Lembranças Perdidas escrita por Day Marques


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, estou aqui e finalmente no dia certo kkkk, para postar o último capítulo da fanfic. Se estou triste? Para ser sincera, não! Vou dizer o porquê, Na verdade, eu fico é feliz e aliviada, porque não é fácil começar e muito menos finalizar uma fanfic, vejo tanto fics que foram abandonas no meio da história. E isso é triste, porque nos apegamos as histórias, quem já sofreu com isso sabe como é. Por isso, eu estou muito feliz de ter finalizado LP porque eu amo essa fic e tenho um apreço muito grande por ela. Espero que tenha alcançado o objetivo de vocês, porque eu realmente estou muito satisfeita com tudo que tive em troca. Mas vamos lá, deixa a faladeira para lá pra baixo kkkk. Segui-se o último cap, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550619/chapter/21

– Edward! Nessie! – Acordei gritando.

– Hei, calma. Estou aqui, estamos bem.

– Edward, ah meu Deus. Eu escutei um disparo, eu... - Falava atordoada.

– O Felipe tentou fazer algo imprudente e os policiais foram obrigados a atirar.

– Ele...?

– Não! Só tem um buraco no meio da sua mão. Mas passa bem – Voltei a deitar e respirei – Acabou anjo, acabou.

– Onde está a Nessie? - Apontou para o lado e vi a Nessie dormindo na protona.

– Ninguém conseguiu tirá-la daqui – Sorriu.

– Meu Deus, ela é só uma garota e teve que presenciar tudo isso. Como vai ficar a cabeça dela agora?

– Bella, a Nessie é a que mais está agindo normal – Alisou meu rosto – Ela é a garota mais durona que eu conheço. Acredite, ela só está esperando você acordar. Disse que estamos atrasados para irmos ao parque aquático – Ri e minhas costas doeu um pouco.

– O que aconteceu com o Felipe? - Perguntei.

– O Felipe foi mandado direto para cadeia com julgamento a prisão perpétua e sem direito a fiança. O detetive me disse que o Frederico pegou 15 anos de prisão, o fato dele ter se entregado por livre e espontânea vontade e ter confessado tudo ajudou - Tentei sentar, mas minhas costas protestaram.

– Au – Resmunguei e desisti – Tenho pena da esposa e filha dele, espero que fiquem bem.

– Para de tentar se levantar, obedeça pelo menos uma vez na sua vida. Você não fraturou nada, só vai ficar com um hematoma nas costas por um tempo e um galo enorme. E quanto a família do Freddie, também espero. Vou visitá-las assim que podermos.

– Legal. E quando vou sair daqui? Aliás, quanto tempo fiquei apagada?

– Um dia – Respondeu o doutor adentrando a sala – Você vai ser liberada ainda hoje, não se preocupe.

– Graças a Deus – Soltei a respiração.

– Você bateu a cabeça com um pouco de força, porém não causou danos – Pegou uma lanterninha que mais parecia uma caneta e a ligou perto do meu olho – Acompanhe meu dedo – Fiz o que pediu – Está tudo certo, pode ser que sinta dores de cabeça por uns dias, mas é isso. Aqui está alguns nomes de analgésicos, tome-os se sentir algo – Assenti – Ok, você já pode ir – Falou sorrindo – E da próxima vez que sentir saudades de mim, não sofra um acidente. Um jantar já está de bom tamanho – Sussurrou e acabei rindo.

– Suas palavras serão uma ordem gravada e colada na minha parede – Rimos e ele saiu. Edward me ajudou a trocar de roupa e pegou a Nessie no braço. Tivemos que sair pelos fundos, pois a frente do hospital estava lotada de repórteres. Passamos na doceria para que eu pudesse comprar bolo e outras guloseimas e seguimos direto para casa. Nessie tentava a todo custo me carregar, pedia que eu me apoiasse em seu corpo, não tive direito de dizer não. Me encostava sem colocar peso encima dela e só assim pude andar em paz.

– Mãe, você tem que ficar boa logo para que a gente possa ir ao parque amanhã – Pulou na cama para perto de mim.

– Prometo tentar, mas – Segurei suas pernas – Você tem que parar de pular aqui ou minhas costas não vão ficar boas.

– Desculpa – Se jogou do meu lado e a fitei – Desculpe de novo. Mas então, nós vamos?

– Renesmee, vai trocar de roupa e vem deitar comigo. Discutimos isso depois – Saiu correndo – E pede ao seu pai para ele se apressar que estou com fome – Gritei. Caramba, tudo que faço as costas protestam! Odeio ficar assim.

[…]

E aqui estamos, vendo os peixes e sua família, segundo Renesmee, e estou tentando acompanhar o seu ritmo. Trouxe minha mãe e pai para que eles me ajudassem, porque o Edward está disputando com a Nessie para ver quem é o mais besta, me ajuda Senhor! Agora, estamos sentados na segunda fileira para assistir o show das baleias. Renesmee e Edward não se aguentavam no lugar deles, aplaudindo e gritando o tempo todo. Juro, eu vi meu pai se levantando e querendo sair de perto de nós. Não o culpo, até eu faria se pudesse.

– Olha papai, lá vem elas – Ela apontou para duas baleias que apareceram e logo depois uma mulher mergulhou com ambas. O show começou e até eu fiquei embasbacada com os truques que faziam, tão fofo que eu queria mergulhar com elas. Vi uma mulher vestindo uma capa de chuva e só tive tempo de proteger meu celular. Os gritos de surpresa e felicidade foram ouvidos de todas as fileiras próximas pelo banho que tomamos e eu mesma cai na gargalhada.

– Claro, tão típico – Logo seguimos para uma lojinha de bichinhos de pelúcia e compramos golfinhos. Bom, eu comprei um tubarão-branco de pelúcia de quase um metro e meio. Confesso, sou apaixonada por tubarões, teria me formado nessa área, se não tivesse que mergulhar. Isso não, morro de medo. Comer foi a melhor parte do dia, enfim podemos sentar e fazer o que mais gosto. Pouco tempo depois, Nessie capotou nos braços de seu pai já que eu não podia pegar peso e resolvemos ir para casa.

[…]

Você nunca sabe o quanto ama uma pessoa até que tudo aconteça. As pessoas dizem que nada mais importa quando você gosta de alguém. Para mim, eles estão errados. Tudo importa quando você gosta. O que ele está fazendo, o que ele está vestindo ou comendo, como ele está, se sua família está bem. Ele é o seu mundo, seu novo centro e motivo de existência. Eu digo, amar não é para os fracos. Espiritual, físico e mentalmente. Apenas um deslize e está tudo acabado para você. Nada mais faz sentido ou razão. É como se nada te prendesse mais para a vida, é horrível. Por que eu estou dizendo isso tudo? Pois bem, eu achei minha razão de viver, vivemos tudo isso e com muito esforço e luta, passamos pelo teste da vida e finalmente podemos ser felizes e ainda tivemos uma grande recompensa, minha amada Renesmee. Eu não posso nem acreditar em tudo que aconteceu nesses últimos meses, tantas coisas que dariam um filme. Você deve estar se peguntando se recuperei minha memória, certo? A resposta é não, eu não recuperei. Ainda! Mas quer saber? Não estou me importando muito com isso, tudo o que eu tive e foi esquecido, estou tendo agora e parece tão certo, tão gostoso. Se um dia eu tê-las de volta, se não, eu não me importarei. Apaixonei-me de novo, descobri a felicidade e a vida de novo, isso sim é que é ser sortuda. Vou deixar fluir, e o tempo resolverá todo o resto. Vocês também devem estar se perguntando sobre o que aconteceu com todos os nossos amigos, certo? Bom, deixe-me lhes dizer: Jacob e Leah estão muito bem, obrigada. Vic e James já estão engatando em um namoro meio maluco, o irmão da Leah finalmente teve um encontro decente com a Jane. O Jans deu um chilique e foi até engraçado, mas conseguimos domá-lo no final de tudo. Jéssica continua a mesma louca de sempre e me pergunto o quanto o Mike a ama, porque aguentar aquela criatura não é fácil. Angel continua sendo a salvação do grupo. A empresa do Edward está cada dia melhor, ainda encontramos alguns problemas, mas vamos superar. A minha também está caminhando bem, ficamos no cargo eu e Jans, um ajudando o outro e é bem melhor que levar tudo sozinha. E a Natacha? Essa dai acho que tomou juízo, chegou em casa um dia dizendo que estava de saco cheio de tudo e de todos. Decidiu que queria correr atrás dos seus sonhos e agora está ingressando na faculdade de artes. Fico feliz por ela, espero que dessa vez ela tome jeito. No final das contas, todos merecemos um descanso. Se estamos em um final feliz? Não mesmo, longe disso. Isso só existe em livros de contos de fadas. Mas, por enquanto, vamos viver o que o dia nos deu.

– Renesmee, não corra para longe – E finalmente estou realizando meu outro desejo, estou no meio da praça de Paris, com minha família, e quando digo família eu quero dizer cachorro e tudo. Até eu não consigo mais sair para um lugar sem eles. Hilário foi ver a Renesmee tentando disfarçar eles com roupas de bebê para que pudessem ir com a gente na parte de passageiros do avião. É, eu disse ao Edward que ele não deveria ter deixado ela ver aquela cena do filme do Scooby-Doo.

– Bella, olha o que eu achei – Edward me fez mirar em direção á um homem que fazia caricaturas de pessoas que paravam e davam um pouco do seu precioso tempo.

– Vamos todos fazer uma – Puxei todos para lá, esperamos um pouco até que ele estivesse desocupado. Sentamos juntos em um banco da praça, cada um segurando um filhote e os mantendo calmos. Bom, tentando!

– Quero o melhor sorriso de todos – Falou o homem entusiasmado. E é assim que vivemos agora, mesmo com os problemas, sempre sorrindo. Porque essa é minha família e é assim que somos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omg, it's happening! Everybody stay calm!! Kkkkkkkkk, parei. Então galera, to merecendo recomendações agora? Sei que tem muita gente que só faz isso quando a fic acaba. Então, está ai a chance do meu presente de aniversário. P.S: não é apelação kkkk. Enfim, eu agradeço de coração e muito amor que eu agradeço a todos que comentaram, aos 149 pessoas que estão acompanhando a fic e até mesmo aqueles que nunca comentaram, mas estavam aqui lendo e se divertindo. Muito obrigado a quem favoritou e recomendou, me fez muito feliz. Tenho uma gratidão pela chance que me deram e fico muito feliz mesmo, muito obrigada. Espero do fundo do coração que tenham gostado e possam voltar mais vezes nas próximas fanfics que virão. Aliás, já estou trabalhando em uma, postarei em breve. Anyway, um beijo no coração de todos, obrigada pela chance e oportunidade, e que Deus abençoe a todos. Até breve, loves