Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 60
Não Estrague Tudo


Notas iniciais do capítulo

OIIEEE AMORES E AMORAS 💖💖 TUDO BEM?? ESPERO QUE SIIM 💖💖
I just wanna scream out 'til my voice breaks
Even if the tears fall and my heart hates me
Baby I love you
COMEÇANDO AO SOM DE I LOVE YOU DA LITTLE MIX PORQUE A DIVA, MARAVILHOSA, LINDA E PERFEITA MADU POTTER DEIXOU UMA RECOMENDAÇÃO MUITO LINDAAAAAA, EU TO APAIXONADA 💖
Antes de irmos para a história tenho uma coisa muito perfeita pra compartilhar com vocês 💖 A minha leitora mais que perfeita Giovannacr fez uma one shot Scorose baseada na minha fic! OH MEU DEUS, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU SURTEI 💖 E TIPO, FICOU SUPER PERFEITA, POR ISSO MEUS AMORES PASSEM LÁ E SE APAIXONEM COMO EU MESMA ME APAIXONEI (Surtando um pouco? Maybe KKKKKKK) 💖
Link: https://fanfiction.com.br/historia/657983/YouBelongWithMe-Scorose/
PASSEM LÁ! *-*
PS.: Só porque aconteceu assim na One não quer dizer que vai acontecer da mesma forma aqui, tá bem?
Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖 Beijinhooos, nos vemos lá embaixo 💖



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/60

~Pov Narradora

“Foi fácil demais”

Era nisso que Draco pensava enquanto caminhava pelos corredores da sua antiga escola após buscar seu filho na casa que, para ele, era repleta de péssimas lembranças. Aquela, por exemplo, havia se tornado mais uma delas.

Enquanto o pequeno Malfoy andava ao seu lado, Rose dormia nos braços do pai, estava exausta. Não quiseram aparatar em Hogsmeade, em vez disso optaram por pedir um carro do ministério, como aqueles em que Harry costumava andar quando era mais novo e todos estavam com medo de que Lorde Voldemort aparecesse e simplesmente o atacasse. A viagem seria mais demorada, mas não arriscariam aparatar com as crianças depois de tudo o que poderia ter acontecido, tudo o que Lucius poderia ter lhes dado. Precisavam ser completamente examinados para ter certeza de que estavam bem.

Abrindo as portas da enfermaria e chamando a atenção de todos por causa do barulho Blásio foi surpreendido por uma Luna que pulou em seus braços. Todos se levantaram observando enquanto eles entravam na ala hospitalar, pareciam aliviados até seus olhares pousarem em uma Rose de olhos fechados nos braços de Rony.

–Fiquem calmos, não é nada disso que estão pensando, ela só está dormindo. –O ruivo disse fazendo com que todos, principalmente Meg, sorrissem aliviados. A loira se aproximou dele, que colocava a ruiva deitada na cama, o abraçando apertado e acariciando o rosto dela enquanto tentava controlar sua vontade de abraçá-la e matar toda a saudade e preocupação, mas isso poderia acordá-la.

Vendo que Scorpius estava de pé atrás do pai, Hermione se levantou da cama indo até ele rapidamente e o abraçando apertado. Passava suas mãos pelos fios loiros do menino e derramando algumas lágrimas agradecia mais uma ver por ele estar bem. Depois de longos minutos sem soltar o garoto ela segurou seu rosto olhando-o atenta procurando algum arranhão ou algo do tipo.

–Mãe eu estou bem. –Disse Scorpius sorrindo enquanto a olhava nos olhos. –Ele não me fez nada.

– Eu fiquei com tanto medo! –A castanha disse puxando-o mais uma vez e lhe dando outro abraço.

Quando finalmente o soltou deixando-o ir até suas outras tias, que também estavam loucas para abraçá-lo, Hermione aproximou-se de Draco e o abraçou agradecendo pela mesma coisa que agradeceu quando estava com seu filho. Estava com medo de que algo acontecesse e ele acabasse fazendo besteira, ainda mais porque sabia que, mesmo se mostrando forte e prometendo-lhe que voltaria bem, o loiro era impulsivo demais para se controlar na hora da raiva.

Madame Pomfrey, que voltava da sala da diretora após uma longa conversa sobre as poções que estavam acabando na ala hospitalar, nem se surpreendeu ao ver seu local de trabalho completamente cheio. Naqueles últimos dias aquilo parecia cada vez mais comum.

–Fico feliz que tenham conseguido trazer o senhor Malfoy e a senhorita Weasley de volta. –Disse sorrindo ao perceber a presença dos dois. –O que houve com a menina?

–Pegou no sono enquanto voltávamos. –Respondeu Rony. –Pode examiná-los para ver se estão realmente bem?

–Lógico que sim senhor Weasley, é o meu trabalho. –Disse se aproximando de Scorpius.

–Rose primeiro, ela precisa mais que eu. –O Sonserino disse.

–Como preferir. –Respondeu a velha senhora, indo em direção à ruiva adormecida.

–Se quiser posso ajudá-la Madame Pomfrey. –Draco disse enquanto ainda abraçava Hermione.

–Na verdade eu... –Ela começou olhando para a enfermeira, que entendia perfeitamente que eles precisavam conversar. –Eu queria que fosse até a torre de astronomia comigo.

–Tudo bem. –O medi-bruxo disse mesmo estranhando aquilo. O que será que aconteceu enquanto esteve fora? Foi o que pensou ao ver que ela praticamente implorava para que ele a acompanhasse até lá. –Se precisar de ajuda não hesite em me chamar Madame Pomfrey.

A enfermeira balançou a cabeça e começou a examinar os garotos. Rose havia acordado com todo barulho, e enquanto ela a examinava Scorpius ficou sentado em uma cama um pouco distante da Grifinória observando-a, e soltando um sorriso quando ela, que não tinha notado sua presença ali, havia perguntado sobre ele.

De mãos dadas e em silêncio os Malfoy foram até a torre, a morena em silêncio o tempo todo por não saber por onde começar. Gêmeos, ela ainda não havia se acostumado com a ideia, mas mesmo assim algo dentro dela vibrou ao saber.

–Onde estão as crianças? –Ele perguntou tentando quebrar aquele silêncio preocupante.

–Aula. –Ela respondeu baixo.

Quando chegaram ao lugar encontraram um casal se beijando, eles se assustaram ao perceber que não estavam sozinhos e após pedir desculpas saíram de lá rapidamente.

–Reparou nas casas? –Ele disse sorrindo e ela negou. –Sonserina e Grifinória.

A morena também deu um leve sorriso se lembrando de quando eram eles que iam até aquele lugar para namorar. O loiro se aproximou e ficando diante dela colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, estava cada vez mais preocupado.

–O que foi? –Perguntou olhando em seus olhos castanhos.

–Eu falei com Madame Pomfrey sobre os desmaios e todo o mal estar.

–E o que ela disse?

Antes de retribuir o olhar congelante e acinzentado e dizer tudo o que ela de fato havia falado Hermione Malfoy se prometeu que não choraria, pelo menos não ali naquele momento. Parecia que era a única coisa que estava fazendo nesses últimos meses e estava farta disso.

Não queria ser a coitadinha que só sabia chorar em vez de realmente tomar alguma atitude, precisava ser a mulher forte que lutou naquela guerra com a cabeça erguida, mas parecia que nem a conhecia mais.

–Primeiro disse que eu preciso me alimentar direito.

–Não está se alimentando direito?

–Com tudo o que está acontecendo parece que vou vomitar qualquer coisa que eu coma.

–Mas está tudo bem? Hermione você tem que comer, imagina se...

–Eu sei, me desculpa. Ela também disse que... –Respirou fundo antes de falar. –São gêmeos.

–Pai espera. –Disse parando de andar no meio da escada. –Ele me mandou dizer uma coisa.

–O quê? –Perguntei olhando em seus olhos.

–Disse que quer um dos gêmeos.

Então era isso que Lucius queria dizer? Ele queria um de seus filhos? Agora todo aquele recado estranho que ele mandou através de Scorpius fez sentido. Não sabia o que dizer à Hermione, não fazia a mínima ideia de como reagir ou do que fazer.

–Acho que não era o tipo de notícia que você esperava receber. –A morena falou se virando para observar a vista da torre.

–Tem certeza disso? –Foi tudo o que ele conseguiu dizer depois de alguns minutos parado amaldiçoando Lucius por ousar pensar que poderia se aproximar de seus filhos de novo.

–Foi o que Madame Pomfrey disse.

–Hermione eu...

–Por que eu não estou surpresa com a sua reação? –Ela interrompeu olhando nos olhos dele, que mesmo sabendo que ela havia entendido tudo errado preferiu ficar em silêncio, precisava falar com Blásio e encontrar um jeito de pegar Lucius o mais rápido possível. –Vou ver como Scorpius está.

E ela saiu dali perdida em seus pensamentos. Alguns minutos depois Draco resolveu passear por aquele castelo que foi, por muitos anos, o seu lar e ao passar pelo jardim viu Blásio e Luna sentados conversando.

A loira tinha flores nos cabelos e um sorriso maravilhoso nos lábios, o que Blásio tanto olhava e deixava seus olhos brilhando. Quando os dois se levantaram e notaram que ele os estava observando se aproximaram percebendo apenas de olhar em seus olhos que havia alguma coisa errada.

–Sabe onde Hermione pode estar? –Luna perguntou com a intenção de sair e deixar que os dois conversassem. Sabia que se ficasse Draco não falaria nada.

–Enfermaria. –Murmurou e ela balançou a cabeça dando um selinho no marido e saindo saltitando como sempre fizera quando estudava ali.

–O que houve? –Blásio perguntou olhando-o sério.

–Aqui não, alguém pode ouvir.

~Pov Annia

A notícia de que Scorpius e Rose estavam bem e de volta à escola sem nenhum arranhão se espalhava cada vez mais. Logo todos naquele grande salão estavam comentando sobre o assunto.

Eu planejava passar até a enfermaria para ver meu irmão e minha prima. Estava tão preocupada que mal consegui dormir pensando que se algo acontecesse a culpa seria minha mesmo que Ronan ficasse repetindo que não.

–Mais tarde vai querer ir até a enfermaria comigo? –Perguntei e ele assentiu beijando meu rosto. –Nem acredito que eles estão bem.

–Vai ver ele só queria nos assustar. Acha que ele vai voltar a lhe mostrar aquelas lembranças?

–Eu não sei, mas não quero mais isso. Ele poderia ter machucado o Scorp, tudo isso porque eu não consegui me controlar e fui até meu pai.

–Então vai desistir de todo o plano? Nada de procurá-lo para ir atrás dele?

–Exatamente. –Murmurei fazendo-o sorrir.

–Mesmo? Promete que vai parar com essa loucura? Quer dizer, nunca mais mesmo?

–Prometo. –Eu disse e ele me beijou de novo me fazendo rir.

Mesmo concordando em ajudar ele estava preocupado que algo acontecesse a mim enquanto eu ainda estava atrás de Lucius. Eu até entendo a preocupação e mesmo que eu tenha prometido que não iria mais atrás dele aquilo não era realmente o que eu queria fazer. Eu queria mesmo me vingar por tudo o que houve, mas não faria pelo bem de meu irmão e o resto da família, não quero vê-los nas mãos de Lucius por minha culpa mais uma vez.

A porta do salão se abriu e Alison entrou. O olhar dela e de James se cruzaram, mas ela não foi até ele e sim até nós, parando diante de mim. Ele ainda a acompanhava com o olhar.

–Posso me sentar com vocês? –A loira perguntou.

–Claro. –Respondemos e ela sorriu sentando-se diante de mim, ao lado de Nina.

–Ouvi dizer que Scorpius e Rose estão de volta. Fico feliz que estejam bem.

–Sim, nossos pais conseguiram ir até lá buscá-los, mas Lucius não estava na casa. –Ronan contou.

–Aconteceu alguma coisa entre você e James? –Chris perguntou abraçando a namorada, que lhe lançou um olhar de censura. –Eu sei que você também está curiosa.

–Não, nós estamos bem. –A Corvina disse.

Mais tarde eu conversaria com ele para descobrir o que havia deixado a loira tão irritada a ponto de não olhar para ele enquanto seus olhos não de desgrudavam dela. Olhando bem para Ally notei que uma mecha de seu cabelo estava muito mais curta do que as outras, mas achei melhor não comentar sobre. O que houve com o cabelo dela?

–Vão a Hogsmeade amanhã? –Chris perguntou.

–Não sei, se meus pais ainda estiverem aqui ficarei com eles. –Respondi e Ronan balançou a cabeça concordando.

–Acho que vou ficar. – Alison disse. -Vocês vão?

–Sim, eu vou conhecer a mãe dele. –Nina contou sorrindo.

–Tem notícias? –Falei e ele assentiu sorrindo.

–Me mandou uma carta dizendo que estava melhor e que queria nos encontrar no fim de semana. Mal posso esperar para vê-la.

–Vamos levar a Angel também.

–Os Lufanos planejam fazer uma festa depois do passeio, o que acham? Eu e a ruiva pensamos e como vocês não relaxam há um tempinho achamos que podem gostar da ideia. O que acha Ally?

–Confesso que não estou muito animada, mas quem sabe eu apareça por lá.

–E vocês?

–Acho melhor não Chris, e se algo acontecer ao Scorp ou Rose? –Eu disse preocupada.

–Eu duvido, Lucius não tentaria nada agora que dobraram o número de aurores daqui. –A ruiva disse. –Vamos, tem um tempão que não temos mais festas.

–Okay, okay, nós vamos. –Falei sabendo que assim como ela ia ficar me enchendo até eu aceitar, Chris faria o mesmo com Ronan.

Quando o jantar acabou Alison foi a primeira a se levantar para sair, mas um Corvino a parou e sorrindo saiu com ela. Olhando para James e vendo o quão vermelho ele estava rapidamente entendi.

Vendo que ele estava saindo também, provavelmente indo atrás dela eu me levantei e murmurei algo como “Preciso falar com James, encontro vocês no salão comunal”, indo até ele e parando-o.

–Oi. –Cumprimentei.

–Oi. –Ele respondeu mal humorado.

–Pode vir comigo? –Chamei e ele suspirou.

–Não pode ser depois? Eu tenho que falar com a Alison.

–James, por favor? –Pedi e ele bufou.

–Tá bom, mas anda logo.

Seguimos juntos até o jardim, e quando chegamos lá ele parecia inquieto. De braços cruzados o Grifinório se sentou ao meu lado.

–Então, ela contou? –O moreno perguntou depois de algum tempo.

–Não. Eu quero que você me conte, já que quando Chris perguntou ela disse que estava tudo bem.

–Talvez porque esteja tudo bem. –Cruzei os braços olhando nos olhos dele.

–É por causa do Corvino? –Perguntei e ele revirou os olhos, mas não respondeu. –James Sirius...!

–É, é por causa desse idiota sim. –Ele se irritou e eu lhe dei um tapa na cabeça. –Ah, nem vem, aposto que também percebeu que ele está dando em cima dela.

–E eu aposto que você também percebeu que ela só tem olhos pra você.

–Essa não é a questão, eu confio nela, não nele. Não gosto que a olhe daquele jeito.

–Então vai ter que se acostumar porque todos a olham assim. –Falei e ele bufou. –Por favor, James não é como se eles tivessem começado com isso agora. Estão devorando-a com os olhos desde que ela chegou.

–Achei que fosse parar algum dia.

–Pelo visto você está enganado.

–Eu sei que eu fui um idiota Annia, mas não dá, eu não consigo vê-lo perto dela.

–Sabe que vai ter que pedir desculpas não é? E que vai ter que fazer de tudo para não se importar com o fato deles estarem conversando. –Ele me olhou como se implorasse que eu dissesse que era uma brincadeira. –Querendo ou não eles são amigos, você vai ter que aceitar.

–Posso aceitar em outro lugar onde eu não tenha que olhar pra cara dele. –Eu o encarei e ele bufou. –Tá bom, eu vou pedir desculpas e parar com essa merda, mas que droga Annia.

–Você é tão burro por pensar nisso, como eu disse, ela só tem olhos pra você seu idiota, não estrague tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus amores?? Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim *-* Não se esqueçam de passar na Scorose meus lindos! *-* Beijinhooos *-*
#PontoCaah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Powerless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.