Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 42
Se Fosse Um Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

OOOIEEE POVO LINDO DO MEU CORE! 💖🐛 TUDO BEM COM VOCÊS?? ESPERO QUE SIIM 💖🐛
I will love you
Like I've never been hurt
Run through fire for you
Like I've never been burned
I'm gonna risk it all like I've never lost
Gonna give it all I've got
I will love you
I will love like I've never been hurt
Never been hurt
CAPÍTULO DEDICADO À LINDA, MARAVILHOSA, PERFEITA DA KATH QUE DEIXOU UMA RECOMENDAÇÃO QUE BRILHA TANTO QUANDO ELA EM NOT A BAD THING 💖🐛 GENTEEE EU AMO ESSA MENINA 💖🐛 Eu sei que eu sumi, mas aconteceu uma coisa que não é novidade nas férias: Fiquei adiando os trabalhos que eu tinha pra fazer porque estava com preguiça e também pela viagem... Resumindo: ESTOU FAZENDO TODOS AGORA KKKKKKKKKKKK Então se eu demorar mais de um dia pra postar não se preocupem meus lindos, eu sempre vou voltar pra vocês 💖🐛 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖🐛 Beijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/42

~Pov Nina

Mandei uma mensagem para Chris assim que acordei dizendo que eu passaria em sua casa à noite antes do baile para procurarmos um jeito de desfazer o feitiço que Annia pediu e ele concordou. Como minha mãe desistiu de visitar minha avó eu resolvi ir encontrá-lo mais cedo.

Peguei alguma roupa no guarda-roupa e após vesti-la eu aparatei na porta de sua casa. Após alguns minutos observando a neve cair a porta se abriu revelando um Chris enrolado em uma coberta me olhando parecendo confuso, o que me fez rir.

–Gostei da capa Batman. –Falei e ele também riu. –Eu sei que era pra eu vir mais tarde, mas fiquei sem nada pra fazer e pensei que o máximo que poderia acontecer era eu chegar e não te encontrar em casa.

–Tudo bem, pode entrar, é até melhor começar a procurar mais cedo. –Ele disse e eu entrei ouvindo barulhos vindos de outro cômodo da casa. –Só tem dois probleminhas.

–Oh meu Merlin, você está com visitas não é? Me desculpa, eu entendo, se quiser posso voltar mais tarde. –Eu disse já indo em direção à porta, mas ele parou na frente dela me impedindo de passar.

–Não, não é isso. –O moreno riu. –O primeiro é que eu estou na casa do meu pai e por isso temos que aturá-lo com a namorada... –Ele revirou os olhos. –E eles podem fazer perguntas.

–E o segundo problema?

–Eu achei que viria mais tarde então...

–Então...? –Cruzei os braços desconfiada.

–Vou ser direto com você... –Ele respirou fundo me deixando preocupada. –Digamos que tem uma garota no meu quarto. –Eu arregalei os olhos pensando em como fui idiota mais uma vez por acreditar nela.

–SEU IDIOTA! –Gritei proferindo tapas nele, que tentava inutilmente segurar meus braços. –VOCÊ PROMETEU QUE SERIA DIFERENTE DESSA VEZ!

Não, eu não choraria, pelo menos não na sua frente. Eu sabia que ele era um imbecil desde o início, mas mesmo assim fui à Hogsmeade e acreditei no que ele disse. Quando ele finalmente segurou meus braços olhando em meus olhos o moreno caiu na gargalhada.

–E eu quero que você a conheça.

–VOCÊ QUER É UM SOCO NA CARA SEU CANALHA!

–Vem logo. –Eu bufei e ele não esperou nem minha resposta, apenas começou a me puxar escada acima enquanto eu o xingava. Chris abriu a porta e sorriu pra mim. Meu rosto queimava de tanta raiva.

–Se me obrigar a entrar eu nunca mais olho na sua cara seu estúpido!

–Nina, eu quero que conheça a Angel. –Ele me puxou para dentro do quarto, e assim que olhei para a cama e a vi eu senti minhas bochechas queimarem como nunca, dessa vez de vergonha.

Na cama havia um bebê dos cabelos castanhos e os olhos claros. Segurava um pinguim de pelúcia enquanto o mordia. Mesmo com vergonha, tudo o que eu fiz foi gargalhar me sentindo aliviada.

–Se ela fosse mais velha eu o mataria.

–Percebi. –Ele murmurou rindo também e eu o puxei lhe dando um selinho.

–Ela é linda! É a sua irmã não é? –Falei me aproximando da pequena que me olhava curiosa.

–Sim. –Chris respondeu tirando o pinguim de sua mão e a pegando no colo, o que a fez sorrir. –Tem problema se ela ficar também?

Balancei a cabeça negando e ele me deu um beijo calmo, que duraria um bom tempo se Angel não tivesse resmungado e começado a balançar os braços. Quando nos separamos percebemos que não éramos os únicos no quarto.

Havia uma linda garota loira dos olhos claros que usava um sobretudo cinza ali também. Eu o encarei esperando que dissesse alguma coisa, mas ele apenas revirou os olhos quando a viu.

–O que faz aqui? –Ele perguntou a ela.

–Você sumiu após atender a porta, fiquei preocupada. Agora vejo o motivo do sumiço. –A loira disse me olhando. –Não vai apresentar sua namorada?

–Ela se chama Nina se é isso o que quer saber. –Chris disse parecendo irritado por ela estar ali.

–É um belo nome. –Ela sorriu. –Me chamo Mabel, querida.

–Prazer. –Falei ainda sem entender o que estava acontecendo.

–Se precisar de alguma coisa eu estarei na cozinha. –Assenti e ela saiu fechando a porta do quarto.

–O que está acontecendo aqui? –Perguntei. –E quem é essa loira?

–Essa é a nova namorada do meu pai. –Chris disse se sentando na cama com a irmã nos braços. –É insuportável, só está sendo gentil com você porque acha que vai conseguir que eu a aceite.

–Quantos anos ela tem?

–Dezessete, mas enfim, o que acha de começarmos logo? –Eu balancei a cabeça concordando e ele se levantou, colocando Angel na cama.

Com um movimento de varinha Chris fez pequenas luzes coloridas na frente da pequena para distraí-la fazendo-a rir, beijou sua testa e se virou pra mim pronto para começarmos.

~Pov Annia

Eu já estava pronta para o baile, por isso estava apenas sentada na sala esperando os outros chegarem. Minha mãe se arrumou no meu quarto, mas assim que ficou pronta e se sentou para pensar ela correu para o quarto para falar com meu pai. Tomara que se acertem logo.

A música tocava, mas por sorte ouvi a campainha. Me levantei rapidamente indo em direção a porta e assim que a abri percebi que apenas James estava ali com uma rosa vermelha nas mãos, o que me fez sorrir.

–Boa noite senhorita. –Ele disse sorrindo também, me entregando a flor. –Feliz Natal.

–Feliz Natal. –Eu o abracei. - Veio sozinho? –Ele balançou a cabeça assentindo enquanto me puxava para um beijo cheio de ternura.

–Minha mãe ainda está se arrumando então resolvi vir na frente para passar um tempo a mais com você. –James falou ainda segurando minha cintura.

–Ainda bem que veio cedo.

–Estava entediada? –Ele perguntou rindo.

–Não, eu estava com saudades. –Falei puxando-o e beijando-o de novo.

–Está linda. -Eu sorri e ele começou a balançar no ritmo da música. –Sua mãe já contou a novidade?

–Não, e nem sei se ainda vai contar. Ela brigou com o meu pai durante a noite.

–Por quê?

–Eu não entendi muito bem, mas por sorte ela foi conversar com ele.

–Espero que se acertem.

–Eu também. –Murmurei.

James me girou e depois me abraçou ainda dançando, mas assim que parei a centímetros dele percebi que Scorp estava sentado nos olhando. Como passou por nós sem que eu o visse?

Me separei do Grifinório olhando para meu irmão, que tinha as sobrancelhas arqueadas para James, e me lembrando de que ele era um pouco chato quanto a essas coisas suspirei. Pelo visto vai ser difícil conviver com dois Draco’s Malfoy nessa casa.

–Então... Oi Scorp. –James disse me olhando um pouco sem jeito, mas meu irmão foi direto.

–Está namorando a minha irmã?

–Depende. É um problema?

–Só se você magoá-la. –O loiro disse encarando-o e eu cruzei os braços olhando para James com os olhos arregalados.

–Não vou, eu prometo.

–Oi gente, eu ainda estou aqui. –Falei ainda sem entender.

–Eu estou de olho em você Potter. –Scorp disse saindo, nos deixando sozinhos.

–Okay, você mente pra sua mãe, mas conta tudo para o meu irmão? –James riu me puxando mais pra perto.

–Temos um trato de lealdade. –Eu ainda não havia entendido o que aconteceu, mas resolvi não perguntar, então apenas revirei os olhos e o beijei.

~Pov Draco

Eu estava sentado na cama pensando na briga que tive com Hermione, mas o barulho da porta se fechando me tirou de meus devaneios. Lá estava ela, usava um vestido comprido e os lindos cabelos castanhos estavam soltos e com alguns cachos, bem como eu gostava. Mas eu não disse nada, apenas fiquei olhando-a enquanto ela parecia um pouco desconcertada.

–Me desculpa, eu sei que eu não deveria ter gritado com você e que eu exagerei... –A morena começou olhando em meus olhos.

–Também está com medo não é? –Perguntei me levantando. Ela pareceu surpresa com aquela pergunta. –Por isso anda tão nervosa. –Meio relutante ela balançou a cabeça assentindo, dessa vez sem olhar pra mim. –Você vai ficar bem.

A morena levantou os olhos – que já estavam cheios de lágrimas – e eu fui até ela abraçando-a. Gravidez sempre a deixa sensível demais, o que significa que eu talvez enlouqueça. O pensamento me fez rir, e mesmo sem saber o motivo ela riu também.

–Você está linda sabia? –Ela corou me fazendo rir mais e eu beijei sua testa, soltando-a. – Espere aqui.

A morena balançou a cabeça assentindo curiosa e eu fui até o closet, voltando com uma fênix de pelúcia que eu havia comprado um dia depois dela ter me contado da gravidez. Assim que a viu, Hermione sorriu levando as mãos à boca, as lágrimas ainda estavam nos seus olhos, mas essas eram de felicidade.

–Ai Draco você é perfeito!

–Eu sei. –Falei sorrindo, entregando-lhe a fênix enquanto a abraçava apertado.

–O que acha de Holiday se for uma menina? Ou Rachel? Summer? Alex? Violet? Mirtle?

–Oh meu Merlin você já quer escolher os nomes? –Perguntei rindo e ela me olhou se fazendo de inocente. –E se for um menino?

–Daniel? Cameron? Benjamin? Seth? Ewan? Eu não sei. –Hermione disse empolgada.

–Okay, depois nós chamamos a Annia e o Scorp pra ajudar, assim eles também podem ficar contra você caso sugira algo como Mirtle de novo. –Respondi rindo e beijando-a.

–Não é tão ruim assim okay? –Eu a encarei e ela riu. –Mais tarde pensamos em outro então.

–Vamos descer? –A morena balançou a cabeça assentindo e pegou a minha mão.

Juntos descemos as escadas, encontrando Annia e James sozinhos na sala, o que me fez revirar os olhos. É tão irônico, uma Malfoy com um Potter, grande brincadeira de mau gosto do destino.

–James, que bom que chegou cedo! –Hermione disse indo abraçá-lo.

–Minha mãe ainda estava se arrumando então resolvi vir na frente.

–Acha que ela vai demorar?

–Não sei. –Ele deu de ombros e o barulho da campainha me deu uma desculpa para sair dali.

–Eu atendo. –Segui até a porta, abrindo-a e me deparando com Blás, Luna e Ronan.

Após abraçar Luna e apertar a mão de Ronan, os dois saíram indo até Hermione e Annia, me deixando sozinhos com Blás.

–Me dê um bom motivo para não matar esse garoto. –Murmurei pegando um copo de Whisky de Fogo pra mim fazendo-o rir. –Quer? –Ele balançou a cabeça e eu o entreguei um copo.

–Você o conhece desde que nasceu e sabe que ele não vai fazer mal à Annia? –Blás disse como se fosse óbvio.

–Não, isso só torna as coisas piores.

–Queria que fosse um desconhecido?

–Se fosse um desconhecido não teria problemas se eu fizesse da vida dele um inferno até ele deixar a minha princesinha.

–Você está enlouquecendo Draco. –Eu revirei os olhos e virei o resto da bebida que estava em meu copo.

–O tempo passou rápido demais, é por isso que eu estou enlouquecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí ficou com vontade de matar o Chris? kkkkkk 💖🐛 Jannia *--* ESTÁ TUDO BEM COM DRAMIONE 💖🐛 Mereço recomendações seus lindooos?? Dicas?? Comentários?? Deixem pra mim 💖🐛 Beijoooooos *-*