Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 31
Ele Não Vai Parar Até Conseguir


Notas iniciais do capítulo

OIIEEE MEUS ANJOOOS 💗🐛 TUDO BEM? ESPERO QUE SIM 💗🐛
SABE O QUE EU VOU FAZER AGORA?! ISSO MESMO GENTE, EU VOU INDICAR UMA FANFIC - na verdade uma repostagem - LINDA, MARAVILHOSA, PEFEITA E DIVA QUE EU JÁ LI 100 VEZES E VOU LER MAIS 100 💗🐛 É "50 Dias Para Se Apaixonar por Draco Malfoy" 💗🐛
http://fanfiction.com.br/historia/628336/Cinquenta_dias_para_se_apaixonar_por_Draco_Malfoy/
Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💗🐛 Beijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/31

~Pov Annia

–Nina, o que você fez com o Chris? –Perguntei me levantando após ver como ele estava embaixo da cama.

–Não me olha assim Annia, ele é insuportável. Eu só o fiz dormir, calma.

–E você vai deixá-lo aí pelo resto da noite?

–Essa era a ideia, mas pela sua cara não parece ser uma coisa legal a se fazer. –A ruiva deu um sorriso.

–Ele está deitado no chão embaixo da sua cama só de cueca, é óbvio que não é uma boa ideia. E se alguém o ver aqui?

–Ninguém vai ver, amanhã ele já deve estar acordado. Só quero ensinar a ele uma lição. –Eu cruzei os braços olhando-a e ela suspirou. –Tá bem, mas se ele voltar a tirar a roupa e a me encher eu faço pior.

–Obrigada. –Falei sorrindo e ela fez língua, mas quando eu fui tentar puxá-lo para tirá-lo debaixo da cama a porta se abriu e eu o empurrei de volta.

–Boa noite meninas. –Disse Ruby entrando sorridente no quarto. –Tudo bem?

–Tudo sim e com você? –Perguntei segurando o riso enquanto Nina me olhava com os olhos arregalados como se não soubesse o que fazer.

–Bem. Parece que a neve já está chegando. –Nós balançamos a cabeça assentindo. –Já fizeram seus planos de Natal?

–Ainda falta um tempo para o Natal, mas acho que vamos passar juntas, e você? –A ruiva perguntou.

–Não sei, talvez eu fique aqui.

A porta se abriu de novo e Amélia entrou no quarto. Ao passar por mim ela esbarrou seu ombro no meu. Ela andava um pouco sumida esses dias, o que era no mínimo estranho... Será que estava aprontando alguma coisa?

–Devia olhar por onde anda. –Falei e ela se virou pra mim.

–Eu estava olhando. –Ela sorriu e piscou o olho.

–Não tem nada melhor pra fazer Goulartt?

–Não, antes eu tinha o Ronan pra me distrair, agora tenho que me contentar com o Anthony.

–Talvez porque o Ronan não gosta de vadias?

–Está errada, ele gosta de você.

–Mas eu não transei com metade dos garotos da escola.

–Querida, eu estava ocupada demais transando com o Ronan, não tinha tempo para os outros por mais que eles me quisessem. –Eu cruzei os braços irritada com o que ela disse.

–Meninas, por favor! –Pediu Ruby fazendo-nos olhá-la. –Eu sei que vocês se odeiam, mas brigar não vai adiantar nada!

–Tem razão. –Amélia se aproximou de mim sorrindo. –Cuidado Malfoy, coisas acontecem o tempo todo neste castelo, e pelo que eu sei a Hussain pode ter sido a primeira, mas o seu querido avô quer você, e ele não vai parar até conseguir.

–Eu não tenho medo dele. –Falei encarando-a.

–Vai ter. –A Goulartt então entrou no banheiro rindo, fazendo com que minha raiva aumentasse mais e mais.

–Annia... –Ruby chamou e ainda pensando no que a vadia disse eu a encarei. –Ele não vai voltar não é? Eu não quero ser atacada de novo, eu poderia ter morrido!

–Ele não vai fazer nada com você, relaxa. –A acalmei me deitando em minha cama, fechando o dossel da cama.

Aquela conversa com a Goulartt... Será que era por isso que ela estava sumindo? Mas o que Lucius poderia querer com uma garota tão burra e metida? Eu preciso descobrir o que essa vadia anda fazendo.

~Pov Nina

Eu estava deitada em minha cama quase dormindo, quando ouvi um barulho. Achei que fosse alguma das garotas, mas o barulho continuou, como se estivesse se aproximando.

Peguei minha varinha embaixo do travesseiro rapidamente, um pouco com medo, pois eu estava me lembrando da briga de Annia e Amélia quando elas falaram sobre Lucius... Ele não viria ao nosso quarto de novo não é?

–Lumus... –Murmurei, me assustando ao ver alguém parado ao lado da minha cama, mas quando fui gritar ele simplesmente tapou minha boca com a mão.

Olhando melhor percebi que era o Collins, o que me fez bufar e revirar os olhos. O feitiço do sono deve ter perdido o efeito.

–Seu idiota, você quase me matou de susto! –Xinguei baixinho para não acordar ninguém e ele se sentou em minha cama, fechando o dossel. –O que está fazendo?

–Vou dormir aqui. –Ele respondeu baixo.

–Aah, mas não vai mesmo! –Eu disse o empurrando, tentando inutilmente tirá-lo da minha cama. –Sai daqui seu imbecil!

–Você me deixou embaixo da cama, então agora me ature ruiva. –Ele piscou o olho sorrindo e se cobrindo. –Se você sentir frio durante a noite eu posso até te esquentar, olha que maravilha. Mas você tem que se comportar.

–Você invadiu o meu quarto porque quis, eu não mandei você tirar a roupa! Mereceu o feitiço e ficar embaixo da cama mais ainda!

–Não mandou porque eu sou o homem da relação ruiva, eu tiro as roupas aqui.

–Não tem relação nenhuma! –Eu quase gritei. –Imagina o que elas vão pensar se nos virem amanhã de manhã! Eu não sou nenhuma das suas vadias Christian!

–Relaxa, me dá a varinha.

–Não!

–Anda logo, deixe de ser chata.

–Desista, eu não vou dar a minha varinha!

–Eu vou ter que pegar? –O Sonserino sorriu e eu cruzei os braços.

–Não ouse.

–Então me dá. –Eu o encarei e ele segurou minha cintura com uma das mãos impedindo-me de me mexer pela cama.

Chris tentou alcançar o meu braço, mas eu estava balançando-o, então ele se irritou e cobriu meu corpo com o seu, usando agora as duas mãos. Com uma ele segurou meu braço e com a outra puxou a varinha.

–Se você não sair agora eu juro que você vai morrer. –Ameacei. O perfume do imbecil era tudo o que eu sentia. A luz da varinha ainda estava acesa, mas não era tão forte.

–Só se for de amores ruiva. –Ele piscou o olho pra mim, acariciando meu rosto e eu comecei a bater em seu ombro, só parando quando ele saiu. –Ai! Tudo bem, eu já entendi!

–Bom mesmo. –Falei cruzando os braços. –O que quer com a minha varinha?

Ele não respondeu, simplesmente a apontou para o dossel murmurando algumas coisas, e depois disso me devolveu, fazendo-me agradecer mentalmente por ele não ter dito “só devolvo se você aceitar ir à Hogsmeade comigo”... Aquele idiota.

–Pronto, agora ninguém vai nos incomodar meu amor.

–Para com isso otário.

–Parar com o que?

–Esses apelidos.

–Por que anjo?

–Eu vou te bater de novo.

–Vai dormir coisa laranja. –Chris disse me batendo com o travesseiro.

–Você não vai ficar aqui!

–Aah eu vou sim.

–Por que não vai para outro quarto ou outra cama?

–Porque não, agora faz silêncio que eu estou com dor nas costas e a culpa é sua.

–Aquilo foi pra você aprender que isso nunca vai acontecer.

–Isso o quê?

–Nós!!

–Eu não acredito em você, e isso... –Ele nos indicou. –É pra você aprender que eu sempre viro o jogo, por mais difícil que seja. –O moreno beijou minha cabeça e virou de costas. –Boa noite minha ruiva.

–Eu odeio você.

–Eu sei. A propósito, você ficou bem sexy com esse short. –Eu lhe dei uma cotovelada e ele gargalhou.

~Pov Ronan

Eu estava deitado em minha cama e os acontecimentos de hoje a tarde antes de Annia chegar estavam me deixando louco. O que Amélia queria que eu fizesse? Ou melhor, o que eu tinha que fazer pra ela parar de me encher?

Flashback On

Eu estava com Chris no quarto quando de repente ele se levantou animado, como se tivesse a ideia mais brilhante de todas.

–O que foi?

–Eu sou um gênio!

–Quadribol? –Perguntei voltando a olhar para o dever de DCAT.

–Não, melhor que isso!

–Garotas?

–Não, garota, no singular.

–Vai transformar qual delas em seu passatempo hoje à tarde?

–Se tudo der certo a Cohen.

–Você sabe que ela não vai nem olhar pra você.

–Ela vai sim, disso eu tenho certeza. Tive uma ideia, espero que ela aceite ir á Hogsmeade comigo depois dessa.

–Por que não chama outra garota?

–Ela me colocou nessa, então ela vai ter que tirar. É justo não é? –Eu dei de ombros e ele revirou os olhos. –Você está insuportável esses dias Zabini.

–O quê? Mas eu...

–Tanto faz, vou atrás da ruiva.

Ele saiu e eu voltei minha atenção ao dever, pelo menos tentei, a porta se abriu de novo e tudo o que eu vi foi um casal se beijando.

–Vem logo baby.

Baby... Só uma pessoa usava esse apelido, pelo menos que eu já vi. Olhei mais uma vez e me deparei com Amélia e Anthony. Ela iria mesmo ficar andando atrás de mim aos beijos com qualquer um que encontrasse? Nem me importei, voltei minha atenção aos livros, e resolvi me manifestar somente quando o vestido dela já estava no chão.

–A Sala Precisa existe Goulartt. –Falei sem nem olhar.

–Oh meu Merlin Ronan eu não sabia que estava aí. –Disse Anthony e eu revirei os olhos.

–Tudo bem, a Amélia sabia. –Ela deu um sorrisinho.

–E você pretende ficar aí assistindo Zabini?

–Na verdade eu preferia continuar o relatório de DCAT, mas se não podem esperar eu saio. –Falei me levantando.

–Eu não ligo pra plateia, se quiser assistir tudo bem. –Anthony a olhou como se ela estivesse louca e eu ri com escarnio.

–Você acha mesmo que eu me importo? Eu não ligo se você está dormindo com ele ou com qualquer garoto da escola contanto que esteja longe de mim.

–Acho que ultimamente você anda gostando muito de ficar sozinho, já que até a Malfoy te trocou pelo Potter. Ela foi pra Hogsmeade com ele, você sabia disso? –Eu fiquei um tempo sem responder, apenas olhando-a sorrindo.

–Melhor sozinho do que com você, acredite.

Flashback Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores, acham que a Amélia está aprontando? 🐛 MAIS CHRINA PRA VOCÊS 💗🐛 Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim *-* Beijoooos 💗🐛