Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 4
Com Certeza Não


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieee povooo! FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!! E aí, ganharam presentes? kkkkkkk convenci minha mãe a me dar um livro kkkkkk ;* Obrigada pelos comentários, acompanhamentos e favoritos! Amooo vocês seus perfeitoooos *00* Beijooos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/4

~Pov Annia

Coloquei um vestido branco rendado para ir ao jantar na casa do Ronan e fui até o quarto de minha mãe. Bati na porta e entrei. Lá estava ela, a senhora Hermione Malfoy, com o vestido azul claro que meu pai escolhera. Ela sorriu pra mim e eu me sentei ao seu lado.

–Está linda, meu amor.

–A senhora também. –Ela sorriu enquanto colocava os brincos. –Onde está o papai?

–Está lá embaixo com os meninos. –Ela riu. –Acham que vamos demorar.

–Provavelmente estão jogando videogame. –Ela balançou a cabeça assentindo.

Minha mãe continuava tão linda como sempre fora. Claro que havia envelhecido, mas continuava linda e maravilhosa assim como meu pai. Já vi pessoas da minha idade dando em cima dele! Ele como sempre sorri - o que as faz suspirar - e sai de perto.

–Mamãe, eu descobri o que eu quero fazer depois da escola... Na verdade, eu sempre soube.

–E o que é, querida?

–Quero ser uma auror, como tio Harry, tio Rony e tio Blás. –Ela suspirou cansada.

–Annia... Não quer seguir essa profissão por causa de... De... –Ela respirou fundo reunindo forças para falar. –De L-Lucius não é? –Abaixei minha cabeça. Esse era exatamente o motivo.

–Mamãe...

–Filha, foi há 12 anos!

–Mesmo assim, eu preciso fazer isso. –Minha mãe se levantou e me abraçou.

–Não é seu dever prendê-lo.

–Mas eu sinto como se fosse.

–Só prometa que vai pensar em seguir outra carreira e que tentará esquecer tudo. –Ela me olhou nos olhos e eu vi súplica.

–Tudo bem, eu prometo. –Respondi e ela sorriu beijando meu rosto.

–Vamos descer? –Assenti e desci as escadas ao lado dela.

Como esperado meu pai estava jogando videogame com os garotos. Minha mãe apontou a varinha e desligou tudo, é o único jeito de fazê-los voltar à realidade.

–Ei! –Eles disseram juntos e viraram pra trás, logo se levantando.

–Pelas barbas de Merlin vocês estão cada dia mais lindas! –Meu pai disse indo até minha mãe e beijando o rosto dela.

–Meu santo Merlin! –Richard disse olhando pra mim e Scorp lhe deu uma cotovelada, olhando nervoso. –AI!

–Bem feito. –Scorp murmurou enquanto Richard esfregava o braço. Eu ri e beijei o rosto de meu irmão, que limpou o lugar que eu beijara fazendo uma careta.

–Quem vê até pensa que você me não gosta de mim e que sou uma péssima irmã. –Falei rindo e ele deu de ombros, colocando as mãos no bolso e sorrindo.

*-*

Batemos na porta da mansão Zabini e Ronan atendeu. Ele me abraçou e beijou minha bochecha, cumprimentando os outros depois.

–Está linda Annia. –Eu corei, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e ele sorriu.

–Annia! –Tia Luna veio me abraçando. –Como você está querida?

–Estou bem tia Luna e a senhora?

–Mais ou menos. –Ela começou a sussurrar. –Aquela garota chata vem hoje à noite. –Eu ri e ela revirou os olhos. –Por que Ronan não arruma alguém mais legal? Alguém como... Você!

–O-o quê?! Oi tia? –Falei tossindo.

–Aah, ele bem que poderi...

–Boa noite Annia. –Tio Blás chegou e me abraçou também, depois passando os braços pela cintura da esposa.

–Como vai tio Blás? –Eu sorri e ele retribuiu.

–Bem e você?

–Bem. –Respondi.

–E então Luninha, a nossa visita já chegou?

–Não. Ela vai sair com a tia e depois vão trazê-la. Estou curiosa.

–Todos nós estamos. –Respondeu James apoiando-se em mim.

–Você ainda não conheceu a sobrinha de Fleur?

–Não, ela não estava na Toca quando fui levar Rose e Lily. Tinha saído com a tia Fleur para comprar vestidos.

–Você está muito folgado, Potter. –Eu disse rindo.

–Ui, agora me chama pelo sobrenome? –Ele respondeu rindo também.

–Chamo. –Ele revirou os olhos. –Onde estão seus pais e seus irmãos?

–Na varanda, vamos lá? –Assenti e fui com ele até lá.

Tia Gina se levantou e veio até mim puxando tio Harry. Eu os abracei e os cumprimentei, indo em seguida até Alvo e sua nova namorada Tessa. Ela tem os cabelos negros, assim como seus olhos. Tem uma pele morena e é um pouco mais alta que eu.

–Então Alvo, já conheceu a nova prima?

–Já sim. Ela é bem legal. –Ele respondeu enquanto beijava o rosto da namorada, que apenas ria.

–Acha que vai pra que casa?

–Não sei, será que vai pra Grifinória junto com os primos?

–Talvez. –Respondi sorrindo. –Onde está a Lily?

–Está ali com Rose, vem comigo. –James puxou minha mão, mas parei no caminho para cumprimentar tia Meg e tio Rony, que viajam amanhã á tarde para a França para se divertirem um pouco. Os dois não queriam ir sem Rose, mas como a menina vai para Hogwarts fazer o seu segundo ano ela disse que seria bom que os dois viajassem um pouco.

–Oi meninas! –Eu abracei as duas que estavam na varanda e elas sorriram. –Animadas para o segundo ano? –Perguntei e as duas ruivinhas sorriram.

–Sim! Vai ser muito legal! –Lily respondeu.

–E ano que vem poderemos visitar Hogsmeade! –Rose completou.

–Digam meninas, quem ganha a taça de quadribol esse ano? –James perguntou rindo.

–É claro que a Grifinória! –As duas disseram juntas.

–Claro que elas vão responder Grifinória, elas são grifinórias. –Respondi cruzando os braços. –Isso é injusto. Ronan? –Chamei e ele veio até nós sorrindo. –Quem ganha a taça de Quadribol esse ano?

–Com certeza nós ganharemos. –Levantei a mão e ele bateu. Nós rimos.

–Nada a ver, meu irmão é o melhor jogador da escola. –Lily disse rindo e abraçando James.

–É assim senhorita Lílian Luna Potter? –Ronan perguntou sorrindo e fazendo cócegas nela. –Vai me esnobar desse jeito?

–Não Ronan... –Ela disse em meio às gargalhadas. –Para!... Oh meu Merlin!...

–Diga que também sou bom e eu paro.

–V-você também é bom! –Ele parou, mas ela continuou a rir.

–E você Rose? Vai ficar do lado de quem? –James falou.

–Fico do lado dos dois. –Os dois sorriram.

–Vai ter que escolher um, senhorita Rose Malfoy Weasley. –Disse James e os dois começaram a fazer cóssegas nela, que gargalhava alto.

Olhei para a porta da varanda e vi um Scorp com um sorriso bobo, olhando uma certa ruivinha que estava tento um ataque de risos.

–Só um minuto. –Segui na direção dele e quando ele percebeu desviou o olhar para cima. –O céu está interessante?

–Muito. –Ele respondeu olhando pra mim.

–Onde estão Richard e Michael? –Ele deu de ombros. –Não acha que devia cumprimentá-la?

–Quem? –Scorp disse se fazendo de bobo, mas não conseguiu evitar uma olhada rápida em Rose.

–Vai se fazer de bobo comigo? –Ele revirou os olhos.

–Não estou me fazendo de bobo.

–Se gosta tanto dela por que não passa a noite perto dela? Conversem!

–Rose e eu conversando amigávelmente? Bateu com a cabeça onde? E eu não gosto dela, só a tolero por ser prima. –Nisso ele tem razão, esses dois vivem brigando.

–Scorpius, eu não disse nada de Rose, é você quem está falando.

–Merda... –Ele disse baixinho para si mesmo. – Mas você estava olhando pra ela.

–E você também. –Ele revirou os olhos. –Admita que gosta da Rose.

–Nunca. Ela é muito chata.

–O que você esquece meu caro Scorpius é que o papai pensava a mesma coisa da mamãe e olha no que deu.

–Aqui é diferente. Ela não gosta de mim e eu não gosto dela. Convivemos bem estando cada um quieto no seu canto.

–Okay, você ainda está em negação. –Ele revirou os olhos e eu baguncei seus cabelos loiros, coisa que ele odeia.

–Que droga Annia! –Eu ri enquanto ele arrumava seu cabelo novamente.

Percebi Rose dando uma espiada rápida no meu irmão, dando uma leve risada e abaixando a cabeça. Depois vem dizer pra mim que se odeiam... Com certeza não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram que lindo esse James? Perfeitoo né? To in love com ele e com o Ronan *-* Mereço comentários? Dicas? Críticas? Deixem pra miim seus lindooos *00* Beijooos ;*