Light of The Moon escrita por Nightshade


Capítulo 46
Capítulo 46 - O Que Nico Esconde?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentam!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550409/chapter/46

Acordei meia hora depois. Ainda era noite e a lua continuava me olhando pela janela, e de certa forma, isso me fazia pensar por que tipos de testes eu passaria. Segurei meu colar com força e me virei de costas para a janela, fechando os olhos para dormir de novo. Mas minha imaginação era fértil e logo imagens de várias formas de testes passaram por minha mente. Abri meus olhos novamente. As sombras em meu quarto de repente pareceram assustadoras.

Me levantei e fui sorrateiramente para o quarto ao lado do meu. Bati levemente na porta, se não estivesse dormindo iria atender.

Nico abriu a porta e pareceu surpreso ao me ver, mas se afastou me deixando passar e fechou a porta. Franzi a sobrancelha ao notar algo.

– Você não estava dormindo.

O garoto respirou profundamente e se sentou na cama.

– Não consegui dormir. - ele passou a mão pelos cabelos pretos e acenou para que eu me sentasse ao seu lado.

– O que está acontecendo, Nico? - perguntei, pousando minha mão carinhosamente em seu ombro. Ele não se retraiu ao meu toque, pelo contrario, me abraçou apertado e afundou o rosto em meu cabelo e inspirou.

– O que aconteceu a você, mio amore? Por que veio aqui? - ele perguntou com um tom diferente na voz, o que me deixou um pouco surpresa. E o que queria dizer "mio amore"? Parecia italiano...

– Ouvi a voz de minha mãe, ela falou comigo em um sonho. Disse que meu destino está parcialmente oculto e que eu irei passar por testes. Ela disse que eu completaria a missão, Nico, mas estou com medo. - falei honestamente.

– Não precisa ter medo. Eu lhe prometi que não deixaria nada acontecer a você.

Me afastei um pouco para olhar nos olhos escuros do filho de Hades.

– Meu maior medo é do que pode acontecer a você, Cassandra ou Percy. - ele me olhou com simpatia e tocou a lateral do meu rosto.

– Sua pele é fria... - comentei sorrindo levemente.

– E a sua é quente. - ele comentou divertido.

Beijei ele nos lábios levemente e o abracei.

– Vai dormir agora? - perguntou. Porém não me esperou responder e deitou na cama me levando junto - Durma. - beijou minha testa.

Fechei meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!