Lembranças Perdidas escrita por Day Marques


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

E aê galerinha, esse cap estava programado para ser postado porque estarei viajando e sem previsão de volta. Agradeço desde já pelos comentários anteriores e os que estão a vir. Esse cap foi bem relax, porque a partir de agora as coisas vão começar a ser reveladas. Simbora ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550619/chapter/15

– Bella, acorda!!! - Senti a cama afundar e logo eu estava pulando devido movimentos que estavam fazendo na mesma.

– Anda mamãe, levanta – Gritou Nessie. Agora sei que muvuca é essa na cama.

– Deixem-me em paz – Virei pro outro lado.

– Mas mãe, a gente tem que sair para fazer compras.

– Edward, manda sua irmã sair do quarto – Choraminguei.

– Alice sua peste, desaparece daqui. Se eu levantar não vai dar certo.

– Bella, a Leah já ligou perguntando se você estava pronta.

– O dia na casa da Leah é só amanhã. Não enche.

– Mas...

– Alice, se eu abrir o meu olho você vai se arrepender – Edward gritou – E falo o mesmo para você Renesmee Carlie Cullen.

– Eu vou, mas não reclamem depois – Bateu a porta com força – E só para constar, o dia é hoje – Ouvi ela gritar.

– Graças a Deus – Edward se espreguiçou e se enrolou mais no lençol. Quase voltava para o mundo dos sonhos, quando...

– Droga – Dei um pulo da cama, caindo da mesma – Hoje é sábado, hoje é o dia de ir pra casa da Leah – Sai catando as roupas que eu via no caminho, hora batendo e derrubando alguma coisa, hora simplesmente derrubando eu mesma – Deus, como eu pude esquecer isso – Cai na porta do banheiro – Ai, minha cabeça – Ouvi Edward rindo, melhor, morrendo de rir.

– Relaxa Bella, dá tempo de você fazer tudo o que quiser.

– Não existe tempo quando se trata de Leah, meu bem. Ela vai me comer viva se eu não chegar a tempo na casa dela – Tomei aquele famoso banho de gato e vesti as roupas.

– Eu também tenho que ir?

– Claro que não, é o dia das garotas. Resumindo, só meninas e muita diversão...

– Ai, essa doeu. Não sou divertido?

– Você entendeu o que eu quis dizer – Ri. Ele finalmente se pôs fora da cama e me puxou para seus braços, me deu um beijo calmo e não consegui retribuir porque fiquei sem ação e porque ele se afastou logo.

– Não chegue aqui bêbada e nem faça loucuras. Se comporte – Beijou minha bochecha – Ou você levará boas palmadas – Sorriu. Recuperei-me dessa sessão fofura e me afastei um pouco.

– Por favor, cuida da Nessie. Ainda mais que logo vai chegar o Jake e o James, ai se junta eles e o Emm, já viu né. E não adianta fazer cara feia, eles são meus amigos e tios da Nessie. Se conforme, ela ama esses caras. E quanto a ficar bêbada, não posso garantir nada, sabe como é quando várias garotas se juntam, né.

– Na verdade, eu não sei não – Coçou a cabeça.

– Graças a Deus – Sorri – Até a noite.

– Espera ai, cadê meu beijo? - Segurou na minha cintura.

– Como é que é? Que beijo, garoto?

– O meu beijo, oras. Não se faça de desentendida.

– Vem cá, desde quando estamos de namorico? Não lembro de nada.

– Desde o momento que eu quero te beijar – Sorriu malicioso – E eu posso te refrescar a memória – Dei um beijo rápido em seu rosto e corri, sorrindo – Trapaceira!

– Por que está correndo e o Edward gritando? - Esme apareceu com minha mãe logo atrás.

– Ah, não é nada. Coisas do dia a dia – Sorri – Mãe, está pronta? Estamos atrasadas, cadê a Alice?

– Estou pronta sim e a Alice está te esperando na cozinha – Fui para a cozinha com elas em meu alcance e peguei algumas besteiras para comer.

– Direto para a casa da Leah, Alice! Sem paradas para comprar coisas – Passamos pela área da piscina e já estava todo mundo por lá, fazendo a maior bagunça.

– Emm, lembre-se que ela é só uma criança. Não vá afogar minha filha – Falei sorrindo, mas logo virei séria para Edward – Estou falando sério, fica de olho nesses dois. E se o James chegar, mantenha sua guarda dobrada. Esse povo é louco e ela não ajuda.

– Bella, ela é sua cópia, não a culpe. Mas pode deixar, não piscarei meu olho – Bateu continência – Agora vai embora antes que a Alice jogue em você aquela pedra que ela está segurando – Virei e ela sorria ameaçadoramente para mim. Corri até o carro e Rose saiu cantando pneu, tadinho do meu carro.

[…]

Leah quase tem um infarte quando Alice invadiu sua casa gritando por ela e logo as duas estavam rolando no chão. Joguei-me no sofá e fiquei largada por lá enquanto as duas se recuperavam

– Meu Deus, o que aconteceu com ela? - Ouvi Leah perguntar a alguém.

– Minha filha, essa é a Alice. Não tem explicação pra isso – Disse mamãe como quem não quer nada.

– Fique longe de mim – Falei sem fôlego quando ela fez menção de se jogar em cima de mim. Fui para a cozinha e peguei uma garrafa de coca. Nossa, que cede que eu tava.

– Vamos começar a bagaça. Comprei vinho, champanhe e vodka. Ingredientes para fazer drinks e tudo o que temos direito.

– Dá licença querida – Aproximei-me – Você pretende ficar sã ainda hoje?

– Não se preocupe, prometo tentar – Sorrimos – Brincadeirinha, a noite vai ser longa minhas caras. Vamos beber e viver, que a vida é curta demais.

– Pelo visto ela já começou sem a gente – Sussurrou Esme para Rosálie.

– Abre logo essa vodka para gente esquentar a garganta – Falei. Ela correu de imediato e voltou com os copos em mãos e a vodka.

– Fiz umas brincadeiras que nos obrigarão a tomar uma dose de tequila caso perder. Não vale desistir e todas tem que beber.

– E qual é o primeiro jogo? - Perguntou mamãe animada.

– Se chama... tandandandaaaaan... Eu nunca!!! - Bateu palmas e sorriu.

– Estou fora – Manifestei-me – Todos sabemos que nunca dá certo quando brinco disso, sou a primeira a ficar bêbada. Não, não, não, não, não!

– Calada, você vai brincar sim ou te coloco para fora. E além do mais, eu peguei leve dessa vez. Tenho certeza que você vai se dar bem.

– Ok, mas se começar a ficar pesado, eu caiu fora.

– Claro que cai – Debocharam.

– Ok, comecemos. Nessa tigela tem várias frases, eu vou puxar uma e leio. Quem já tiver feito, bebe uma dose e quem não tiver, não bebe nada. Entendidas? - Fizemos que sim e ela puxou um papel – E a frase é... Eu nunca fiquei de porre escondida dos meus pais – Todas resmungamos e viramos uma dose. As nossas mães nem ligaram para o que ia sendo revelados, elas nos entendiam perfeitamente e até fiquei surpresa com algumas coisas que minha mãe tinha dito ter feito. Cruz credo. Claro, eu bebi em todas, como o previsível, e é por causa disso que odeio essa brincadeira.

– Eu nunca comprei o livro Kama Sutra e tentei fazer todas as posições que tinha nele – Ninguém virou, mas minha mãe me encarou com um sorriso irônico.

– O que foi? - Perguntei sem entender nada.

– Pode virar sua dose.

– Eu nunca fiz isso mãe, me poupe.

– Claro que fez, você mesma me contou. Agora para de reclamar e vira logo isso – As meninas riram de minha cara de espanto. Deus do céu, como que um ser conta uma coisa tão intima dessa para a mãe. Só podia estar louca mesmo. Virei minha dose e assim seguiu a brincadeira, quando os papeis acabaram, eu tinha perdido feio e teria que fazer alguma coisa.

– Eu... eu não vou fazer nada – Tropecei no meu pé e cai no sofá.

– Tem que passar um trote. E eu já sei para quem. Quero que você ligue para o Jans e diga que está arrependida e quer ficar com ele.

– Ficou maluca? O Edward pira se escutar isso. Nem ferrando, fala outra coisa.

– Ou é isso ou você vai ter que sair lá na frente pelada – Fiquei pensando e que se dane.

– Passa logo esse telefone antes que eu me arrependa – Ela discou o número e ainda fez o favor de colocar no viva voz, no terceiro toque ele atendeu.

– Oi porcelana, o que tá pegando?

– O que eu falo? - Sussurrei.

– Entra no clima e tente passar a imagem de que está mesmo interessada nele. O faça acreditar em você – As meninas já se seguravam para não rir

– Bella, tá ai? - Chamou.

– É...é...claro, eu estou aqui.

– Está tudo bem? Sua voz tá estranha.

– É que estou um pouco nervosa com o que tenho a te dizer.

– É mesmo? E o que é? - Riu.

– James, eu quero você – Falei de vez.

– Como é que é? Acho que não entendi.

– A muito tempo que eu te desejo, vem para a casa da Leah. Ela disse que pode liberar a casa só para nós dois.

– Você bebeu menina? Só pode, ou bateu a cabeça na porta.

– Eu sei que você também quer. Qual é James, você sempre quis ficar comigo na faculdade.

– Isso foi a anos atrás! - Ele parecia nervoso – Bella, para de brincadeira. Você está bêbada, me diz onde você está que vou ai.

– Estou na casa da Leah, já falei. Vem mesmo, ai a gente já aproveita – Encolhi os ombros sem saber mais o que fazer e as meninas se debruçavam no chão.

– Para com isso, eu vou contar para o Edward e mandar ele te levar pro médico.

– James, eu te amo. Eu não quero mais ele, ele não me faz mulher. Eu quero você, deitado sobre meu corpo e me fazendo delirar – Dessa vez até eu ri.

– O Edward está aqui, quer falar com ele? - Percebi que afastou o telefone do ouvido, pelo barulho do vento e do mexido, e ouvi ele sussurrar “Ela não tá no normal dela”

– Bella, o que houve? - Assim que escutei a voz do Edward, desliguei.

– Jesus, eu estou morta! - Gargalhei – Que porcaria foi essa que acabei de fazer? E se ele contar para o Edward?

– Relaxa, depois você diz que foi apenas uma brincadeira.

– Ai Leah, nunca ri tanto. O que mais você aprontou?

– Ah, tem essa que a gente tira uma carta do baralho. A que tirar a menor carta, tira uma peça de roupa e a que tirar a maior, toma uma dose.

– Essa eu pago para ver – Eu já não estava no meu normal mesmo, que custa se ferrar mais um pouco. Esme embaralhou as cartas e colocou dois bolos separados das cartas. Uma por uma foi puxando a sua e no três, todas mostramos a carta.

– Graças a Deus – Esme se safou e sorriu – Bella, você tira uma peça e Rose, bebe.

– Isso não é justo – Reclamei – Eu pelo menos escolho a peça?

– Pode ser – Eu teria tirado o sapato, mas já estava descalça. Então, tirei a calça porque a blusa não seria possível. Sabe como é, estava sem sutiã. Elas aplaudiram e zoaram muito comigo, mas retomamos a brincadeira.

[…]

– Família, cheguei!!! - Gritei total fora de controle.

– O que deu em você? - Escutei Edward falar – E por que você está sem calças e descalça?

– Oi Edward – Falei como se tivesse o vendo pela primeira vez – Você está tão lindo e...magro essa noite.

– Ele está aqui Bella – Mamãe me virou para o outro lado - E a falta de calça é por causa de uma brincadeira ai, e agradeça por só não termos conseguido colocar a calça...

– Ah, bem melhor – Me joguei em seus braços – Ele é meu, dá para acreditar?

– Ok, já deu para ver que você bebeu demais.

– Edward, cuida dela para mim. Da um banho e coloca ela na cama, por favor – Disse Esme – Eu vou cuidar dessa daqui – Apontou para Rose. Soltei-me do Edward e me abracei a Rose.

– Rose, eu te amo. Você sabe disso, não é? - Beijei seu rosto.

– Nós nos amamos – E caímos na gargalhada.

– Vem Bella, ainda bem que a Nessie já está dormindo.

– Nessie, ah a Nessie – Suspirei – Eu quero vê-la – Sai correndo para as escadas, ou melhor, tentei.

– Fica quieta, sua louca. Eu pedi para você não se embebedar.

– Dessa vez a culpa não foi dela – Disse Esme – A Leah praticamente judiou dela – Prendeu o riso – Anda, vai logo colocar ela na cama senão vai ser pior – Fui arrastada escada a cima e caindo no caminho até que Edward resolveu me pôr no braço e me jogar na cama enquanto ligava o chuveiro.

– Tira a roupa e vai direto pro banheiro – Olhei sorrindo para ele.

– Não consigo tirar a roupa, estou fraca demais – Fiz cara de santa. Ele passou um tempo me encarando, até que suspirou derrotado e veio me ajudar.

– Levanta os braços – Cambaleei em pé e levantei os braços. Prendi o riso ao ver a cara de surpresa do Edward ao ver que eu não usava sutiã algum. Vagarosamente ele se colocou sobre os joelhos e me fitou – Tem certeza que você não quer se despir sozinha?

– Não posso, me ajuda – Com os dedos trêmulos, ele os posicionou na parte de cima da minha calcinha e exitante a baixou. Lá estava eu, completamente pelada na frente do homem mais sexy que eu já vi e um fogo começou a nascer em mim. Tombei para frente e Edward me segurou com suas duas mãos em minhas coxas. Soltei um suspiro baixo pelo efeito que isso me causou. Ele se levantou e me puxou para o banheiro.

– Droga, essa água está muito gelada – Gritei e tentei sair dali, mas ele me segurou firme e sorriu.

– Exatamente, não tem remédio melhor que esse.

– Edward, me tira daqui. Por favor, eu te imploro.

– Ok – Pegou a tolha e me enrolou nela – Senta lá na cama que eu vou pegar seu pijama – E foi o que eu fiz, ou melhor, acabei deitando e fechei os olhos porque estava tudo girando – Aqui, seu pijama favorito, minha garotinha indefesa. Senta – Levantei-me relutante e ele passou a blusa pela minha cabeça, delicadamente e pediu que eu levantasse só por um minuto – Se apoia no meu ombro e passa a perna por esse buraco – Tivemos esse sucesso e me joguei na cama de novo. Deitou ao meu lado e com a toalha começou a enxugar meu cabelo. Fiquei o fitando e ele percebeu.

– O que é?

– Você é o marido mais lindo que eu já tive – Falei abobalhada o fazendo gargalhar alto.

– Até onde eu sei, eu fui e sou seu único marido.

– Será? - Sorri maliciosa, mas acabei ficando confusa – Espera ai, será mesmo?

– Bella, a única coisa que posso te garantir é que você vai ter uma tremenda ressaca amanhã. Pronto, se ajeita e dorme. Amanhã eu termino de cuidar de você, boa noite.

– Não quero dormir, quero fazer outras coisas – Passei a mão pelo seu peito.

– Não mais do que eu, mas eu jamais vou me aproveitar de você assim. Quem sabe amanhã, ai a gente conversa. Agora, dorme!

– Estraga prazer, boa noite – Puxei o coberto até a cabeça e fechei os olhos emburrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu sempre digo: Bebo é uma merda, mesmo né? Kkkkkkk.
É isso ai galerinha, espero que tenham gostado. Se preparem que as loucuras estão por vir. Vou demorar um pouco a postar agora por conta da viagem, mas assim que eu voltar postarei. Não me abandonem em? Beijão e boas festas e ferias para todas e todos.