Sangue do meu Sangue escrita por Nana

Sangue do meu Sangue

"Você é sangue do meu sangue, carne da minha carne. Dou-lhe meu corpo, para que sejamos um. Dou-lhe meu espírito até o fim de nossas vidas. Você não pode me possuir, porque eu pertenço à mim mesmo, mas enquanto desejarmos, lhe darei tudo que tenho. Você não pode me comandar, pois sou uma pessoa livre, mas lhe servirei de todas as formas que precisar e o favo de mel será ainda mais doce vindo de minha mão."

Depois de trocar os votos de casamento, os sentimentos de Claire por Jamie crescem mais a cada dia e a moça começa a sentir o peso do segredo que carrega sozinha. Será que se dividisse-o com seu novo marido ele a escolheria ou a mandaria direto para a forca?


Classificação: 16+
Categorias: Outlander Série
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Ecchi
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (2.627 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/09/2014 às 00:16 | Atualizada: 30/09/2014 às 00:16


Notas da História:

Minha história não é baseada nos livros da saga, mas sim na série de tv de mesmo nome. Está na categoria de livros pois o Nyah! não adicionou a série por ser muito recente.

Portanto, as personagens não me pertencem, mas sim a Diana Gabaldon e a emissora Starz, contudo, estão marcadas como "personagens originais" pois o site ainda não os inseriu aqui.

Enredo dessa fic feito por mim.

Fic escrita após o episódio 01x07, então se ainda não chegou lá cuidado com spoilers.

Não copie, não reposte e não republique em lugar algum.


Capítulos

1. One-Shot
2.627 palavras