Relator escrita por Sweet Duck

Relator

Depois da invasão e derrota de Loki, a Terra não corre mais nem um grande perigo em potencial, isso faz com que os Vingadores possam ter uma vida "normal", a medida do possível.
Tony Stark está morando atualmente na antiga Torre Stark, que atualmente é a torre dos Vingadores. Depois de derrotar Killian e seus soldados Extremis ele quase perdeu tudo que mais ama,mas como um bom herói no fim ele acabou salvando o dia.
Thor fez a paz reinar nos nove reinos e veio morar na Terra com sua amada Lady Jane Foster.
Steve Rogers estava tendo uma vida tranquila com a sua mais nova namorada, Natasha Romanoff. Após a queda da Hydra ele não tinha mais compromissos e poderia viver uma vida normal. Eles se apaixonaram no momento em que tiveram que se beijar para passarem despercebidos pelos soldados da Hydra infiltrados na Shield. Natasha Romanoff a fria agente da Shield e ex KGB começou a nutrir sentimentos pelo tímido Capitão América? Como isso foi possível?
Clint continuava sendo espião na nova Shield e atualmente estava sendo o OS da mais nova agente da Shield, a linda Skye, a qual era treinada por Grant Ward, um dos infiltrados da Hydra. E hoje em dia, Skye começa a sentir algo que parece ser amor por seu OS. Ela e Clint ficam melhores amigos e isso faz com que Ward fique com o ciúme mortal do Gavião.


Classificação: 16+
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Agents of S.H.I.E.L.D.
Personagens: Agente Coulson, Bruce Banner, Darcy L., Eric S., Frandal, Frigga, Heimdall, Hogun, Jane F., Laufey, Loki, Maria Hill, Odin, Personagem Original, Phil Coulson, Sif, Thor, Volstagg
Gêneros: Ação, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 7 (6.420 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/09/2014 às 22:27 | Atualizada: 13/11/2014 às 22:14


Notas da História:

A história vai ser escrita por duas autoras.
Nenhum personagem nos pertence e sim aos chefões da Marvel kkk Exceto a agente Elsie, por que ela é nossa e de mais ninguém :)
Pra quem ainda não assistiu os filmes da fase dois da Marvel vai conter spoilers.
Sem plágio.
Comentem, recomendem ;)
Espero que gostem!

Beijos,

Sweet Duck


Capítulos

1. Capítulo 1
452 palavras
2. Capítulo 2
849 palavras
3. Capítulo 3
1.065 palavras
4. A missão.
989 palavras
5. Um dia agitado...
1.476 palavras
6. O Encontro - Parte 1
1.052 palavras
7. O encontro part. 2
537 palavras