Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 45
I Love You James Potter


Notas iniciais do capítulo

OOIEEEE MEUS AMORES 💖 SENTIRAM SAUDADES?? EU ESTAVA COM MUITAS 💖 TUDO BEM?? 💖 ESPERO QUE SIIM 💖
When you've got bigger plans
That no one else understands
You've got a shot though
They say we're losers but we're alright with that
We are the leaders of the "not coming backs"
But we're alright though
Yeah we're alright though
COMEÇANDO COM ESSA MÚSICA SUPER DANÇÁVEL DO 5SOS PORQUE A LINDA, MARAVILHOSA E PERFEITA DA JUBS GOMES DEIXOU UMA RECOMENDAÇÃO DIVA NA NABT 💖 EU ESTOU IN LOVE 💖 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖 Nos vemos nas notas finais 💖 Beijooooos 💖



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/45

~Pov Annia

Assim que Ally aparatou eu voltei para a festa pensativa, encontrando James lá. acho que ele percebeu que algo havia acontecido, já que me olhava preocupado.

–Tudo bem? –Ele perguntou e eu assenti. –Não parece.

–Só estou preocupada com a Ally.

–O quê? Por quê? Ela está bem não é? Onde ela está?

–Calma James. –Pedi percebendo a preocupação crescendo a cada segundo enquanto ele a procurava com os olhos. –Ela não está aqui, já foi embora.

–Ela está bem?

–Mais ou menos, pelo que parece o escolhido dela...

–É eu sei. –Ele me interrompeu. –Ela te disse quem é?

–Não exatamente, eu descobri sozinha.

–Hum... Ela não quis me dizer.

–Eu te contaria, mas ela me pediu pra não fazer isso.

Ele balançou a cabeça parecendo irritado, foi aí que eu entendi, ele estava com ciúmes. James gostava dela, só não havia se dado conta disso ainda, pelo menos eu acho que não.

Quando a festa acabou ele disse que ficaria mais um pouco, o que fez meu pai revirar os olhos. Uma Rose com os olhos vermelhos e inchados passou por mim, mas quando eu perguntei o que aconteceu ela apenas disse “Seu irmão é um idiota” e saiu. Eu deveria saber que era culpa do Scorp.

Todos foram embora e James foi para o quarto comigo. Amanhã iríamos até a Toca almoçar, o que o deixou mais tranquilo quanto a Alison. Ele dormiu rápido, mas eu continuei acordei pensando.

Estava na hora de deixá-lo ir. Eu estava amando esse tempo que estávamos passando juntos, mas eu sabia que Alison poderia fazê-lo muito mais feliz do que eu seria capaz e assim ela ficaria bem.

De manhã quando ele acordou nós descemos para tomar o café da manhã e quando nos sentamos à percebemos a presença da tia Gina ali. Assim que meu pai colocou os olhos em James ele o encarou profundamente.

–Bom dia mãe. –Ele murmurou beijando o rosto dela, que tinha um sorrisinho, o mesmo que a minha mãe. –Bom dia tia Herms e tio Draco.

–Bom dia família. Onde está o Scorp?

–Já foi pra casa da Molly. Meg me disse que ele e Rose tiveram um desentendimento, então eu o deixei lá mais cedo para concertar tudo. Esses dois precisam se entender logo pra pararem com essas brigas.

–Então garoto, qual parte do seu corpo você quer que eu arranque primeiro?

–Pai! –Eu o encarei cruzando os braços.

–Por Merlin Draco, James não fez nada, ele dormiu no quarto de hóspedes se quer saber. –Disse minha mãe beijando o rosto dele.

–E como pode ter tanta certeza?

–Eu arrumei o quarto pra ele e quando saí para buscar mais cobertores e deixar lá ele já estava dormindo. –James e eu nos entreolhamos sorrindo, já que sabíamos que ele acreditaria nela.

–Sabe que se for mentira eu mato você não é Potter?

–Sim senhor. –Ele disse com os olhos arregalados por meu pai ter tirado a varinha.

–Bom mesmo, porque eu não quero saber de você grávida agora. Não tem idade pra nada disso.

–Eu não vou engravidar agora pai. –Respondi.

–Ai meu Merlin Draco! –Minha mãe gritou atraindo a atenção de todos.

–O que foi? Está tudo bem? –Ele se levantou correndo até ela preocupado ao vê-la colocar a mão na barriga.

–Sabe o que seria ótimo? Um bolo de maracujá com calda de chocolate e alguns morangos por cima! –Nós rimos e ele suspirou aliviado, dando um beijo na testa dela.

–Você não está falando sério não é?

–Quer que seu filho nasça com cara de bolo de maracujá com calda de chocolate e morango Draco Malfoy? –Minha mãe perguntou cruzando os braços e olhando-o parecendo irritada. –Não pode nem fazer isso para sua linda esposa grávida? Imagine, o nosso bebê com cara de bolo! É isso mesmo que... –Ele revirou os olhos e a beijou interrompendo-a.

–Volto em um minuto. E eu vou continuar de olho em você garoto. -Assim que ele saiu minha mãe também começou a rir junto com tia Gina.

–Estar grávida tem suas vantagens. –Minha mãe acariciou a barriga sorrindo. –Ouviu isso meu amor? Vamos ganhar bolo!

–Agora vocês dois podem contar o que aconteceu. –Tia Gina apontou pra nós me fazendo corar.

–Não está falando sério não é mãe? –James perguntou.

–Mais que sério, queremos todos os detalhes. –Agora foi a vez da minha mãe falar enquanto se sentava. As duas nos olhando atentas.

–Não nos façam passar por isso, por favor. –Pedi desejando mais que tudo um lugar para me esconder.

–Eu acabei de mentir para o seu pai e Gina ficou preocupada com James, o mínimo que podem fazer é nos contar não acham? –Nós nos entreolhamos, ele também estava vermelho.

–E é por esse motivo que eu acho que não devemos estar aqui quando tio Draco voltar não é?

–Exatamente. –Falei me levantando, ele fazendo o mesmo.

–Voltem. –Tia Gina mandou séria e nós nos sentamos de novo.

–Mãe, eu só dormi, nada de mais. –Ele disse ficando cada vez mais vermelho.

–Eu sei, mas o que estavam fazendo quando sumiram? –Nós nos calamos nos entreolhando e elas riram. –EU SABIA!

–Como seu pai mesmo disse Annia, você é nova demais pra me dar netos.

–Eu sei mãe. –Revirei os olhos.

–A tortura acabou? –As duas balançaram a cabeça e o Grifinório se levantou, me dando um selinho. –Te vejo na Toca.

Balancei a cabeça assentindo e James saiu, tia Gina logo foi atrás, me deixando sozinha com minha mãe, que fez questão de ter comigo aquela conversa.

Quando meu pai voltou com o bolo eu pude sair, me trocando o mais rápido possível para ir ao almoço e não ter que encarar aquela conversa constrangedora outra vez.

~Pov James

Cheguei a Toca mais cedo e fui abraçar minha avó. Ela estava com Gabrielle e Fleur – ou Fleuma como minha mãe mesma chamava - na cozinha cozinhando.

–Bom dia. –Falei beijando o rosto da velha dona Molly fazendo-a sorrir. –Bom dia senhora Delacour, tia Fleur.

–Bom dia James. –As três disseram juntas.

–Ah James eu estou tão feliz que tenha vindo mais cedo!

–Eu disse que viria vovó. –Eu sorri beijando seu rosto. –Rose e Scorpius já se acertaram?

–Saíram juntos depois de muito insistirmos. Foram andar por aí, mas daqui a pouco já estão de volta e eu espero que sem brigas.

–Alvo já chegou?

–Não, a única que está aqui é a Alison. –Respondeu tia Fleur.

–Sabe onde ela está? –Perguntei preocupado, queria ter certeza de que ela estava bem.

–No jarrdim.

–Obrigado. –Falei saindo.

Assim que saí encontrei a loira sentada usando fones de ouvido enquanto olhava para os gnomos que haviam ali pensativa. Me sentei ao seu lado e ela pareceu não se importar, já que nem me olhou.

–Bom dia. –Falei e ela tirou um dos fones dando um leve sorriso pra mim.

–Bom dia. –A loira respondeu.

E tudo ficou em silêncio de novo. Ela parecia magoada com algo, eu via que não estava nada bem. Eu queria fazê-la falar, mas principalmente queria que ela ficasse bem porque vê-la daquele jeito estava me matando e eu não sabia por que, mas algo dentro de mim gritava para que eu cuidasse dela.

–O que houve ontem? –Perguntei e ela se virou, me olhando como se não tivesse entendido o que eu quis dizer. –Você foi embora cedo demais.

–Estava com sono.

–Annia me disse que conversou com você. –Falei e ela arregalou os olhos preocupada.

–O que ela te disse James?

–Está preocupada que ela tenha me contado o nome do seu escolhido? –Eu cruzei os braços. –Ela não me disse. –Alison suspirou aliviada. –Por que você mesma não me diz?

–Por que não podemos mudar de assunto? –A loira cruzou os braços também, se levantando e eu logo fiz o mesmo.

–Me desculpe se eu estou tentando conseguir alguma solução!

–Não tem solução Potter, será mais fácil se aceitar, vai por mim!

–Eu não vou aceitar que um idiota que tenha conseguido que uma garota tão incrível se apaixone por ele simplesmente não a queira e que ela tenha que morrer por isso!

–Na verdade, ele não percebeu que é ele quem ela quer e talvez você tenha se esquecido de que eu não sou uma garota normal!

–Então é isso o que escolheu fazer?! Se sentar e esperar enquanto tudo acontece?!

–É exatamente isso, então, por favor, eu agradeceria se você me deixasse em paz! –Ally gritou com os olhos cheios de lágrimas, me dando as costas em seguida.

Eu pensei em ir atrás dela e pedir desculpas. Aquilo era o que eu mais queria fazer, mas por algum motivo eu não consegui me mexer.

Era isso o que ela faria? Nada? Por que ela não pode simplesmente me dizer? E por que eu estava tão mal por saber o que ela estava passando? Agora, olhando-a enquanto ela me dá as costas eu só consigo pensar que eu queria ser o escolhido. Seria diferente se eu fosse, eu cuidaria dela, eu a amaria.

~Pov Annia

Cheguei a Toca e após cumprimentar todos segui para o jardim, onde encontrei James parecendo pensativo e chateado ao mesmo tempo.

–Aconteceu alguma coisa? –Perguntei me sentando ao seu lado e ele passou os braços ao redor de mim.

–Briguei com a Alison. Ela não quer fazer nada Annia! Quer se sentar e esperar! –Eu suspirei e ele olhou pra mim, estava tão desesperado...

–James... –Chamei séria fazendo-o me soltar. –Posso te fazer uma pergunta?

–Faça...

–Gosta dela não é? -O moreno arregalou os olhos pra mim como se esperasse qualquer coisa menos aquela pergunta, mas ele não me respondeu. –E é por isso que está assim, você está com medo de perdê-la.

–Annia eu... –Ele suspirou abaixando a cabeça. –Me desculpe, eu não havia percebido que gostava dela tanto assim até agora quando ela me disse que não faria nada e eu entendo se quiser me odiar dizendo que eu usei você, mas...

–Acho que nós dois acabamos usando um ao outro. –Falei dando um leve sorriso, me levantando e ele logo fez o mesmo. –E só pra constar, eu não me arrependo de nada que tivemos.

–Eu também não me arrependo. –James disse sorrindo. Eu o abracei apertado em seguida ele deu um beijo demorado em minha testa.

–Eu te amo James Potter. –Falei e ele sorriu me soltando. –Agora vá até lá e faça-a ficar bem de novo.

–E se eu não for o escolhido?

–Só tem um jeito de descobrir não é? –O Grifinório se aproximou de mim e beijou meu rosto, indo em direção a casa, mas ele parou no meio do caminho, se virando pra mim de novo.

–Annia... –Ele chamou. –O vovô pediu ao Ronan pra ajudá-lo a limpar a garagem, quem sabe você possa ir até lá dar uma mão.

Eu corei rindo e James piscou o olho, saindo. Finalmente Ally estaria bem e James estaria feliz, tudo estava se acertando. Bem... Quase tudo. Uma Rose irritada apareceu e se sentou perto de mim.

–O que o Scorp fez agora?

–Ele não quer me contar o que está acontecendo!

–Sobre...?

–Sobre tudo Annia!

–Calma, calma! –Pedi e ela levantou os olhos pra mim. Parecia prestes a chorar a qualquer momento. –O que houve? É por isso que estão brigando feito loucos?

–Eu não sei mais o que fazer! Ele está tão diferente e provavelmente vai me matar, mas alguém precisa fazer alguma coisa!

–Você sabe o que está acontecendo com ele? –Perguntei e ela abaixou a cabeça.

–É minha culpa. –E a ruiva começou a chorar. –Martin está implicando com ele, ele me disse que são só xingamentos, mas eu sei que não...

–Espera... Aquele pirralho está mexendo com o Scorp? –Perguntei nervosa. –Faz sentido...

–O que faz sentido?

–É esse idiota que está batendo no Scorp!

–Batendo?! E-ele não me disse isso! Você tem certeza? –Balancei a cabeça relutante e ela se levantou secando as lágrimas. –Você vai falar com ele ou com seus pais?

–Ele não vai me ouvir e se eu contar aos meus pais é provável que eles matem o Jenkins, mas assim que eu encontrar esse pirralho na plataforma ele já era.

–Não. –Eu a encarei estranhando. –Eu vou dar um jeito nisso, ou melhor, Scorpius vai ou eu não me chamo Rose Weasley!

E então ela saiu me deixando um tanto assustada. O que será que ela queria dizer com “Scorpius vai dar um jeito nisso”? De qualquer forma, se ele não fizer nada eu vou ter que dar um jeito nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus perfeitoos?? Mione e Gina melhores pessoas kkkkkkk O que acham que a Rose vai fazer? *-* Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖 Beijoooos 💖