Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 41
Agora É Diferente


Notas iniciais do capítulo

Ooooieeee 💖🐛 Tudo bem meus amores? Espero que siim *-* Era pra eu ter postado o capítulo à tarde, mas eu estou completamente dolorida após passar a manhã inteira dançando no meio da rua (Eu não estou brincando por mais louco e engraçado que pareça kkkkk) 💖🐛 EU QUERO MAIS FÉRIAS!!!! Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖🐛 Beijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/41

~Pov James

–Mãe? –Chamei após várias tentativas de ir até ela, todas sem sucesso.

–Sim? –Ela perguntou me olhando. Respirando fundo mais uma vez eu me aproximei, ela tinha um pequeno sorriso no rosto. –Está tudo bem?

–Está, por quê?

–Você parece nervoso. –A ruiva me olhou estranhando um pouco.

–Não se preocupe, não é nada. –Ela franziu as sobrancelhas e cruzou os braços.

–Tem a ver com a Annia?

–N-não. –Eu suspirei. –Não, não tem nada a ver com a Annia.

–Vocês estão juntos mesmo? –Ela sorriu e eu revirei os olhos.

–Foi só um beijo.

–Eu e seu pai começamos assim.

–Podemos mudar de assunto antes que eu fique vermelho de novo?

–Tudo bem, tudo bem. –Ela riu beijando o meu rosto. Nós estávamos sozinhos na cozinha, já que todos resolveram sair para comprar as coisas do Baile de Natal de amanhã e ela ficou para fazer o almoço junto com a tia Herms.

–E-eu estava pensando e eu queria saber se... –Mas eu parei aí, eu não conseguiria falar olhando pra ela já que eu não sabia que tipo de reação esperar.

–James Sirius diga logo o que está acontecendo.

–Existe algum feitiço que impeça qualquer pessoa de entrar em sua mente? –Ela arregalou os olhos pra mim parecendo paralisada.

–O que disse James?

–Perguntei se existe algum feitiço que impeça qualquer pessoa de entrar em sua mente. –Repeti com certo de medo de ser acertado por algum feitiço.

–Por que está perguntando isso?

–Curiosidade.

–Existe. –Ela murmurou baixo ainda me encarando.

–Pode me dizer qual?

–Como descobriu? –Eu fiquei calado e ela suspirou. -Escuta, eu só fiz porque não queria que Você-Sabe-Quem me usasse para chegar ao seu pai mais uma vez.

–Eu sei e entendo. –Eu disse abraçando-a. – Eu faria o mesmo no seu lugar.

–Perguntou porque quer mesmo saber ou porque queria ouvir o que eu tinha a dizer?

–Eu preciso para um trabalho de DCAT e sabia que você teria a resposta.

–É Impermimblis.

–Sabe se tem algum feitiço que possa desfazer?

–Sinto muito, mas não.

–Obrigado. –Falei me levantando e beijando o rosto dela, fazendo-a sorrir. –Eu amo você.

–James... –A voz dela me fez voltar quando eu me virei para ir embora. –Eu estou feliz por você e Annia. –Eu sorri, saindo de lá antes que ela me perguntasse mais alguma coisa sobre isso.

Segui até o jardim e lá vi Annia conversando com Ronan. Eles riam enquanto falavam animadamente sobre alguma coisa, o que me deixou um pouco irritado.

Calma James, eles não estão fazendo nada de mais, só conversando...

Repeti pra mim mesmo indo até eles. Quando cheguei e me sentei ao lado da morena ela sorriu, o que me fez esquecer o motivo do ciúme (coisa que eu não admitiria em voz alta).

–Consegui. –Comecei. –Minha mãe me falou sobre o feitiço, mas não sabe se tem algum que possa desfazer.

–Oh meu Merlin você é perfeito James Potter! –Ela quase gritou me abraçando apertado, me fazendo rir e quando me soltou continuava perto a ponto de eu sentir sua respiração contra a minha pele. Annia me deu um selinho rápido para que seu pai e os outros não vissem e então se separou.

–Como faremos para descobrir o feitiço para desfazer? –Perguntei.

–Eu não sei, talvez se nós procurarmos na biblioteca.

–Por que não pergunta se Chris e Nina podem ajudar? Assim eles têm alguma desculpa para se encontrar. –Ronan sugeriu. –Ele só precisa de um empurrão pra pedi-la em namoro de uma vez.

–Acho que ela vai me matar, mas vai ser por um bom motivo. –A Sonserina disse rindo e se levantando. –Vou ligar pra ela. –Nós dois balançamos a cabeça e ela saiu dali, deixando-nos sozinhos.

Depois de longos minutos em silêncio quando eu estava quase indo procurar Alvo, Ronan resolveu falar alguma coisa.

–Então... Sobre você e a Annia...

–O que tem?

–Pode parecer que não, mas eu estou feliz por vocês. –Eu o encarei estranhando. –Ela parece feliz com você.

–Espero que esteja. –Murmurei rindo. –Percebeu que gosta dela agora não é?

–Não importa. Eu conheço você James e sei que não vai magoá-la, só isso está ótimo pra mim. –O loiro sorriu.

–Confesso que pensei que você iria atrás dela dizer que a ama.

–Poderia dar certo. –Ele riu. –Mas eu não vou fazer isso.

–E por que não?

–Porque apesar de tudo ainda somos os mesmos pirralhos que brincavam juntos desde sempre e ela merece alguém que não a fez sofrer tanto.

–Mas você sabe que ela não liga pra isso.

–Ela gosta de você e está feliz, eu não vou estragar. -Foi a ultima coisa que ele disse antes de sair de lá, me deixando completamente confuso.

~Pov Hermione

Eu havia acabado de voltar pra casa após passar o dia todo comendo doces enquanto conversava com Gina, Luna e Meg – que era a única que sabia da gravidez. Estava em meu quarto tentando dormir abraçada à Draco quando uma vontade de vomitar veio a mim. Me levantei rapidamente e corri para o banheiro colocando tudo pra fora.

–Hermione? –Draco chamou bocejando. –Morena?

–Aqui. –Respondi respirando fundo, me sentando no chão do banheiro.

–Está tudo bem? –O loiro perguntou abrindo a porta e eu balancei a cabeça assentindo.

–Foi só um enjoo, normal. –Ele arqueou as sobrancelhas preocupado. –É sério, vai passar. –Mas ao dizer isso a vontade voltou e eu vomitei mais uma vez.

Ele segurou meus cabelos e me ajudou a levantar quando acabei. Eu escovei meus dentes e dei o primeiro passo em direção ao quarto, mas ele me segurou, me pegando no colo.

–Draco é sério, eu estou bem. –Falei revirando os olhos. –Não precisa disso.

–Tem certeza?

–Tenho. –Ele arqueou as sobrancelhas me colocando na cama. –Foi.Só.Um.Enjoo. –Falei pausadamente reparando no modo como ele me olhava. –Ah, por Merlin não me olhe assim!

–Assim como?

–Você sabe exatamente. –Cruzei os braços e ele desviou o olhar. –Meu amor, aconteceu das outras vezes, você sabe que é normal!

–Mas agora é diferente Hermione!

–Diferente por quê? –Eu me levantei irritada. –Não é como se eu fosse morrer por estar grávida.

–Eu sei, mas isso não sai da minha cabeça desde que me contou, e eu estou enlouquecendo com medo de que possa acontecer porque eu sei que a possibilidade é grande e eu não vou dar conta!

–Não acredita em mim quando eu digo que vou ficar bem? –Perguntei olhando nos olhos dele, que logo se desviaram dos meus me dando a resposta.

–Hermione, por favor, tente entender!

–Entender? O que quer que eu entenda? Ou melhor, o que quer que eu faça? Não tem mais volta Draco, eu sinto muito se aconteceu!

Eu dei as costas saindo do quarto com os olhos cheios de lágrimas sem nem me importar com o fato dele estar andando atrás de mim.

–Hermione você está entendendo errado de novo!

–Draco me deixe sozinha. –Pedi, mas ele ignorou segurando minha mão, o que me fez parar.

–Mamãe? Está tudo bem? –A voz de Scorp me chamou a atenção, fazendo com que eu o soltasse. Reparei que ele e Annia estavam no corredor olhando tudo.

–Há quanto tempo estão aí? –Perguntei de braços cruzados, mas quando eles abriram a boca pra responder eu os interrompi. –Não importa, já pra cama vocês dois! -Eles se entreolharam, mas logo obedeceram voltando aos seus quartos. –Se continuar andando atrás de mim eu vou te estuporar.

Draco bufou e eu desci as escadas em direção a cozinha, dessa vez sozinha. Peguei todos os doces que encontrei e os coloquei em cima do balcão, sentindo-me um pouco tonta. Me segurei para não cair e logo tudo passou e eu pude comer meus doces em paz.

Ao longo da noite tive que correr no banheiro mais algumas vezes. De manhã quando as crianças acordaram eu estava sentada na cozinha comendo jujubas. Eles me olhavam preocupados, mas não falaram nada.

–Bom dia. –Murmurei ainda comendo. Os dois me olharam atentos.

–Bom dia. –Eles responderam juntos.

–Passou a noite aqui? –Annia perguntou olhando tudo o que eu havia comido durante a noite.

–Querem? –Ofereci mudando de assunto e eles negaram.

–Está tudo bem? –Disse Scorp e eu balancei a cabeça assentindo.

–Me desculpem por ontem, eu estava um pouco nervosa.

–Você e o papai brigaram? Ele passou a noite sentado no corredor. –O loirinho perguntou e eu vi Annia lhe lançar um olhar o censurando.

–Não é nada de mais, logo vai estar tudo bem.

Os dois pareciam não acreditar muito, principalmente quando Draco desceu para tomar o café da manhã e eu saí indo ao quarto trocar de roupa sem nem ao menos olhá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus amores? Gostaram? Espero que siim 💖🐛 Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖🐛 Beijoooos