ao pessoal – Na cozinha, eu vi que minha filha já estava total coberta de trigo – Mãe, estou indo pegar roupas para a Nessie. Eu já volto.

– Ui, vai dar uns amassos? - Esse Jake não perde a vez.

– O que é “dar uns amassos”? - Perguntou Renesmee inocentemente.

– É... - Jake abriu a boca, mas o impedi.

– Calado. Depois falamos sobre isso, filha. Quando você tiver vinte e cinco anos.

– Não me lembro de você ter vinte e cinco anos no seu primeiro amasso.

– Que que isso, mãe? É tramoia contra mim, é isso? - Saí bufando e vi Edward esconder o riso – Escutou tudo?

– Não – Sorriu – Vamos, antes que a veia na sua testa estoure – Peguei a chave do meu carro e o segui – Você não vai comigo? - Falou quando percebeu que não o seguia mais.

– E como eu vou voltar?

– Eu te trago, é caminho – Pensei por um momento e decidi ir com ele.

– Tudo bem, só não tente gracinhas – Brinquei. O caminho foi silencioso como sempre, um dos motivos o qual eu não queria vir com ele. Eu sou muito faladeira, mas nunca sei como me portar perto dele.

– Eu vou pegar o que preciso e te espero aqui na sala – Falei. Entrei no closet da Nessie e peguei uma pequena mala. Sentei no chão e fiquei escolhendo suas roupas, abri uma gaveta e puxei um casaco preto. Vi um objeto cair de lá. Era uma foto, uma foto onde estava eu, Edward ao meu lado, no meio e a Nessie em seus braços, ambas beijando sua bochecha enquanto ele tinha o maior sorriso bobo. Virei-a e atrás tinha escrito “As mulheres da minha existência, amo vocês”

– Essa foto sumiu a algum tempo e ela nunca mencionou que tinha a pegado.

– Droga, Edward. Que susto.

– Desculpe – Sentou-se ao meu lado – Ela tinha 3 anos nessa foto, foi um dos momentos raros.

– Eu não estava bêbada, estava? - Gargalhou.

– Talvez um pouco.

– Isso sim é uma droga – Sorri – Essa foto está linda, vou tirar uma copia para mim – Abri a minha bolsa e peguei a carteira. Puxei um papel de dentro e olhei – Acho que eu não era tão ausente, afinal – Mostrei a foto que eu tinha de ambos na mão.

– Você carregava essa foto ai? - Perguntou surpreso.

– Acho que sim. Sinto-me um pouquinho de nada, menos mal agora.

– É, eu não imaginava que você a tinha. E faz tempo, está bastante amassada. Você está linda nela.

– Nossa, Edward Cullen me elogiando? Fala de novo, eu preciso gravar isso – Sorriu. E foi um sorriso espontâneo, lindo como o céu – Bom, acho melhor irmos. Não quero que se atrase – Se pôs de pé e estendeu a mão para me ajudar. Puxou-me com tanta força, que perdi o equilíbrio, caindo por cima dele, quase o derrubando. Nossos rosto ficaram perto, muito perto que eu podia sentir sua respiração. Vi que ele encarava minha boca e desejei que ele me beijasse. Não, eu ansiava por isso. Fez menção de se afastar, mas perdi minha sanidade de vez, o puxei e esmaguei sua boca com a minha. A tanto tempo que venho querendo fazer isso. Ele ficou por um minuto sem reação, mas despertou e me apertou, como se quisesse juntar de vez o meu corpo ao seu. Gemi quando me jogou na parede e desceu beijos por meu pescoço e peito. Segurei sua cabeça e voltei a beijá-lo, ele suspendeu meu corpo e notei que íamos em direção a cama. Será que estamos indo rápido demais? Que se dane, eu quero aproveitar o momento.Sem paciência alguma, tirei minha roupa e rasguei sua camisa.

– Sem preliminares, não temos muito tempo – Sussurrei beijando seu peito nu. Terminei de tirar o resto de suas roupas e ele me virou, deitando por cima. Ele distribuiu beijos por meu corpo todo, abrindo minhas pernas e voltou a subir. Tê-lo encaixado em mim, foi a melhor sensação do mundo – Edward, a camisinha – Pus a mão em seu peito.

– Tudo bem, você usa diu – E assim começou a se movimentar. Fechei os olhos aproveitando a sensação que tinha e deixando as consequências para resolver depois.

[…]

Acordei e tive medo de abrir os olhos. Deus, como a consciência pesa depois que tudo passa. Eu não me arrependi, mas não sei como ele vai reagir. Passei a mão no lado esquerdo da cama e ele não estava lá. Levantei bruscamente e me enrolei no lençol. O procurei pela casa toda e não encontrei.

– Canalha, nem um bilhete você deixa! - Vesti minhas roupas, enquanto meus olhos enchiam de lágrimas. Como me sinto usada – Bem feito, quem manda não se controlar. Ele nem te dá bola, mas foi rapidinho para te levar pra cama – Falei sozinha.

– Bella, não sabia que estava aqui – Assustei-me ao chegar na sala e ver uma criatura loira.

– E quem é você?

– Eu sou a Natacha, sua sobrinha. Na verdade sou filha da Tânya, sua amiga e do Edward. Mas fico de babá da Nessie, as vezes – Sorriu. Não sei porque, mas não gostei dela.

– Ela e ele não estão aqui, então pode ir embora. Tchau - Chamei um táxi, porque até isso eu fui irresponsável, e segui para casa. Nem sequer liguei para o troco, abri a porta bruscamente e passei como foguete pela cozinha.

– Filha, venha jantar.

– Deixa-me em paz – Dei as costas, deixando os três com caras de confusão. Tranquei a porta e montei uma cama no meu closet. Como eu sempre fazia quando não queria ser perturbada. Deite-me lá e deixei as lágrimas saírem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, eu sei, mas acho que valeu a pena. Certo? Espero que gostem, desculpe, mas não sou muito boa com lemon, então relevem. Quero reviews e as de bom coração, uma boa recomendação kkk. Beijos meus amores e bom final de semana.