Light of The Moon escrita por Nightshade


Capítulo 80
Capítulo 80 - Cassandra Decide Interromper Mais Uma Vez


Notas iniciais do capítulo

DESEJO A TODAS VOCÊS, LEITORAS DA MINHA FANFICTION, UM FELIZ ANO NOVO!!!
Agora, voltando ao capítulo, um pouco de cenas românticas!!!!
Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550409/chapter/80

Fiquei surpresa quando vi que Nico estava me levando para a floresta. Nos sentamos próximos ao riacho; a essa altura eu já respirava normalmente.

Tentei ajeitar meus cabelos com os dedos, muito provavelmente eles estavam uma bagunça por eu estar desde cedo treinando com Cassandra. Olhei para Nico, mas ele estava olhando para o riacho , parecia pensativo. Me inclinei em sua direção e beijei seu rosto.

– Você está melhor? - ele me perguntou.

– Sim. - sorri - Eu não sabia que ensinar arco e flechas para a Cassandra seria perigoso.

Ele riu um pouco. Eu gostava quando Nico sorria; ele ficava tão diferente quando não estava sério.

– Você deveria sorrir mais vezes. - sem querer deixei escapar e arregalei os olhos.

Mas Nico não se irritou, pelo contrário, sorriu outra vez para mim.

– O seu sorriso é uma das coisas que eu mais gosto em você, Alexandra. - ele disse. Por esse motivo é que eu gostava de ficar a sós com Nico; era mais fácil ele ser mais carinhoso, mesmo que isso me deixasse um pouco constrangida.

– Pare com isso. - sorri desviando meus olhos dos dele.

– Mas é verdade. Você é tão bonita. - ele mesmo parecia meio sem graça de estar me fazendo tantos elogios.

– Assim você me deixa envergonhada. - juntei nossas testas, e olhei em seus olhos escuros. Senti Nico correr os dedos pelo meu cabelo e fechei os olhos suspirando.

– Você é tão linda. - ele sussurrou. Abri os olhos e vi que ele me encarava de um modo tão intenso que chegou a me dar arrepios. Sorri um pouco nervosa.

– Você está bem, Nico? - perguntei.

Ele franziu as sobrancelhas antes de assentir que sim. Relutantemente, eu me pus de pé e ele me imitou. Ele me observava com atenção.

– A-Acho melhor voltarmos. - botei meu cabelo atrás da orelha, desconcertada - Já devem estar servindo o almoço.

Sorri fracamente e me virei para ir em direção ao refeitório, mas Nico me puxou delicadamente para perto dele e pousou a mão em meu pescoço, me fazendo sentir arrepios.

– N-Nico? - arregalei os olhos em choque quando ele me beijou. Puxa, eu não era nenhuma filha de Afrodite, nem nunca tinha feito nenhum menino agir assim comigo, como se estivesse loucamente apaixonado. Deve ser aquela história de vinculo que a Cassandra me falou.

Bem, como sempre acontecia quando ele me beijava, eu não conseguia pensar em mais nada, apenas o puxei para mais perto de mim. Senti a mão de Nico deslizar desde meu pescoço até minha cintura, o que me fez sentir mais arrepios do que já estava sentindo. Enterrei minhas mãos em seus cabelos pretos. Ele afastou nossos lábios, mas eu continuei de olhos fechados. Ofeguei quando o senti beijando de leve meu pescoço; minhas pernas estavam trêmulas, mas era como um... tremor da paixão. Segurei com mais força sua jaqueta, estava com medo de que se eu soltasse não teria firmeza para ficar de pé.

– Nossa! - uma voz exclamou. Nico e eu nos viramos para ver quem era. Cassandra estava ali junto com seu namorado Will. Will pelo menos tinha a decência de sorrir pedindo desculpas, mas Cassie tinha um sorriso torto no rosto, embora seus olhos estivessem arregalados de surpresa - Eu vim com Will procurar vocês porque o almoço já está sendo servido, mas vocês parecem... ocupados. - ela olhou para as mãos de Nico em meus quadris e com certeza notou nossas respirações descompassadas.

Soltei a jaqueta de Nico, notando que meus dedos já estavam dormentes e senti não só minhas bochechas mas todo o meu rosto queimar.

Cassandra continuava a sorrir.

– Eu não sabia que você tinha pegadas tão boas, Nico. - ela comentou como quem não quer nada.

Olhei de relance para Nico e vi que seu rosto e pescoço estavam vermelhos; uma mistura de raiva e vergonha, com certeza.

– Puxa Nico, - a filha de Ares continuou, nos observando com atenção, parecia estar se divertindo - eu achava que eu havia tirado o ar da Sandy com aquela cotovelada, mas você faz isso melhor!

– O almoço! - minha voz saiu mais alta que o costume - Você não disse que o almoço estava sendo servido? - eu arrastei Nico pela mão para sairmos dali - Vamos então!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!