Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 37
Capítulo Bônus - Pode Dizer Pra Mim?


Notas iniciais do capítulo

OOIEEE MEUS AMORES 💕🐛 Tudo bem?? Espero que siim 💕🐛 Sentiram saudades de Dramione?? *---* Acho que esse capítulo vai deixar vocês bem felizes 💕🐛 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💕🐛 Beijoooos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/37

~Pov Hermione

–Draco? –Chamei descendo as escadas enquanto colocava o meu brinco encontrando-o deitado no sofá. –Não vai comigo na casa da Molly resolver as coisas para a festa de Natal? Blás, Rony e Harry vão estar lá também.

–Eu tenho mesmo que ir? –Ele perguntou.

–Tem, agora levanta. –Mandei pegando sua mão tentando puxá-lo, mas ele me puxou com mais força fazendo-me cair em cima dele.

–Você é pequena e não tem força morena. –O loiro disse rindo e me abraçando.

–Isso é mentira tá? –Respondi desistindo de tentar me soltar, abraçando-o enquanto ele acariciava meus cabelos. –Acha que as crianças estão bem?

–Se não estivessem nós saberíamos meu amor. Minerva teria nos avisado ou até mesmo o Scorp.

–E a Annia? Acha que ela ainda está com aquela ideia na cabeça?

–Acho que ela não desistiria tão fácil. –Draco murmurou beijando o topo da minha cabeça. –Mas eu vou dar um jeito de fazê-la desistir dessa ideia.

–Promete que não vai ser duro com ela? –Pedi olhando em seus olhos.

–Eu prometo que farei ela desistir da ideia.

–Draco, por favor, sem brigas.

–Essa parte depende dela. –Eu suspirei cansada me deitando em seu peito. Seria inútil falar alguma coisa.

–Ontem eu estava me lembrando de quando Annia e Scorp eram bebês. –Falei sorrindo. –Se lembra do primeiro aniversário dela? Ela ficou o tempo todo no seu colo! Não queria sair de jeito nenhum! –Nós rimos.

–É claro que eu me lembro. E sempre quando alguém pedia para segurá-la ela começava a chorar.

–E também teve aquela vez quando o Scorp começou a engatinhar que ele entrou embaixo da cama e quando o achamos ele já estava dormindo.

–Eu me lembro disso também! –Nós gargalhamos. –Você quase me matou aquele dia.

–Eu disse pra você ficar de olho nele.

–Aqueles desenhos eram muito chatos e eu estava com sono.

–Sente falta? –Perguntei lhe dando um selinho.

–Às vezes e você? –Eu balancei a cabeça assentindo.

–Eu estive pensando e... –Eu desviei o olhar do dele, respirando fundo. –O que acha de ter outro bebê?

–Seria ótimo, mas...

–Mas?

–Pode ser perigoso pra você. –Eu fiquei calada. –Foi o que o médico disse quando o Nott fez aquilo.

–Talvez não seja tanto.

–Você quase perdeu o Scorp e quase morreu Hermione.

–Eu tinha sido torturada, é diferente! –Respondi me levantando.

–Eu não vou arriscar, ainda mais com a volta do Lucius.

–Mas eu vou ficar bem!

–E se não ficar? –O loiro se levantou também. –O que acontece se não ficar? -Eu suspirei sem saber o que responder, então resolvi simplesmente encerrar o assunto.

–Vai comigo na casa da Molly? –Perguntei baixo.

–Vou me trocar. –Draco disse parecendo mais calmo.

–Estou esperando no carro.

–Não vamos aparatar?

–Depois, primeiro vou comprar algumas coisas na Londres Trouxa. –Ele balançou a cabeça assentindo e eu saí, indo até o carro.

Assim que entrei e liguei o som percebi estava tocando All Through The Night, a música que Draco e eu dançamos na festinha de comemoração por eu estar grávida do Scorp. Eu não consegui me conter e ali eu derramei algumas lágrimas, mas quando o vi sair pela porta de casa rapidamente as sequei.

~Pov Draco

Eu e Hermione fomos fazer algumas compras e depois de deixá-las no carro nós aparatamos na casa da Molly. Ela ficou estranha o tempo todo, quase não falava comigo. Eu sabia que ela ficaria chateada pelo bebê, mas eu não esperava que ficasse tanto. Eu só estava preocupado com ela.

–Vou até o jardim ver se encontro as garotas. –A morena murmurou me dando um rápido selinho e me deixando na sala com Blás, Harry, Rony e o senhor Weasley.

–O que fez de errado dessa vez? –Perguntou Zabini, que comia um dos deliciosos bolinhos da senhora Weasley.

–Nada. –Respondi pegando um e me sentando. –Tem Whisky?

–É o que eu geralmente bebo quando brigo com a Gina. –Disse Harry me olhando, esperando que eu dissesse alguma coisa.

–Nós não brigamos. –Falei tentando não só convencê-los, mas convencer a mim também. Aquilo não pode ter sido uma briga, ela nem sequer me chamou de idiota!

–Draco Black Malfoy no quarto do Rony agora! –Disse uma Meg séria, que tinha os braços cruzados.

–Oi pra você também Meg. –Falei.

–Agora! –Eu bufei me levantando e subindo com ela. –O que você fez com a Mione?

–Nada! –Eu disse irritado me sentando na cama, mas ela pareceu não acreditar em mim. –Eu não fiz nada!

–Então por que ela está daquele jeito?

–Eu não sei, ela ficou assim depois que conversamos!

–Conversaram sobre o quê?

–Dá pra parar de me olhar como se eu fosse culpado de alguma coisa? –Pedi, mas ela ignorou. –Ela me perguntou se eu gostaria de ter outro bebê.

–E o que você disse? –Eu suspirei e ela me fuzilou com o olhar. –Oh meu Merlin, Draco Malfoy se tiver falado pra ela que não eu vou te dar um Crucio!!

–Eu não disse que não! –Meg sorriu aliviada. –Só disse que poderia ser perigoso, por isso não vou arriscar.

–Seu idiota!! –Ela disse me batendo com a almofada.

–Por quê? Você sabe que pode ser perigoso pra ela!

–Eu sei, mas ela acha que você não gostou da ideia!

–Eu nunca disse isso!

–Draco presta atenção, se uma mulher pergunta o que você acha de ter um bebê você não pode responder que não quer arriscar porque pode ser perigoso! –Meg me bateu mais um pouco.

–E por que não?!

–Porque talvez ela já esteja grávida! -Eu arregalei os olhos e ela se jogou na cama respirando fundo. –Ela está perto do lago, vai logo.

Eu balancei a cabeça assentindo e me levantei, descendo as escadas correndo até ela. Quando a encontrei vi que ela estava sentada sozinha sendo observada por Gina e Luna.

–Meg falou com você? –A ruiva perguntou ainda olhando a amiga e eu balancei a cabeça assentindo. –Ela disse que iria te bater até você contar o que aconteceu.

–E ela bateu.

–Por que a Herms está assim?

–Porque ela se casou com o cara mais lerdo e idiota de todos. –Murmurei. –Vou falar com ela.

–Se precisar estaremos lá dentro. –Eu balancei a cabeça assentindo e as duas saíram entrando em casa.

Lentamente me aproximei da morena e me sentei ao seu lado, a neve deixando seu cabelo com pequenos pontinhos brancos.

–Não está com frio? –Perguntei e ela negou sem olhar pra mim. –Deixou isso no sofá. –Peguei seu cachecol e coloquei em seu pescoço delicadamente.

–Obrigada.

–Eu conversei com a Meg. –Parei esperando que ela dissesse alguma coisa, mas ela continuou como estava. –Ela disse que eu não deveria ter dito aquilo pra você e eu concor...

–Draco para. –A morena mandou olhando em meus olhos dessa vez e eu fiquei calado. –Eu sei o que vai dizer e não quero que se desculpe.

–Meu amor eu gosto da ideia, gosto mesmo, mas eu fico preocupado com você!

–Não precisa se preocupar!

–Ainda não me respondeu o que acontece se não ficar tudo bem. –Murmurei.

–Se não ficar tudo bem você cuidará dos nossos filhos como sempre fez, eu sei que consegue. –Eu fechei os olhos desejando que ela não tivesse dito aquilo já que eu sabia que não conseguiria, mas revolvi não dizer isso a ela.

–Pode dizer pra mim? –Pedi sorrindo.

–Eu estou grávida. –A morena disse e eu a puxei pra mais perto lhe dando um beijo. Em seguida ela encostou a cabeça em meu ombro enquanto eu a abraçava, o que a fez sorrir.

–Eu amo você minha morena.

–Vou ficar bem, eu juro. -Eu balancei a cabeça lhe dando um selinho. -Contaremos para as crianças no Natal?

–Como quiser. -Respondi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TEREMOS MAIS UM BABY MALFOY 💕🐛 O que acharam da novidade?? *-* Mereço mais recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💕🐛 Beijoooos *-*