Light of The Moon escrita por Nightshade


Capítulo 33
Capítulo 33 - Outro Ponto de Vista


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, alguns capítulos atrás eu perguntei o quê vocês achariam de ter um capítulo narrado pelo Nico e praticamente todos que comentaram disseram que isso seria ótimo.
Então, esse capítulo é narrado pelo Nico di Ângelo e é uma continuação do anterior com todos no carro indo para Las Vegas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550409/chapter/33

"Trying not to love you, only went so far

Trying not to need you, was tearing me apart

Now i see the silver lining, from what we've fighting for

If we just keep on trying, we could be much more

Cause trying not love you

Only makes me love you more"

******

Alexandra havia adormecido.

Seus lindos cabelos castanhos estavam caindo por sobre os ombros. Cassandra continuava a gritar com alguns motoristas e Percy parecia se divertir com isso. Eu estava simplesmente olhando para a minha gentil Alexandra.

Eu me lembro de quando a vi pela primeira vez, ela parecia um pouco deslocada sentada na mesa de Hermes. A minha primeira impressão era que ela talvez fosse uma filha de Afrodite, já que era bonita, mas descartei essa hipótese. Ela tinha uma beleza diferente, parecia não gostar de chamar atenção e não usava maquiagem. Logo depois ela foi clamada por Ártemis. Não pude evitar de me sentir um pouco mal, afinal, minha irmã fora uma das Caçadoras da deusa Ártemis e morreu.

Eu sempre achei que não pertencia ao Acampamento Meio-Sangue;os mortos me respeitavam por medo, os campistas não ousavam se aproximar de mim por meu pai ser Hades, até mesmo os animais não gostavam de mim. O quê, então, fez aquela menina se aproximar de mim por vontade própria e nenhum receio? Ela sorria para mim e parecia apreciar minha companhia. E isso ela havia dito quando me convidou para caminhar com ela pela floresta.

Algumas vezes, quando estava sozinho, eu pensava nela; em seu sorriso suave e seus olhos meigos. Eu não sabia, naquela época, o que eu sentia em relação a ela, mas quando Alexandra me contara que a mãe tinha a chamado para ser uma Caçadora, não pude evitar sentir um leve desespero. Não pretendia contar para ela sobre Bianca mas era tão fácil falar com ela, confiar nela...

Quando recebeu uma missão, eu pude sentir o medo dela. Apesar de Percy, Cassandra e eu irmos com ela, ainda estava apavorada. Mesmo não gostando de tocar nas pessoas, eu apertei a mão dela para mostrar que não estava sozinha e prometi que não deixaria nada a acontecer. Eu iria manter aquela promessa para o resto da minha vida.

Não sabia quando descobri que estava apaixonado pela filha de Ártemis. Mas quando descobri, eu juro que tentei arrancar esse sentimento e por um tempo consegui. Tentei vê-la apenas como uma amiga, mas quando a vi chorando em Las Vegas e ela se lançou em meus braços vi que todo o esforço fora em vão. Eu a amava profundamente, mesmo que só a conhecesse pouco tempo. Depois, quando ela se acalmou mas continuou abraçada comigo, tive vontade de beija-la, porém ela se afastou.

Eu não sabia como ela se sentia, mas resolvi não me afastar mais.

E quando saímos do Mundo Inferior e passamos a noite na estrada. Ela quis dormir ao ar livre enquanto Cassandra e Percy não quiseram.

"Eu não sinto a morte quando estou perto de você, Nico."– foi o que ela me disse quando pela primeira vez me abri com ela. Alexandra tocara meu rosto gentilmente. Seu toque era quente contra a minha pele fria. Naquela noite eu finalmente a beijei.

Olhei para a minha querida donzela e tirei o cabelo que caía em seu rosto adormecido e segurei sua mão mais firmemente.

Eu nunca iria deixa-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários e me respondam: O quê vocês acham de eu por aqui uma playlist para a fanfic?
Bjs!!!!