Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 65
A Grande Ironia


Notas iniciais do capítulo

Ooieee meus amores 💗 Tudo bem com vocês?? Espero que siim 💗
Antes do que eu tenho a dizer peço primeiro que larguem tudo o que estão fazendo agora e levantem as varinhas para Alan Rickman, nosso eterno Severo Snape. Já levantou? Então, por favor, vejam esse vídeo maravilhoso que o Observatório Potter fez em homenagem à esse incrível ator, pois eu já não tenho palavras pra dizer o quanto está doendo aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=t2YeSM632V0
Nós te amamos Alan e nunca será esquecido por nenhum de nós...
"-After All This Time?
—Always"
E com essa frase que sempre nos fará lembrar dele eu encerro esse assunto tão doloroso para todos nós...
Esse capítulo é dedicado à Sra. Mason Malfoy por ser linda, perfeita e maravilhosa e merecer não só esse, mas todos os capítulos do mundo. E também dedico à Babicatnipsoares, que está conosco agora, me enchendo de alegria com seus comentários perfeitos 💗 Obrigada por recomendar, favoritar e acompanhar meus lindos 💗 Beijoooos da Becky!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/65

Os cabelos ruivos dela voavam à medida que ela corria por aqueles corredores. Havia cansado de perguntar a todos se alguém o havia visto, estava nessa desde a noite passada e até agora não havia encontrado nada, então resolveu ir até James Potter. Quando finalmente o encontrou entrando no salão principal não pensou duas vezes antes de pará-lo ali mesmo, surpreendendo-o.

–James... –Chamou ofegante reparando que ele também parecia preocupado com algo, mas perguntaria depois, no momento precisava se concentrar. –Pode me emprestar aquele mapa que era do seu pai? Por favor, só por alguns minutos e eu prometo que devolvo.

–Claro, vem comigo. –O Grifinório disse e ela o seguiu em direção ao salão comunal dos leões. –O que houve Nina?

–Chris sumiu. O deixei sozinho na festa por alguns minutos e quando voltei não consegui encontrá-lo. Ele simplesmente não está em lugar nenhum!

–Ronan não sabe onde ele pode estar?

–Não, ele e Annia também estão procurando pelo castelo. Eu estou tão preocupada!

–Se acalma okay? Vamos encontrá-lo. –Pegou o mapa quando chegaram ao seu quarto e o abriu sobre a cama para que pudesse ajudá-la.

–Estranho, ele não está em lugar nenhum.

–Já tentou a sala precisa?

–Tentei ontem, mas não consegui entrar. Acha que ele saiu do castelo?

–Não sei, vamos até a sala precisa de novo, depois checamos as passagens. –Sugeriu e Nina assentiu, bagunçando os cabelos. Embaixo de seus olhos pequenas olheiras denunciavam o cansaço por uma noite acordada, mas conhecendo-a bem não ousaria sugerir que ela descansasse, sabia que ela só o faria quando encontrasse o namorado.

No corredor viram Ronan e Annia, que também não haviam conseguido notícias do Sonserino. A cada minuto eles ficavam mais preocupados com o que poderia ter acontecido, Lucius passou pela cabeça de todos eles, mas nenhum ousou dizer que ele poderia estar com Chris. Preferiam acreditar na possibilidade de ele ter deixado a escola sem avisar.

Chegaram até a sala precisa, mas ela não abriu, só depois de insistirem muito a porta finalmente apareceu e todos puderam entrar. Naquele lugar havia apenas uma cama e várias roupas espalhadas por todo lugar, com medo de que o casal acordasse e os pegasse ali, Ronan fez um sinal para que todos saíssem devagar, mas Nina não se moveu.

Abaixou-se perto do vestido que estava no chão e o pegou. Aquele era o seu vestido, o que estava fazendo ali? Andou mais um pouco e pegou outra peça de roupa, uma blusa que tinha certeza que era a que ele estava usando quando ela o deixou. Não, ele não faria isso, faria?

Mas ao se aproximar da cama viu que sim, ele não só faria aquilo, como já havia feito. Chris estava deitado ali, abraçando ninguém menos que Amélia Goulartt. O batom dela em sua pele, assim como as marcas de arranhões e poucos chupões em seu pescoço.

Annia se aproximou da amiga, percebendo o que estava acontecendo enquanto James e Ronan apenas olhavam espantados, por mais idiota que ele fosse no passado não esperavam que ele a fizesse passar por aquilo de novo.

–Vem comigo, vamos embora daqui. –Disse a amiga da ruiva, segurando sua mão, mas ela não desviou o olhar. Deixou suas lágrimas caírem e jogou as roupas que estavam em suas mãos no rosto dele.

Seu primeiro instinto foi franzir a testa e puxar Amélia mais para perto, enterrando o rosto em seus cabelos, e soltando um gemido baixo. Em seguida abriu os olhos e olhou ao redor, parecia perdido ao ver a garota dormindo ao seu lado, ainda mais quando viu sua namorada parada ali apenas encarando-o decepcionada. Amélia acordou logo em seguida, puxando mais o lençol para se cobrir quando viu que estava sendo observada.

–Parabéns Collins, conseguiu estragar tudo mais uma vez. –A Sonserina disse baixo olhando nos olhos dele. –Pode ficar com o vestido, eu não o quero mais.

Ela saiu de lá sozinha, não demorou para que Annia e James fossem atrás dela, deixando apenas Ronan ali. A garota seguiu em direção ao salgueiro lutador, indo até a Casa dos Gritos, sabia que aquele seria o último lugar em que a procurariam, e naquele momento tudo o que precisava era de ficar sozinha.

Se lembrou do 4ºano quando percebeu que ele não era tão perfeito quanto imaginava ao vê-lo com outras garotas como se ela não existisse, pior ainda, como se nada tivesse acontecido entre eles. Aquilo a feriu, mas a tornou mais forte e a fez prometer a si mesma que nunca mais se deixaria levar pelos encantos de qualquer outro idiota cheio de segundas intenções.

A grande ironia era que ela havia se deixado levar pelos encantos do mesmo idiota. Justo aquele que a deixou pior, que tornou tudo mais difícil e insuportável naquele ano apenas por fazer questão de passar ao seu lado com outras garotas e sorrir triunfante por saber que ainda a atingia.

*-*

Após um pedido de Annia, James decidiu ir até o salão tentar comer algo bem rápido para não se atrasar. Ainda pensava em Alison e tudo o que havia acontecido na noite anterior. Será que ela estava bem?

Encontrou-a sentada na mesa da Corvinal sozinha, quando colocou os olhos sobre ele soltou o ar aliviada. James se aproximou e se sentou ao lado dela, beijando-lhe o rosto e fazendo-a sorrir.

–Me desculpe o atraso, estava ajudando Nina a encontrar o Chris, ele não aparecia desde ontem.

–Tudo bem. –A loira sorriu. –Pelo menos o encontraram?

–Infelizmente. –Disse deixando-a um pouco confusa, mas falaria sobre isso depois.

–Quer saber se ela fez algo durante a noite? –Ally perguntou ao perceber o olhar dele, rindo enquanto pegava algumas torradas para que ele comesse e moreno assentiu. –Nada de mais, apenas continuou gritando até que se cansou e resolveu se deitar, mas é claro, não sem o “vou me vingar” antes.

–Deveria pedir à Minerva para mudá-la de quarto, sei que ela entenderia.

–Não é necessário Jay, eu estou bem.

–Ela está fazendo da sua vida um inferno! –Falei e ela apenas riu me deixando confuso. –O que foi?

–Você. –Ally respondeu ainda rindo. –Se preocupa demais Potter.

–Sabe que tenho motivos para me preocupar. –A corvina me deu um selinho e se levantou.

–Vou ficar bem, eu juro. –Disse com os olhos brilhando. –Agora tenho que ir ou vou me atrasar para a primeira aula.

–E quem se importa com atrasos? –Eu ri e ela revirou os olhos me dando um beijo, esse mais demorado.

–O meu lado Corvina se importa. –Soltou me dando as costas.

–Hei, espera eu vou com você. –Chamei me levantando e indo até a loira. Alison parou e eu a alcancei, pegando sua mão. –O meu lado que se preocupa demais me impede de deixar você andando por esses corredores sozinha, há fantasmas aqui!

–Fantasmas? –Minha loira riu e fazendo cara de surpresa. –Oh meu Merlin chamem as autoridades!

–Pra quê autoridades? –Perguntei segurando sua cintura e prendendo-a na parede. –Eu protejo você.

Ela passou as mãos pelo meu cabelo, era como se faíscas voassem de seu sorriso, tão lindo e brilhante, como fogos de artifício. Tomei seus lábios intensamente, sem me importar de estarmos ou não sendo observados, eu apenas queria aquela sensação que era tê-la comigo, sentí-la.

–Sabe por que não me importo com o que dizem? -Perguntou quando nos separamos, tocando meu rosto e falando baixo para que apenas eu ouvisse. –Porque sei que não acredita neles James.

–Se eu acreditar perco você. –Respondi. –Por que eu iria querer isso? Você é a melhor coisa de todas.

Alison ficou parada me encarando por alguns segundos, quando finalmente se mexeu ela sorriu e me abraçou apertado. Logo em seguida me beijou de novo, dessa vez me puxando para mais perto pela gravata.

–Senhor Potter, senhorita Roberts. –Uma vez atrás de nós fez com que nos separássemos, nos deparando com a diretora Minerva. –Creio que estejam atrasados para as aulas.

–Sentimos muito diretora. –A loira disse ajeitando o uniforme enquanto eu apenas me encostava na parede com um sorriso divertido no rosto. –James e eu... Nós já vamos.

–Olhe pelo lado bom diretora, faz tempo que não explodo coisas pelo castelo. –Eu disse rindo e Ally me olhou como se eu fosse louco.

–Imaginei que aconteceria. –A velha senhora murmurou, sua expressão severa se aliviando aos poucos. –Quando seu avô e Lilian começaram a se aproximar ele também parou um pouco com os fogos.

–Sei que sente saudades de me ter em sua sala quase todos os dias. –Brinquei segurando a mão da loira. –Quem sabe eu apareça essa semana. –Pisquei o olho.

–Sinceramente espero que não senhor Potter.

Alison e eu nos separamos no corredor, indo o mais rápido possível para a sala de aula, havíamos nos atrasado demais, mas por sorte me deixaram entrar, espero que tenham deixado-a também. Como a Grifinória tinha aula de poções com a Sonserina percebi que Nina não estava lá, assim como Chris, Ronan e Annia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus amores? Mereço comentários? Dicas? Recomendações? Deixem pra mim *---* Beijooos da Becky!
#RIPAlan