Light of The Moon escrita por Nightshade


Capítulo 67
Capítulo 67 - Meu Querido Chalé Prateado


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, recebi um comentário pedindo para dizer como eu imaginava a Alexandra. Bem gente, eu pesquisei algumas famosas e a que mais se enquadrou para a Alexandra foi a Jasmine Van Den Bogaerde. O que acham? Como quem vocês imaginam a Alexandra?
Comentem e respondam!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550409/chapter/67

Bem, quando acordei na manha seguinte, tomei um susto. Não estava em meu chalé, afinal, meu chalé não era escuro, como se fosse sempre noite. Mas relaxei quando senti o braço de Nico abraçando a minha cintura.

Era melhor eu ir para o meu chalé.

Me levantei com cuidado para não acordar Nico e saí do chalé 13. Fechei a porta lentamente e me afastei. Estava quase chegando em meu lindo e querido chalé prateado quando esbarrei em uma menina. Ela tinha mais ou menos a minha altura com cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros. Ela tinha as feições parecidas com as de Travis e Connor, o sorriso era o mesmo. Mas eu me lembrava dela de outra coisa...

– Você! - exclamei e ela me olhou um pouco confusa - Você foi a garota que me emprestou roupas quando cheguei no acampamento! Desculpe, eu ainda não sei o seu nome. - falei.

– Sou Liv Maddinson, filha de Hermes. - ela sorriu. Eu ia me apresentar, mas Liv me cortou - Você é Alexandra, filha de Ártemis.

– Muito obrigada pela camisa e o jeans. - agradeci.

– Não se preocupe com isso. Tenho que ir agora, preciso ir encontrar com meus irmãos Travis e Connor... nós amn... precisamos resolver algumas coisas. - ela sorriu de jeito estranho. Tive a impressão de que eles iriam decidir a melhor forma de aprontar com alguém - Espero conversar com você mais tarde, Alexandra, você parece legal.

Ela acenou e correu em direção ao refeitório.

Finalmente alcancei meu precioso Chalé e entrei. As constelações continuavam lá, brilhantes e vivas, assim como as pinturas de caçadas das paredes. Corri as mãos pelos cobertores das camas e inspirei profundamente. Tirei meu anel do dedo para vê-lo se transformar em meu lindo arco e flechas prateado e o coloquei em uma prateleira que parecia própria para isso. Entrei em meu banheiro para tomar um longo banho antes do café; me olhei no espelho e meus olhos ainda estavam prateados. Os fechei e me concentrei; abri novamente e eles estavam castanhos. Sorri por dentro e tentei mudar a cor novamente; meus olhos voltaram a ficar prateados. Talvez essa capacidade tivesse vindo da benção de Ártemis, não sei. Preciso me lembrar de perguntar a Quíron ou talvez a minha mãe.

Meus cabelos castanhos estavam um pouco frisados, mas nada que um shampoo não resolvesse. Despi-me e entrei debaixo do chuveiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e por favor respondam ás perguntas da nota inicial!!!!
Bjs!!!!