Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 51
Acabou Rose


Notas iniciais do capítulo

OOOOIEEEE 💙💙 TUDO BEM?? ESPERO QUE SIIM 💙 CAPÍTULO DEDICADO À ESTHER BIEBER, A MINHA MAIS QUE PERFEITA ANJINHAAA QUE ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE E TAMBÉM À KATH PORQUE EU ESTAVA COM SAUDADES DE COLOCAR O NOME DELA AQUII 💙 E PRA ANIMAR MAIS O DIA TENHO UMA SURPRESINHA PRA VOCÊS!! (mas só vão saber no fim do capítulo hahaha') 💙 OBRIGADA POR COMENTAR, FAVORITAR, ACOMPANHAR E COMENTAR 💙 BEIJOOOOS
#HappyBDayKate?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/51

~Pov Annia

Os dias passaram rápidos e logo estávamos de volta à Hogwarts. Ronan e eu havíamos esbarrado em Amélia ao chegarmos à estação, ela não ficou nada feliz em saber que nós estávamos juntos, assim como as garotas da Corvinal e da Grifinória odiaram o fato da Ally estar com James, mas isso não impedia os garotos de babar pela loira. O fã clube do Chris ficavam encarando Nina como se ela tivesse cometido um crime, mas a ruiva nem ligava.

–Sua mãe melhorou? –Ronan perguntou abraçando minha cintura.

–Ela ainda está triste pelo que houve com meus avós, mas depois que decidimos os nomes do bebê ela tem chorado menos. –Falei.

–E que nome escolheram? –Nina disse sorrindo.

–Se for menina Lauren e se for menino Benjamin.

–São lindos! –Ally abraçou James, que beijou seu rosto concordando.

–Espero que fique tudo bem. –Murmurei. –Falei com a tia Meg e ela disse que Josephine era mesmo namorada do meu avô. A filha mais velha dela se chama Zoe e estudou com a tia Meg. Acham que ela pode ser filha do Lucius?

–Não sei, acho que não... –Nina falou.

–Pensa, e se ele não quisesse mostrar como meus avós se conheceram e sim como ele a conheceu? Minha mãe disse que era uma garota que estava com ele e que ele a chamava de querida, ele pode muito bem ter se revoltado e ido atrás da ex-namorada do meu avô que também foi traída e por isso também pode querer se vingar.

–Faz sentido, mas se essa Zoe é a filha mais velha nós temos que descobrir quem são os outros.

–E se fossemos até ela fazer algumas perguntas? –James sugeriu.

–Já voltamos pra escola, não tem como fazer isso amor.

–Na verdade tem. –Ele sorriu.

–As passagens no mapa! –Falei baixo e ele balançou a cabeça.

–Então, o que acham? Vamos fazer uma visitinha à Josephine?

–Chris e eu vamos até a biblioteca tentar descobrir mais um pouco sobre ela, vamos amanhã. –Nina disse e nós balançamos a cabeça concordando.

*-*

Chegamos á escola e seguimos até o Salão Principal para lancharmos. Eu estava observando meu irmão, quieto ao lado de Rose e Lily, enquanto Martin e outros idiotas o olhavam como se ele tivesse feito algo péssimo.

Eu estava preocupada, precisava fazer algo, mas se eu oferecesse ajuda ele negaria tudo ou diria que não precisava de mim, então simplesmente o segui quando ele saiu sozinho do salão e aqueles idiotas foram atrás.

–Ei, pirralho! –Martin chamou e Scorp se virou olhando pra ele e revirando os olhos. –Temos que falar com você!

–O que querem? –Meu irmão perguntou baixo e aqueles idiotas do 4º ano se aproximaram, jogando-o no chão.

–Contou pra Rose não foi?!

–Não. –O loiro murmurou se levantando, mas Jenkins o chutou fazendo-o cair de novo. –Eu já disse que não!

–Nós não acreditamos em você. –O amigo dele disse rindo.

–Por que não me deixam em paz?! Não cansaram dessa idiotice?!

–Olha, o Malfoyzinho ficou valente de repente. –Eles riram enquanto Scorp se levantava. Eu sabia que ele tinha me visto ali, já que me lançou um olhar como se me mandando sair.

–Quer brigar com a gente? Acha que consegue sair vivo?

–Na verdade eu acho. –Ele sorriu.

–É o que vamos ver. –Martin falou olhando-o de forma superior e lhe dando um soco. –Não se preocupe, vou pegar leve com você desta vez... Ou não. –Meu irmão não se mexeu. –Vamos lá filhote de Comensal, vamos ver como você se sai.

Foi demais pra ele. Quando vi Scorpius já tinha empurrado o idiota no chão. Os amigos dele fizeram menção de dar um passo, mas ele levantou a mão como se os mandasse se afastar.

O garoto deu um soco, mas Scorp se abaixou lhe dando um no estômago e um chute na perna, que o fez cair ajoelhado. O loiro sorriu vitorioso e lhe deu um soco forte no rosto.

Todos o olhavam incrédulo, enquanto o baixinho apenas lhe deu outro soco deixando-o deitado no chão.

–Primeiro de tudo, não fale do meu pai novamente, e segundo, é bom não olhar pra Rose outra vez se não eu quebro a sua cara. AGORA SAIAM DAQUI! –E todos eles correram.

Assim que eles cruzaram o corredor eu saí do meu esconderijo me aproximando do meu irmão rindo. Ele segurou a própria mão e fez uma cara de dor, sacudindo-a em seguida.

–Oh meu Merlin onde aprendeu...? Você está bem? Por que não fez isso antes?

–Alvo estava me ensinando durante o Natal. É, eu to bem, só com um pouco de dor na mão.

–Por que não fez isso antes?

–Antes a cabeça de fogo não sabia disso.

–SCORPIUS! –A ruiva gritou correndo até nós no corredor e quando se aproximou dele o abraçou apertado. –Está tudo bem?!

–Acabou Rose. –O loiro disse sorrindo e ela o apertou mais.

–Acho que vou deixá-los conversar. –Falei e eles se separaram, a ruiva corando o que me fez rir. –Estou orgulhosa pirralho. –Eu baguncei o cabelo do loiro e saí.

Cheguei a Salão Comunal da Sonserina e encontrei Ronan sentado no sofá me esperando. Assim que me viu o Sonserino sorriu e se levantou vindo até mim e me beijando.

–Aconteceu alguma coisa com o Scorp? –Ele perguntou.

–Ele deu um jeito naqueles idiotas. –Falei sorrindo e beijando-o de novo.

O loiro levou suas mãos até minha cintura, me puxando pra mais perto e eu coloquei as minhas em seu cabelo, puxando-o devagar. O beijo era calmo e apaixonado.

–Acho que vou subir. –Falei me separando ofegante e ele balançou a cabeça concordando. –Boa noite.

–Boa noite. –Ronan sorriu me dando mais um beijo.

~Pov Alison

–Acha que Lucius vai fazer alguma coisa com você? –Perguntei preocupada.

Estávamos nos jardins enquanto olhávamos as estrelas. James tinha os braços ao meu redor e eu apenas aproveitava aquele momento com ele.

–Eu não vou mentir pra você dizendo que é impossível. –O Grifinório murmurou beijando meu rosto. –Ele é louco.

–Promete que se algo acontecer você vai me contar? –Pedi olhando nos olhos dele.

–Não se preocupe amor, eu prometo. –E ele me beijou fazendo com que eu me sentisse aliviada. –Já está tarde, vou te deixar no salão comunal.

James se levantou e pegou minha mão me ajudando a levantar também. Caminhamos de mãos dadas até chegarmos à entrada do Salão Comunal da Corvinal, onde ele se despediu com um beijo.

Eu sorri e entrei, indo até o meu quarto. Quando cheguei lá e me sentei na minha cama percebi Phoebe me encarando com raiva, mas resolvi não falar nada.

–Que poção usou? –Ela perguntou e eu revirei os olhos. –Como está obrigando James a isso?

–Não começa Ottobeli.

–Não começa você! James sai daqui ainda suspirando de amores pela Malfoy e volta de mãos dadas com você?! É lógico que fez alguma coisa!

–Não passa pela sua cabeça que ele pode simplesmente gostar de mim? –Perguntei e ela se levantou irritada parando diante de mim. As outras garotas do quarto apenas observavam.

–Não! O que fez sua Veela ridícula?! O que fez com o James?!

–Nada! –Gritei.

–Já li alguns livros que dizem que os cabelos das Veelas são uma grande fonte de magia, por isso usamos como núcleo para varinhas. –Disse Celeste me olhando com um sorrisinho. –Talvez ela não esteja usando poções e sim o cabelo.

–Vocês são loucas.

–Vai dizer que estou errada?

–É eu vou, essa ideia é ridícula.

–Eu ainda vou mostrar ao James quem você realmente é. –E ela se afastou, se deitando.

[N/a: Dramione - Wildest Dreams]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?? E da surpresa?? Gentee, eu vou dar prioridade à Powerless por ter começado ela primeiro, então os capítulos da WD vão sair um pouco devagar, mas mesmo assim prometo não demorar tanto 💙 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💙 Beijoooos 💙
#HappyBDayKate?