Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 32
Boatos


Notas iniciais do capítulo

OIIEEEE SEUS LINDOOS! TUDO BEM?? ESPERO QUE SIM 💗🐛Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💗🐛 HOJE TEREMOS O TRAILER DE FALLEN E EU VOU MORRER DE AMORES 💗🐛 Beijoooos seus lindos 🐛
VOU INDICAR UMA FIC PRA VOCÊS DA DIVA, MARAVILHOSA, LINDA E PERFEITA NAATY MORGENSTERN, É DRAMIONE E SE CHAMA "ALL OF ME" PASSEM LÁ SEUS LINDOS 💗
http://fanfiction.com.br/historia/335089/Dramione-_All_Of_Me/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/32

~Pov Nina

Acordei e ao me virar dei de cara com grandes olhos verdes, arregalados e um sorriso. Me assustei e quase caí da cama, o que o fez gargalhar.

–Bom dia coisa laranja. –Chris disse ainda rindo.

–Bom dia idiota.

–Nossa, depois de uma noite incrível como essa é assim que você me trata?

–As garotas já saíram? –Ele balançou a cabeça assentindo e eu me levantei para me trocar, mas ele simplesmente se sentou na cama me encarando. –Sabe que eu não vou trocar de roupa na sua frente, então o que ainda faz aqui?

–Por que não quer ir á Hogsmeade comigo?

–Porque você é um imbecil insuportável. –Falei e ele se levantou vindo até mim.

–Você me colocou nessa, então você vai tirar.

–Não, eu não vou.

–Vai sim.

–Collins, por favor, pare de me perguntar a mesma coisa, eu não vou à Hogsmeade com você, então desista. Chame outra garota, não me importa quem, eu não estou nem ligando para essa aposta!

–Eu não quero outra garota, é tão difícil entender isso? –Ele disse se aproximando mais, ficando a alguns centímetros de mim.

–Por que não? Você sempre acaba indo atrás delas, só estou adiantando as coisas. Além disso, as garotas do seu fã clube vão adorar disputar um encontro com você.

–Eu não vou atrás delas, elas vêm atrás de mim, é diferente. –Ele riu e eu revirei os olhos. –Eu não quero sair com nenhuma garota que não seja você por mais idiota que você seja.

–Eu sou idiota? Tem certeza? –Cruzei os braços indignada. – Se lembra do que houve quando saímos no 4º ano? Você foi tão perfeito e incrível comigo, mas quando chegamos à escola parecia que nunca havia acontecido porque você continuou sendo o mesmo otário de sempre ficando com uma garota a cada dia! Como acha que eu me sentia?!

–É por isso que me odeia tanto? –Chris perguntou com um meio sorriso. –Isso está no passado ruivinha.

–Não importa, você sempre vai ser o mesmo Christian, aquele que não se importa com ninguém e não liga se magoar outras garotas. Devia pensar bem antes de continuar fazendo isso com elas porque algum dia elas vão cansar e você vai acabar sozinho.

–Você está errada! –Ele gritou olhando em meus olhos.

–Estou? –Perguntei cruzando os braços. -Então me prove que não é tão idiota assim e quem sabe eu aceite ir com você à Hogsmeade.

–Ótimo! –Ele disse saindo, me deixando sozinha naquele quarto.

No momento que a porta bateu eu me sentei na cama deixando que as lágrimas que eu tentava segurar caíssem e quem sabe assim levassem junto tudo o que eu sentia por Chris Collins.

~Pov James

Eu estava passando no corredor para ir ao Salão Principal quando vi Alison sentada lendo um livro. Ela não iria tomar o café manhã? Fui até a loira, me sentando ao seu lado e ela, sem tirar os olhos do livro disse:

–Eu sou lésbica, sai.

–O quê? –Perguntei com os olhos arregalados e ela olhou pra mim corando.

–Oh meu Merlin James, eu não vi que era você, me desculpe.

–Não, tudo bem.

–Eu só estava tentando... Eu não queria que... Olha, eu não sou lésbica, é que eu não queria mais nenhum garoto me enchendo.

–E eu estou nessa lista?

–Não, você não. –Ela murmurou.

–Não vai tomar o café da manhã?

–Me levantei mais cedo e o tomei sozinha.

–Por quê?

–Foi a minha maneira de deixar pra lá tudo isso.

–Isso o quê?

–Eu só não estou me sentindo muito bem. –Ela deu de ombros.

–Está doente? –Perguntei preocupado colocando uma das mãos em sua testa... Ela estava quente. –Ally você está com febre!

–Vou ficar bem, não se preocupe comigo Potter.

–O que está sentindo?

–Nada de mais.

A loira se levantou andando em direção á sala de aula e eu a segui com medo de que algo acontecesse. Ela parecia tonta, tinha olheiras e estava pálida.

–Alison, vem comigo até a enfermaria? –Pedi segurando-a para que não caísse.

–Eu já disse que estou bem, não preciso ir até lá.

–Eu não acredito em você. O que aconteceu?

–Eu não quero falar sobre isso James, mas que droga. –Ela falou se virando pra mim com algumas lágrimas nos olhos.

–Você pode confiar em mim e sabe disso, então por Merlin, eu estou ficando preocupado!

Mas antes que ela dissesse algo, quando a primeira lágrima caiu, Alison simplesmente desmaiou. Rapidamente a segurei, pegando-a no colo e segui até a enfermaria. As pessoas não paravam de olhar pra nós perguntando o que houve, mas eu não respondi, apenas me esforcei para chegar o mais rápido possível.

~Pov Annia

Fiquei sabendo do que houve com Alison e corri para a enfermaria para encontrar James. Quando cheguei eu o encontrei sentado em uma das camas encarando a loira. Eu me aproximei silenciosamente e quando toquei seu ombro ele olhou pra mim.

–Como ela está?

–Por enquanto tudo bem, mas a Madame Pomfrey disse que ela vai dormir até amanhã.

–Sabem o que ela tem?

–Ela acha que é estresse.

–Hum... –Falei me sentando ao lado dele, beijando seu rosto. –As garotas da Corvinal estão espalhando por aí que a Ally está grávida.

–O quê?! Eles não tem mais o que fazer?!

–Senhor Potter o que eu disse sobre fazer silêncio? –Madame Pomfrey disse encarando-o.

–Me desculpe...

–James, vem comigo, acho que a próxima notícia vai te fazer gritar mais. –Pedi e meio relutante ele pegou minha mão, vindo comigo até o corredor.

–O que houve? Eles estão espalhando mais alguma coisa?

–Estão falando que o filho é seu. –James me encarou por alguns minutos, processando a informação, e depois de um tempo ele finalmente explodiu.

–O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS ALUNOS DESSA ESCOLA?! NÓS SOMOS AMIGOS! POR QUE RESOLVERAM SIMPLESMENTE ESPALHAR ISSO?!

–Se acalma, por favor. Depois nós vamos até lá e desmentimos tudo. –Falei beijando-o e o abraçando.

–Eu juro que vou matar essas corvinas se continuarem fazendo isso com ela e me colocando no meio. –Ele bagunçou os cabelos. Eu me aproximei olhando para os lados para ver se alguém estava passando, quando vi que estávamos sozinhos eu o beijei em uma tentativa de acalmá-lo.

Suas mãos foram para minha cintura e ele encostou-me na parede, as minhas estavam em seus cabelos e eu tentava puxá-lo mais pra mim. O beijo era feroz, não estávamos nos importando com as pessoas que poderiam passar e ver, muito menos com o fato de estarmos na porta da enfermaria.

As mãos dele foram para os meus cabelos e ele desceu os beijos pelo meu pescoço me fazendo suspirar. Depois de alguns beijos e mordidas eu o afastei, não era hora e nem lugar certo pra isso. Ofegante ele me olhou e sorriu, me abraçando e beijando meu rosto.

–Só você pra me acalmar Annia. –Ele murmurou.

–Não quero te ver em Azkaban. –Falei rindo. –O que vai fazer?

–Eu não sei, mas vou dar um jeito de fazer todos pararem de encher a Ally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que está acontecendo com a Ally?? E o Chris?? Acham que ele vai conseguir convencer a Nina a sair com ele? Jannia 💗🐛 Mereço recomendações? Comentários? Deixem pra mim seus lindos 💗🐛 Beijoooos