Lembranças Perdidas escrita por Day Marques


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu, sem nada para fazer e perabolando pela net, ai resolvi postar logo. A partir daqui a história vai começar a mudar um pouco, revelações virão a tona, desculpas, perdões e claro sempre um pouco de confusão e palhaçadas kkkkk. Espero que gostem e suas opiniões são sempre bem vindas. Beijos loves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550619/chapter/12

Cheguei no jardim em tempo recorde, chega dessa merda toda. Vou resolver isso é agora mesmo.

– Edward, posso falar com você um minuto em particular? - Falei ao me aproximar da piscina

– Estou ocupado – E simplesmente me ignorou.

– Eu quero falar com você – Falei entre dentes.

– O que é Bella? Não pode deixar isso pra uma outra hora? - Perdi toda a minha paciência.

– Para que? Para você ter tempo de ficar de gracinhas com a Natacha? Qual o seu problema Edward, porque você está agindo desse jeito? Voltamos a ser crianças agora? - Dei as costas e fui para dentro de casa. Entrei na sala de TV e sentei no sofá. O que eu estou fazendo da minha vida? Com quase 31 anos e fico brigando com uma adolescente ou seja lá quantos anos essa menina tem. Que coisa mais ridícula, acho que isso é o que chamam de amor. A porta foi aberta com um pouco de força e Edward parou em minha frente, vestido com um roupão.

– O que você quer falar?

– Tudo Edward, eu não quero mais ficar nesse clima de guerra. Não somos mais adolescentes, meu amor. Temos uma filha, o Charlie está certo. Ela tenta disfarçar, mas eu percebo que isso está deixando ela mal. Quando finalmente ela tem uma mãe que vale a pena, ai os seus pais ficam em pé de guerra. Chega, eu estou cansada disso. Eu entendo se você não me ama mais, eu vou procurar entender. Só, por favor, não fique me tratando assim, porque eu ainda tenho sentimentos. Acho que na verdade essa foi a única parte que não se foi junto com as memórias - O encarei e ele fitava o chão. Fiquei esperando que ele dissesse algo, mas acho que não teria isso. Levantei suspirando e segui para a porta.

– Eu ainda continuo te amando – Parei surpresa ao ouvir sua voz – Eu sei que estou agindo como um idiota, mas eu estou agindo assim porque eu te amo, Bella. Eu tenho medo de nossas vidas voltarem a ser como era antes, você me odiando e eu procurando não fazer o mesmo. Só que agora que eu tenho a chance de te ter de novo, estou fazendo tudo errado. Eu deveria ter te coberto de beijos quando você abriu os olhos pela primeira vez desde o acidente, te ajudado com as suas dificuldades, ter te amado cada segundo que você deitou ao meu lado. Mas não, tudo o que eu fiz foi te afastar, pelo simples fato de ter medo de você recuperar a memória e me deixar de novo. Perdão Bella, eu realmente estou perdendo a cabeça – Ainda continuava de costas para ele, escutando tudo e tentando controlar meus soluços – Olha pra mim – Puxou-me de leve e segurou meu rosto – Tudo aquilo, aquela menina que está lá fora, não me interessa nem um pouco. Ela não é nada quando existe você. Por favor, você tem que acreditar em mim. Não vai embora, não agora que eu enxergo tudo. Bella, eu preciso de você – Tirei suas mãos de meu rosto, o puxei para que pudéssemos sentar e segurei sua mão firme.

– Eu não vou a lugar nenhum, qual é Edward, você acha mesmo que eu desistiria de tudo isso? Ainda mais agora, depois de tudo que você me disse? - Tentei quebrar a tensão – Você e a Nessie foram sem sombras de dúvidas, a melhor coisa que já aconteceu comigo – Beijei sua mão – Edward, eu preciso saber da sua própria boca, o que eu fiz com você e o porquê que eu mudei tanto. Eu preciso entender o que se passava comigo. Ajuda-me, por favor – Ele sorriu sem humor algum e saiu da sala suspirando. É isso? Quando eu mais preciso que ele me ajude, ele não vai fazer nada? Coloquei minha cabeça apoiada nas pernas e esperei que tudo parasse de girar. Minha cabeça, meu corpo e coração estão tão confusos, quebrados... Despedaçados.

– Depois que eu encontrei esse diário, ou pelo menos acho que seja um, eu passei a querer te entender.

– Edward – Falei surpresa. Ele sorriu e me entregou o suposto diário – Eu tinha um diário?

– É uma novidade para mim também. Só não entendo como eu consegui achá-lo. Você guarda suas coisas tão bem.

– Talvez eu quisesse que você achasse um dia – Sussurrei olhando para o diário. Era bem bonito, vestido de um couro marrom, tinha uma fita estilo nylon para amarrá-lo e as folhas eram de um tom amarelado.

– Abre – Incentivou-me. Exitei um pouco, peguei um acento e com uma grande lufada de ar, o abri. E se eu não quisesse mais saber sobre o passado? Não seria melhor deixá-lo exatamente onde está e seguir com a nova vida? Não, eu tenho que saber o que diabos aconteceu comigo, eu tenho que enfrentar os meus medos. Abri a primeira página e era mesmo minha letra, só que um pouco melhor.

22 de fevereiro de 2014

Como se começa a escrever em um diário? Nossa, faz tanto tempo que não faço isso que chega a ser estranho. Mas bem, eu resolvi ter um diário, eu precisava desabafar com alguém. Todos esses anos eu venho guardando um segredo, mas já não posso mais suportar isso. Descobri uma coisa que pode acabar com o meu marido e não posso partilhar desse segredo com ninguém, nem mesmo a pessoa que mais confio. Poderia ser um caos se isso viesse a tona, a imprensa iria adorar. Então, para que eu não enlouqueça de vez, resolvi te comprar e seremos de agora em diante amigos confidentes e mudos. Por favor, não me decepcione. O meu grande segredo é que a empresa do Edward está falindo e graças ao bom Deus, eu que resolvi ir até a empresa e o deixei em casa se curando de uma gripe. Não sei o que teria acontecido se ele soubesse disso, essa empresa é tudo o que ele tem, foi com muita batalha e suor que ele a construiu. Acho que ele surtaria, ainda mais se soubesse de quem desconfio. Não vou sitar nomes ainda, porque não tenho certeza e acho melhor ficar por assim. Eu farei o que for possível para consertar isso, eu sei que eu posso. Trabalharei dia e noite se for preciso, mas vou fazer essa empresa voltar a ser a mesma de antes. Eu sei que talvez seja errado eu esconder isso dele, e peço perdão por isso, mas um dia se caso ele descobrir, espero que ele me entenda. Estou fazendo isso por nós e nossa amada Nessie. Mantenha essa segredo a salvo, eu te imploro. Vou seguir e que Deus me ajude, por hoje é só”

Eu estava sem reação alguma, é pior do que eu pensava. A empresa falindo, suspeitas que nem se quer lembro mais dos nomes, será que os escrevi aqui? Deus, quanta coisa e isso é só o começo. Larguei o diário de lado e fiquei encarando o chão. O Edward me perdoaria por esconder esse segredo dele? Ele entenderia? Levantei a cabeça e ele me fitava.

– Você...você leu tudo?

– Talvez eu tenha lido a primeira página. Desculpe por isso, estava procurando respostas.

– Não se desculpe, eu que te devo todas as desculpas do mundo. Você pode me perdoar, Edward? - Ele balançou a cabeça e sentou ao meu lado. Depois de me abraçar, depositou um beijo em minha testa e sorriu.

– Todos erram, meu amor. Somos humanos, certo? - Assenti – Claro que te perdoou. Mas você também tem que me perdoar, por tudo o que te fiz passar até hoje.

– Nem sequer lembro do que estamos falando – Sorri e me encostei – Eu quero que você me fale, tudo, sobre o que eu já fiz – Ele me lançou um olhar de dúvida – Por favor.

– Bella, eu não acho que seja uma boa ideia. Vamos esquecer isso – Pigarreei – Ok, eu falo. Bom, foi exatamente nesse dia, o dia que você começou a escrever ai, que ficou estranha. Já chegou em casa pálida, estressada e tensa. Sempre que eu tentava saber o que estava acontecendo, você fugia do assunto, até que começou a me evitar. A Nessie também tentava te arrancar algo, mas você só a escanteava. Daí em diante, só foi piorando, você só chegava tarde em casa e ás vezes com cheiro de álcool e sempre misteriosa. Desisti de tentar algo no momento que você me ameaçou com o divórcio.

– Eu nunca pediria – Falei por instinto.

– A Bella com quem me casei, não. Mas eu não sabia o que pensar da nova. Não quis arriscar, é claro, então passamos a nos tratar como estranhos. Isso quando você não estava enlouquecida e me dando foras e patadas. No dia que você sofreu o acidente, a gente tinha discutido. Você saiu daqui enfurecida e alguns minutos depois, recebi a ligação que desmoronou meu mundo. Deus, tive tanto medo de te perder que perdi a cabeça. E ai quando eu soube que você tinha perdido a memória, vi ai uma chance de me desapegar de você enquanto era tempo. Talvez eu te desprezando, você me odiaria e iria embora. Mas eu percebi que estava errado no momento que vi que você tinha voltado a ser a mulher por quem me apaixonei um dia. Leia mais, sua cara não esconde que estás curiosa – E foi o que fiz, parei na página dois e li.

24 de fevereiro de 2014

Oi, aqui estou eu de novo. Desculpe por não escrever ontem, passei o dia todo trabalhando. Descartei alguns nomes e agora só me restam dois. Estou procurando um detetive de segurança para que ele possa investigar. Deus, o Edward não para de perguntar o que tem de errado e eu não sei até quanto tempo eu vou conseguir esconder isso dele. Logo eu, que fiz nós dois prometermos que não esconderíamos nunca algo um do outro. Está sendo difícil, mas é isso que tem que ser feito no momento. Por enquanto as coisas estão no mesmo, mas vai melhorar com o tempo. O melhor a fazer agora é me afastar um pouco da minha família para que eu possa dar conta de tudo. Não tenho muito o que falar hoje, então adeus.”

– É demais para mim, vou parar por hoje. E o pessoal continua lá fora, acho melhor ir falar com eles. Guarda isso para mim?

– Pode deixar, vai lá – Acenei e sai. São coisas demais para processar e posso sentir que só vai piorar. Não estou mais com cabeça para ler hoje, prefiro descansar e ver isso amanhã.

– Galera, estou um pouco com dor de cabeça e cansada. Se importam da festa terminar um pouco mais cedo?

– Imagina. Quer ajuda para arrumar tudo? - Perguntou Vic.

– Não, o pessoal arruma. Obrigada, fico feliz que tenham vindo e desculpem qualquer coisa.

– Tudo bem, eu te vejo amanha. Venho almoçar na sua casa ainda, não é? - Acenei para Jans – Ok! Eu levo as meninas em casa.

– Estou de carro e a Jéssica vem comigo – Ângela piscou para Vic.

– Posso ir com você? Elas vão para um caminho diferente da minha casa e o seu hotel fica perto – Falou.

– Claro. Um beijo para todos e até a próxima, foi maravilhoso conhecer vocês. Jake, mantenha o Seth longe da minha prima.

– Prometo ir devagar com eles dois, só isso que posso dizer – Ri com a cara assassina do Jans. Por fim, depois de muitos abraços, todos foram embora e entrei com a Nessie nas costas. A ajudei no banho, coloquei seu pijama, não iríamos a lugar algum mesmo.

– Filha, tive uma ideia, você quer dormir comigo hoje?. Podemos ficar assistimos um montão de filmes e comemos tudo o que quisermos.

– Claro que eu topo – Pulou na cama animada.

– Mas e o papai?

– Ele pode vir se quiser, o convide – Entrei no quarto, o Edward estava prestes a deitar.

– A Nessie vai dormir aqui hoje. Você se importa?

– Não, e melhor, vou deixar o quarto só para vocês duas. Você merece esse tempo com ela.

– Mas e você?

– Fico no quarto de hóspedes, não vou morrer só por uma noite.

– Tudo bem, obrigada – Ele veio até mim e depositou um beijo na minha testa.

– Oi papai, vai ficar com a gente?

– Não, o papai concordou em deixar o quarto só para vocês, tenho que resolver umas coisas. Divirtam-se – Lhe deu um beijo e saiu, fechando a porta.

– E então, vamos começar? Eu trouxe um monte de besteiras – Ergueu a cesta.

– Essa é minha garota.

[…]

Logo de manhã, sai do quarto e dei de cara com o Edward saindo do seu.

– Bom dia, dormiu bem? - Sorri sem jeito. Eu e o Edward já nos perdoamos e tudo o mais, mas não sei como estamos em relação a nossa intimidade. Eu quero beijá-lo, mas não sei se devo.

– Sobrevivi – Segurou meu queixo e riu. Descemos a escada, um empurrando o outro para ver quem chegava primeiro na cozinha.

– Sai, seu idiota – O empurrei rindo e ele me levou junto.

– Demonstração de amor logo de manha? Que lindo – Tomamos um susto ao ver meus pais, os pais do Edward e mais quatro pessoas que deduzi ser irmãos e namorados, sentados na mesa.

– Mãe? O que vocês estão fazendo aqui? É algum tipo de invasão, por acaso – Edward se manifestou.

– Oi mamãe, eles chegaram logo cedo. Mas eu não quis acordar vocês – Disse Renesmee.

– Tudo bem, meu amor.

– Oi Bella, estava morrendo de saudades de você – Uma mini mulher, Alice, pulou nos meus braços.

– Sai Alice – O cara que lembro ser o Emmett a empurrou – Bellinha, dá cá um abraço no seu irmão mais lindo – Ai meu Deus, alguém me ajuda, ele está me sufocando – E nossa, bela roupa.

– Desculpem, eu não esperava visita – Baixei o short do pijama.

– Meninos, peguem leve com a Bella – Falou Carlile se divertindo.

– Galera, o que todos vocês estão fazendo aqui? - Edward perguntou mais uma vez.

– Não nos expulse, seu idiota. Só viemos fazer uma visita, e nem foi por você. Queríamos ver a Bellinha.

– E... Emmet, por favor, não me chama de Bellinha – Pedi educadamente.

– Ui, ainda não gosta desse nome – Riu.

– Não gosto e nem vou gostar.

– É tão bom te ter de volta – A loira, Rose, me abraçou – Quer dizer, a velha Bella. Nossa, esse acidente veio para te melhorar.

– Oi Bella – Jasper me abraçou meio sem graça – Fico feliz que esteja de volta.

– Obrigada, mas parem de me tratar assim. Parece meu primeiro dia fora do hospital. E foi horrível – Riram todos – Mas já que estão todos aqui, vamos comer e aproveitar. Estou feliz que estejam aqui, isso me faz muito bem.

– Filha, você e o Edward estão se comportando? - Perguntou Charlie.

– Xerife - Por que diabos o Emmett chamou meu pai assim? - Eles estão que nem coelhos nu cies? Fazendo o senhor sabe o que pela casa toda com minha sobrinha aqui? - Emmett adora cutucar uma ferida.

– Não Emmett, é no sentido de brigando.

– Hum, sei – Riu malicioso – Eu lembro do tempo em que eu não conseguia dormir com os barulhos...

– Já chega, meu filho. Vamos comer calados – Esme se intrometeu.

– Mas Bella, você disse que era virgem – Disse Charlie abismado.

– E ai galera, vocês vão ficar por muito tempo? - Mudei bruscamente de assunto, fazendo todos rirem e Charlie olhar mortalmente para Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que hoje foi só emoção em? E porque será que eu amo tanto esse Emmett? Kkkkkkkkkkkk é ele aparecer e a vida dos outros não é a mesma. O que acharam babies? Espero que tenham gostado. Comentarios sempre bem vindos e muito obrigada pelos 72 leitores. O numero só vem crescendo e isso me deixa radiante. Beijão e ótimo final de semana e boa sorte para quem está fazendo provas.