Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 34
Pronto Para As Perguntas?


Notas iniciais do capítulo

OIIEEEE 💫 TUDO BEM MEUS AMORES? EU ESPERO QUE SIM 💫 Obrigada por comentar, favoritar, recomendar e acompanhar 💫 Beijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/34

~Pov Annia

Acordei e assim que abri os olhos vi que James já estava acordado. Ele sorriu e acariciou meus cabelos, me beijando em seguida.

–Bom dia amor. –Ele me abraçou.

–Bom dia. –Sorri. –Acordado há muito tempo?

–Um pouco. Gosto observar você dormindo. –Eu corei e ele riu.

–Pronto para as perguntas? –Eu disse e ele negou me puxando mais pra perto.

–O que acha de ficar aqui o resto do dia?

–Não podemos. –Falei beijando-o.

James cobriu seu corpo com o meu levando uma de suas mãos aos meus cabelos puxando-os levemente. O beijo era lento e calmo, mas ao mesmo tempo de necessidade. Ficamos assim por um tempo até que perdemos o fôlego. Ele olhou em meus olhos e sorriu.

–Ainda não acredito que finalmente me deu uma chance. –Eu lhe dei um selinho, acariciando seu rosto.

–É que eu não queria passar o último ano solteira. –Falei rindo e ele me olhou como se estivesse ofendido.

–Nossa, me magoou profundamente Malfoy. Nunca mais serei o mesmo. –James fez drama me soltando e virando de costas, eu gargalhava cada vez mais.

–Mas você também iria passar o último ano solteiro. –Digo abraçando-o por trás.

–Meu coração está em pedaços sua insensível. –Ele me olhou e nós gargalhamos. O moreno me abraçou e me beijou.

–Acho que estamos atrasados. –Falei e ele balançou a cabeça assentindo, descendo beijos pelo meu pescoço. –Você sabe que terá que sair daqui mais cedo ou mais tarde.

–Prefiro mais tarde, obrigado.

–Anda logo Potter. –Eu me levantei e ele resmungou.

–Primeiro você fere meus sentimentos e agora quer que eu mate algum Corvino? Você realmente não gosta de mim não é? –Eu gargalhei jogando-lhe algumas almofadas. James se levantou rapidamente e correu atrás de mim me beijando.

–Mantenha a calma okay? –Pedi quando nos separamos.

–Prometo tentar. –Ele me deu um selinho e de mãos dadas deixamos a sala precisa.

Fomos até a enfermaria ver como Alison estava, mas ela já havia saído. Quando chegamos ao salão principal para o café da manhã eu reparei que Scorp não havia aparecido mais uma vez, o que me deixou preocupada. Fui até Michael e ele me disse que meu irmão poderia estar com Rose... Estranho, os dois não se dão muito bem. Quando a ruiva chegou eu fui rapidamente até ela.

–Viu meu irmão por aí? –Perguntei reparando nas bochechas vermelhas da ruiva.

–Ah o Scorp? –Ela deu um risinho corando mais e assentindo, me deixando confusa. –Ele estava comigo na enfermaria, o deixei no corredor.

–Enfermaria? Está tudo bem?

–Está. –Ela sorriu. –Ele já deve estar chegando.

Rose então foi se sentar na mesa da Grifinória e eu resolvi ir também, quando Scorp entrasse eu o veria e iria até ele. Me sentei ao lado de Ronan, de frente para Chris e Nina. Chris parecia irritado com alguma coisa, e pela primeira vez não estava implicando com minha amiga no café da manhã.

–Bom dia. –Falei.

–Bom dia. –Eles responderam.

–Como a Alison está? É verdade que ela está grávida? –Ronan perguntou. –Estão falando que é do James. Tia Gina vai matá-lo.

–Ela está bem e não está grávida. –Falei. –Aquelas corvinas estão espalhando isso por aí.

Reparei que Amélia me olhava com um sorrisinho e logo me lembrei da ultima conversa que tivemos. Eu precisava falar com Ronan sobre isso antes que algo acontecesse. Me levantei rapidamente e ele me olhou.

–Pode vir comigo? –Pedi.

–Claro. –Ele se levantou também e nós seguimos até o Saguão de Entrada. Scorp ainda não havia aparecido, mais tarde eu iria até o quarto dele. –Aconteceu alguma coisa?

–A Goulartt... –Comecei. –Nós estávamos discutindo de novo e ela me disse que Ruby pode ter sido a primeira, mas Lucius não a queria, ele quer a mim e ele não vai parar até conseguir. Acha que ela pode estar envolvida com ele?

–Confesso que não a imaginava envolvida com Ex-Comensais, mas eu nem a reconheço mais. Pode ser que esteja. Se for verdade isso explica muita coisa, ele está entrando aqui com a ajuda dela.

–Reparei que ela anda sumindo do castelo às vezes.

–Podemos segui-la. –Balancei a cabeça concordando.

–Eu vou, vai ser pior se ela te pegar. –O loiro deu de ombros. –Me desculpe por falar assim, vocês já namoraram, mas eu precisava te contar...

–Tudo bem Annia, eu não me importo com o que ela faz. Há muito tempo não sinto nada pela Amélia, eu só estava cego demais pra perceber isso. –Ronan disse me olhando, se aproximando um pouco.

–Não é sua culpa, só estava tentando fazer o relacionamento dar certo.

–Mas nunca deu. Queria poder voltar no tempo pra dizer a mim mesmo que eu deveria ir atrás da garota que sempre estava lá quando eu precisava. Ela sim vale a pena.

–Por favor, pare com isso... –Pedi corando, ficando trêmula quando sua mão tocou meu rosto.

–Agora eu entendo o que te fiz passar... Me desculpe. –Ronan se aproximou mais e me deu um beijo demorado no rosto.

Quando ele me soltou, o loiro deu um sorriso triste e se afastou, me deixando sozinha no corredor. Aquele sorriso ficou na minha cabeça o resto do dia. Eu não queria que ele passasse pelo que eu passei, mas as coisas mudaram e eu estou com James agora.

~Pov James

Aly não havia aparecido para o café da manhã, o que me deixou preocupado. As pessoas ainda me davam parabéns pelo “bebê”, mas eu ainda não havia dito nada, apenas ignorava. Queria falar com ela primeiro.

Por sorte eu teria uma aula com a Corvinal, então poderíamos conversar. Eu estava preocupado, queria saber o que estava acontecendo com ela e porque não queria ir até a enfermaria.

Cheguei mais cedo na sala e fiquei sentado olhando para a porta. Quando a loira entrou e me viu, ela se sentou com a cabeça abaixada. Parecia estar bem melhor, mas isso não diminuiu a minha preocupação. Fui até ela, mas um garoto se sentou ao seu lado. Ficava olhando-a com um sorriso idiota no rosto, então eu coloquei minhas coisas em cima da mesa e o olhei severamente.

–Sai. –Mandei e ele obedeceu rapidamente, me dando lugar para sentar. –Como você está?

–Melhor. –Ela respondeu baixo, sem me olhar. –Não precisava me levar até a enfermaria.

–É lógico que precisava, você desmaiou!

–Eu acordaria logo, não era nada de mais.

–Quer me explicar o que está acontecendo então?

–Não. –A loira disse me olhando pela primeira vez e eu bufei.

–Sabe o que estão dizendo? –Perguntei mais baixo agora que o professor chegou e ela assentiu. –E não se importa?

–Aprendi a não me importar com o que as pessoas dizem de mim.

–Tem certeza que está tudo bem?

–Tenho.

–Se precisar de ajuda eu estou aqui.

–Obrigada.

Eu não entendi o motivo dela estar tão fria. Ela parecia melhor, e até me disse que estava bem, mas por algum motivo eu não acreditei. A loira ficou o resto da aula calada. Depois das outras aulas eu me encontrei com Annia no corredor. Nós iríamos juntos até o Salão.

–Ainda estão te enchendo? –Ela perguntou e eu assenti. –A Ally apareceu na aula?

–Sim, mas ela não se importa com o que estão dizendo.

–Ela está melhor?

–Ela diz que sim e realmente parece bem, mas eu não sei... Não acredito muito nisso.

–Por quê? –Dei de ombros. –Aquele é o Scorpius? –A morena perguntou indicando um garoto loiro, mas ela nem me esperou responder, simplesmente foi até ele chamando-o. –Scorp? Scorpius?

Ele continuou a andar, cada vez mais rápido como se fugindo, mas Annia a alcançou, segurando-lhe o ombro.

–Scorp? –Chamei e ele bufou se virando e nos encarando.

–O que foi? –O loiro perguntou. Seu olho estava um pouco roxo e havia um corte na boca.

–Por que não tem... Está com o olho roxo? –Ela perguntou com as sobrancelhas arqueadas e os braços cruzados. –Andou se metendo em brigas?

–Não enche. –Ele resmungou e ela segurou seu rosto olhando-o bem.

–Scorpius Granger Malfoy comece a explicar agora o que aconteceu antes que eu mande uma carta pra mamãe.

–Não foi nada eu já disse.

–Por isso não estava indo ao Salão para tomar o café da manhã e faltando às aulas? A Minerva veio me procurar. Quem fez isso?

–Eu não vou dizer, não sou covarde.

–Quer dizer pra mamãe então?

–Eu também não vou contar a ela.

–Por favor, eu estou preocupada, sou sua irmã!

–Eu vou ficar bem okay?

E antes de Annia responder ele simplesmente se virou, seguindo o caminho para o Salão Principal. O que está acontecendo com as pessoas nesse castelo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RONNIA 💫 O que acharam do capítulo?? Mereço recomendações?? Dicas?? Comentários?? Deixem pra mim seus lindos 💫 Beijoooooos 💫